Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 448935 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Mais um dia amanheceu,e o sol veio me ensinar,a deixar brotar no coração,a vontade de ser bem feliz...
e cantar e dizer:
I LOVE YOU ♥

Inserida por DeboraCristina2911

Veio-me uma falta de um abraço agora. Não qualquer um, mas aquele distante. Eu queria estar lá, nada faço aqui. Acho que a falta bateu por estar cansada hoje;

Inserida por kellycristinamusic

SEQUENCIAL

Por haver já passado o ontem
E já o veio com um presente
Nada de nada quero trazer ou lembrar
Porque o inexpressível que se chama
Da onda de vento que varreu, bem apagou
Os pontos que formavam outra vida
De uma seqüência de dias e do próprio ainda
Quando andávamos brincando com o começo.
Está lá na extremidade acima
O desatino de nossa sorte
Que não fizemos ou construímos
De forma errada, nos era cobrado
A que fizéssemos certo.
E está lá no fim de baixo
O emaranhado de estopa
E a marca de muitas mãos
Circundadas por outros gestos
A forma de consultar o mundo.
Tudo apenas começou e já somos errantes
No caminho do centro
Longe do que poderíamos
Aprender com as formigas
Atrevendo-nos qualquer direção
Com os alinhavos nas mãos
E um nó de ponto cozendo nossos pés também.

Inserida por naenorocha

Veio visitar minha vida e deu um pulinho nos meus encantos...

Inserida por Dayannye

Nem dá pra acreditar que apareceu um anjo pra mim, em sua forma inocente, insegura, veio me encher de esperança, de novo, tenho tantas duvidas, você parece guardar tantos segredos, tem tantos medos, você já assim me faz tanto bem, não tão longe, mais tão perto do coração, tão perto do meu pensamento, não imagina, melhor não, melhor a alma sentir calada, continuar a curtir esse inesperado aparecer de um novo “amor”.

Inserida por danialmeida

Um dia eu vou olhar pra porta e você vai do nada aparecer...

E vai contar a noticia que veio me trazer.
“vim Dizer que Juntos iremos Pra sempre permanecer.
Nada vai nos aborrecer.
Vamos içar juntos de dia, e até ao novo amanhecer.
Teremos noites Lindas de Amor e Prazer.
A Vida ótima que até hoje, só com você eu Pude conhecer...
Enfim amor será só eu e você!
E com certeza digo que nada vai nos vencer!”

Inserida por carolaine-rs

Se tudo que existe possui um precedente semelhante logo a inteligência veio de Deus.

Inserida por phaeron

Dias em observação

Ela veio cheirosa e molhada, desfilou por um erro em mesas próximas e caiu bem na minha frente. Foi em um castelo medieval que voltei a comer carne, eu estava com meu modelito princesa mas tinha fome de besta. No princípio, enchi a boca com uma culpa tão vulgar que me fez gostar ainda mais de dançar com seus restos pelo sangue do prato.
Ele parece alto num primeiro momento, mas se você olhar direito, tem o charme cafajeste de quem vê o mundo mais de baixo. Não tem jeito aquela boca cortada, seus olhos são de uma profundidade quase cansada. Vai saber o que ele tem, nem ele sabe. Mas tem. Nem posso dizer que tentei evitar, pois já descobri que se você evitar a vida, ela acontece do mesmo jeito. Foi assim que inaugurei já de partida o maior quarto do mundo. Depois que a gente brincou de milionários na suíte de mil euros por dia, roncamos como pobres alcoolizados. Ele de vinho da casa, eu de esquecimento da casa. Emprestamos o romance de nossas mentes criativas para brindar o momento, só mesmo amigos poderiam se dar a esse luxo. No dia seguinte, para que nem a gente desconfiasse de nada, voltamos a nos tratar como irmãos adolescentes que se odeiam.
Foi quando descobri a cama de casal com vista para os canhões de Napoleão que me dei conta que estava completamente sozinha. Por um instante quis sentir falta de alguém, mas não consegui me lembrar de ninguém. Por outro instante quis inventar uma pessoa, mas eu era tão de verdade naquele momento que me faltou capacidade para ser enganada. Na cidade mais romântica do mundo amei meu medo, meu quarto, minha cama, meu banheiro, minha coragem, minhas próximas horas pelo resto da vida, minha quase morte que agora me enchia de novidades, meu silêncio, a extensão do meu pânico curioso que iluminava toda a cidade, minha tranquilidade madura, toda a bagunça da minha cabeça. Sim, a garotinha magrinha, branquelinha, assustada, sensível, cheia de ódios, cheias de erros e cheia de si, agora apenas recomeçava no corpo de uma mulher invisível. Amei que o mundo estava em festa e meu convite dava direito apenas a uma pessoa.
Só me restava mais uma hora e decidi correr futilmente por todas as salas até que o encontrasse. As pontes borradas, instantâneas e floridas me emocionaram mas não me fizeram desistir da busca, as bailarinas tomaram alguns segundos do meu tempo, Lautrec mereceu minutos. Nos quarenta e cinco do único tempo, ele apareceu, por um desses mistérios da vida a sala estava vazia e eu pude ficar bem de frente e chorar como uma criança. O quarto de Van Gogh, que antes era uma cópia barata em cima da cama do meu primeiro grande amor, agora era autêntico e só meu. Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide.
Quem diria meu vestido de bolinhas e rendas no meio de tantas calças Diesel e garotas que se chamam e pensam no diminutivo. O homem mais lindo do mundo não sabe terminar uma frase sem espremer o cérebro e cuspir carne com o carro em movimento. A garota mais linda do mundo só sabe sorrir se for ganhar alguma coisa em troca.
Elas torcem para namorar os jogadores do “Barça” e são, em suas cabeças brilhantes de tinta, as primeiras damas da cidade. Eles deixam o cabelo crescer, abrem a camisa até metade do peito e torcem para que alguém os ache bacana, assim, eles realmente podem ser bacanas. Não, ninguém trabalha, estuda ou sabe o que quer da vida. Ainda assim, seus passos são infinitamente mais duros e rápidos que os meus. São passos que de tanto ensaiar para não cair do salto, sempre disfarçam a longa queda. Elas empinam o queixo maquiado, o peito siliconado, a bunda etiquetada e a alma oprimida. Elas sabem de cor os hits do verão europeu, assim como qualquer animal enjaulado dentro de um circo que sintoniza a Jovem Pan.
Elas têm a cor do verão, a roupa da moda, o namorado que a amiga queria, os amigos que interessam, a alegria de um remédio, a paz de uma ressaca.
Eles não sabem fugir para o lugar sagrado do peito, eles não sabem dormir num lençol branco e puro e sonhar com tudo o que é bom na vida, eles não sabem abraçar um amigo de verdade e encontrar um grande amor. Mas nada disso importa, as drogas estão aí justamente porque tudo isso cabe na palma da mão, assim como o dinheiro que os pais continuam mandando. São todos tão lindos mas estão todos tão mortos. Uma linda morte em série porque até para morrer eles precisam andar juntos. Isso me lembra a frase “todo animal fraco anda em bando”.
A lata de lixo piscou pra mim, me convidando a descarregar a porra do papelzinho amassado ali mesmo e, finalmente, respirar um pouco. Nele eu tinha escrito todas as dicas de ruas, cantos, esquinas, museus, restaurantes, parques, cidades, obras e pessoas que eu queria ver pelos próximos infinitos e curtos dias. Chega, lancei longe a obrigação já conhecida e castradora de ser feliz e descansei meu vazio preenchedor num centro qualquer de um bairro sem nome.
Duas crianças me olharam, o Sol fez um triângulo entre meus pés cansados e os pés em nuvens daquelas crianças. Um velho começou a tocar violino, eu lembrei que naquela brincadeira de pensar que instrumento musical a gente seria, eu sempre quis ser um violino. Tinha a alma aguda, triste, fina, rasgada no limite da beleza.
Uma motoca passou gritando que a Argentina tinha perdido, um negro de cueca preta posou imperial e gritou por gritar de alegria, melancolia, vazio, calor e eterna bebedeira. Minha máquina comprada no museu do Picasso, em homenagem a fase azul do artista, tirou lindas fotos azuis daquelas crianças entre o nosso triângulo perfeito e o resto todo que nos circulava.
De dentro do restaurante a mulher que eu nunca seria alimentava metros e metros de pernas com muito presunto e olhares de porcos. Ela era mais forte que o calor, que a sensibilidades das tripas, que a vida que acaba, que o amor que não existe. Ela nem pensa em nada disso, apenas cruza as pernas, come presunto e alimenta quem por causa dela sobrevive mais um minuto sem ser o centro do mundo. Tudo bem, eu preciso dela para ser estranha, ela precisa de mim para virar poesia.
Uma caixa de Lindt para não morrer com a falta que me faz o feijão, uma espirrada de mel e própolis para não sufocar com tanto mundo além do meu mundinho, um simples botão atrás da cama e o Mediterrâneo me engole para que eu nunca mais chore de saudades da pequena prainha que ficava ao lado da casa, um gol sem marcação e meu país chora bem longe de mim, choro também, mas só por estar longe. Um choro de emoção.
Um euro e eu ganho um manto verde para cobrir meu vestido decotado e comprado nas “rebaijas”, agora posso entrar na igreja e rezar um pai nosso, sem nem saber direito o que pedir, parece que tenho tudo. Só agradeço.
Um casal de mãos dadas quase teve pena de mim, depois sorriu de reconhecimento, afinal, eu era parte deles e eles eram parte de mim. Caralho, eu pensei com saudades de falar um bom palavrão na minha língua: eu agora era do mundo e o mundo era meu!

Inserida por tatybueno

Me arrependo pois a vontade veio antes da amizade e por isso sofro hj as consequências de um desejo ñ correspondido.

Inserida por Devassow

Venhamos e convenhamos, você era tudo que eu sempre precisei. Mas ai, veio um vento forte, talvez uma tempestade gigantesca e te levou de mim. Outro dia uma pessoa me contou uma piada, eu sei que você amava piadas e eu amava as suas piadas. Naquele momento eu sorria demais, me sentia tão feliz, tão segura, tão minha. Mas em seguida, desabei, queria contar pra você, queria te ligar e fazer você morrer de rir, mas eu não podia, não sabia, nem fazia a mínima ideia de como reagiria. Ai me veio toda a tristeza na cabeça, todo o medo de não '' ter '', de não conseguir continuar. Outro dia também, um amigo meu se declarou pra mim, é bom saber que alguém nesse mundo pelo menos gosta de você, te acha interessante, mas é ai que tá, eu não gosto dele, nem uma migalhinha de sentimento eu sinto pelo coitado. Mas enfim, a dor está se tornando normal pra mim, ela fica no canto dela, algumas poucas vezes sem me encomodar e na maioria das vezes, quase rasga meu coração e sai gritando por ai que já mora em mim faz tempo, que danada ela. Mas espero que ela vá embora, que eu me livre dessa dor, que ela arrume as malas e vá, e que você arrume as suas, e venha.

Inserida por gabrielaborges

Um belo sonho veio então me perguntar o porquê você gosta de ser taxado de solitário;
E ao ouvir as melodias tão intensas percebia as promessas de viver os sonhos em tão pouco tempo;
Eu nem nasci a pouco e nem sei se sou tudo aquilo que acham, pois meu sonho vive a inocência de um presente já passado que preserva o futuro solto;

Inserida por JULIOAUKAY

A mágica a findar-se,
com saída pela tangente.
Pois de um leve laço...
veio a romper-se o elo.
Basta! Foi-me suficiente.
Contemplarei a macieira
por sob a casa-meu castelo!
Soube bem ferir um coração.
Será passada a camisa,
tudo será passado então.
(Os quatro cânticos também)
Deixe que me sare a ferida.
Amém!!!

[Ter]mo

“Um ser tão tolo que esqueceu-se:
sabia exatamente quem é o outro.”
E de um grande amor fez-se a ida...
Abriste os olhos, feito um sonho,
num segundo teve o céu e o mundo-
eis o por que da dor...da despedida.

Inserida por maria74lua

foi tão legal te conhecer e te ter aqui comigo,foi um enorme prazer meu amor você veio mudar tudo que eu sentia te apresento agora meu grande sentimento que tenho por você ,em tudo que tenho tudo que sou veio a ti pelo que você representa para mim ,eu acreditando no bem maior que nós temos um pelo outro um dom de amar e assim sinto a sua presença e mesmo que eu não queira eu não consigo e evitar pois ontem estava solido e hoje você abriu o meus olhos, mais hoje eu estou aqui pra falar escutar o que tenho pra te dizer : eu não vou embora eu não sei pra onde eu vou , eu vou ficar a te esperar sou fraco mais você me fortaleceu e mesmo sem merece eu te digo preciso de você ... vem ,vem,vem comigo vamos esquecer tudo que se passou por que te entrego minha vida em tuas mãos por que eu não vou conseguir sem você te amo eternamente eu vejo o mais sublime luz no que vejo os céus

Inserida por jetuck

Um certo alguém!

Alguém chamado vento
Veio em minha direção
Trazendo lembranças frias
Pra congelar meu coração.
Alguém chamado estrela
Decidiu brilhar no céu
Para colorir meus olhos
Feito tinta no papel.
Alguem chamado destino
Trouxe você para mim
Para está sempre ao meu lado
E ficar - mos juntos até o fim.

Inserida por edgi_carvalho

SUA FALTA

Eis que me pego pensando eu ti
De repente um vazio
E um pouco distante
me veio um pensamento
E a lembrança do seu cheiro
Fechei os olhos sem hesitar
Comecei a materializar
Um sonho, mas eu permanecia acordado
Sentindo você do meu lado
Até o compasso no peito, fica mais acelerado
Quem carrega esse sentimento
Viveu uma grande historia
Que reviva na memória
De um sentimento de verdade
Mesmo longe, mas sempre junto
É momento, sentimento de saudade

Inserida por Negro_Vatto

O furacão vem e faz um enorme caos...
A tempestade vem e causa uma enorme destruição...
Você veio na minha vida como um furacão, causando enorme caos.
Fez uma reviravolta na minha vida, como a tempestade, você veio e me trouxe a destruição do meu sofrimento.
E no final da tempestade me trouxe a chuva serena.
Me troxe aquela garoa tranquila.
Aquela chuva que vem e trás a esperança de dias melhores.
Você veio e me trouxe dias melhores.
Me ensinou o que é amar e o mais importante de tudo, me ensinou que nunca é tarde pra amar.

Inserida por Elisabeth2908

Meu anjo
Deus me deu um anjo
Mais ele veio sem asas
Pra não voar de perto de mim

Mais meu anjo é completo
Ele cuida de mim
Dá-me amor
Carinho

Quando nasci
Guiou-me
Brincou
Fez-me levantar

Meu anjo às vezes
Dá-me cada susto querendo partir

Meu anjo
Minha
Flor sem espinhos
Minha querida
Vera
Minha mãe

Inserida por johnniesilva

A dor em suas costas

De modo nenhum deve subestima-la
De forma que não veio de lá
Ela é um poço de mistério
De forma estéril

Seu cantar seduz obliquamente os homens
De modo nenhum deve subestima-la
De forma que não veio de lá
Ela é um poço de bondade e aqueles que interferem, somem

Não deseja ser reverenciada
Muito pelo contrário, é mulher digna de ser beijada
Que seu cantar seja o abrir de um novo horizonte
E que sua batalha continue, incomodando os montes

Suas costas doem
Dor de garras
Dor de trabalho
Dor de faxina

Que a deixem cantar
Sem interrompê-la
De modo nenhum deve subestima-la
De forma que não veio de lá

Que a sua canção
Seja o abrir de um novo horizonte
Que seja o abrir
Da alvorada de uma nova era

Marcamos um encontro, você o amor e eu. Você não veio. Fiquei só com meu amor .Lá fora uma brisa suave, no barulho do vento ouço a voz da lua. Quem me dera se o tempo não fosse tempo
e a distância não fosse longe, Pois poderia te buscar neste momento
minha dor passaria ,a solidão da noite me apavora, sinto meu corpo já perdendo suas forças. Eu já não tenho a alegria de outrora . Minha esperança pouco a pouco está morrendo. Quem me dera se o tempo me desse tempo poderia eu te dizer ; ainda amo você .
Boa noite....

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Eu construí um castelo mais veio alguém e o destruiu. Então fiz outro, dessa vez de pedra.

Inserida por thaylson_gomez