Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 450608 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

As melhores paradas são aquelas que tem calçadas como cama.

Inserida por gabrielouriques

Ela estava lá como sempre, eu estava ao lado dela dês do começo, mesmo que não tenha começado direito, esta chegando o fim, não quero que isso acabe, eu quero que isso comece, ela estava ao meu lado mesmo quando eu estava tendo esses surtos, ela estava me acalmando falando que estava tudo bem, e eu desesperando me chamando de louco, ela não quer que isso termine muito menos eu, ela estava lá como sempre.

Inserida por gabrielouriques

Incrível, como as palavras se somam.
Como as letras se cruzam.
Como os olhares se vêem.
Incrivel mais seria, se em mim pudesse ler você.
Se em teu diário pudesse escrever.
Se em teus olhos pudesse eu me ver.

Inserida por salgadofilho

Bom Dia

Existe uma cura interior

Como é bom quando podemos experimentar esta verdade em nossas vidas. E como é triste quando vemos inúmeras pessoas vivendo sérios problemas emocionais, sentimentais, psíquico, espirituais e físicos, fugimos dos problemas os mascaramos mais somos incapazes de nos ajoelhar e pedir a Deus, que nos conceda essa cura interior, essa batalha diária que vivemos entre nós mesmos. Renda-se saia das suas frustrações diárias, com fé em um poder superior a você “DEUS”

Inserida por Alevillela

Aprender matemática é como anda de bicicleta pela primeira vez, primeiro os tombos depois as conquistas de ter conquistado e a certeza de não ter desistido.

Inserida por josedelcarlos

O talento é como uma equação, quando resolvemos temos como resultado o sucesso.

Inserida por josedelcarlos

Felicidade II

Frases sem ponto final deixam a ideia de algo ainda por acontecer;
como em uma poesia onde é a vida que surpreende;
uma cronica da vida real;
um beijo e depois tchau.

Depois de um tempo se esquece o sentido das palavras;
aquela frase se perde;
a sintaxe se perde;
as histórias se repetem e deixam muita coisa mal contada;
Sem ponto final, sem ponto algum.

Aprendendo a errar cada vez menos;
a não deixar marcas espalhadas;
a não deixar histórias inacabadas.

Um texto que não foi feito pra acabar;
uma história sem um ponto final;
um final que não sabe onde está.

Quantas histórias não terminaram?
Quantas delas nem começaram?
O guia estava certo, só há saída no horizonte;
e no fim daquela estrada, não há ponto e nem há ponte.

O caderno está rabiscado, e por hoje meio parado.
Esperando inspiração pra um poema mal expressado;
uma história mal começada esperando não ter mais fim;
virgulas já satisfazem os momentos de estopim.

No fim de cada erro o perdão é necessário;
as lembranças que não se vão, nos dão outra opção;
um futuro que deveria ser modificado já no sumário;
e quando o fim chega é sempre negação.

Mas, se a felicidade é verdadeira o fim não é opção;
a opção é a vida inteira!
e os pontos, contradição.

Inserida por Hidalgo

"Amor é como colorimos o cinzento de nossas vidas"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Deus continua oculto e este nunca revelou sua religião, mas os profetas agiram como políticos e dividiram toda a humanidade

Inserida por Erdnagomes

O caminho
O caminho por onde andamos, já foi infinita vezes pisado e continua tenso e sombrio como se nunca houvesse sido pisado;
Muitos sabem das dificuldades e conhecem os perigos existentes por toda a jornada e mesmo querendo não podem nos livrar deles,
Mesmo não querendo chegar, nunca paramos de caminhar.
Este é o caminho que vamos caminhando

Inserida por Edirceu

a Veracidade em minhas palavras são como o amor de mãe em seus filhos.

Inserida por NandoMedeiros

E novamente me fiz a mesma pergunta, quem sou eu? Bom, sou uma guria que tem sonhos, como qualquer pessoa. Sonho em amar e ser amada, em exercer a profissão que escolhi, em ter filhos, em ser feliz, dentre muitos outros, sou uma sonhadora nata... Mas não sou "composta" somente por sonhos, não. Sou feita de dor, de felicidade, tristeza, sorrisos, alegria, saudade, amor, ah, sou inteira coberta de amor, da cabeça aos pés, só tem um problema, acho que sempre amei do jeito errado, porque do certo não foi... Já chorei tentando acertar, já sorri quando lá dentro só havia tristeza, já dei altas gargalhadas enquanto o meu coração se quebrava ainda mais, já cansei de amar e receber em troca dor, não, pera, nunca amei de verdade, ou será que já e não fiquei sabendo? A saudade mora em mim, ah, essa se mudou de mala e tudo, inclusive, trouxe alguns móveis da casa dela pra se hospedar na minha, veio com tudo pronto para uma longa estadia, me pergunto, quando irás embora? Sou uma viciada, mas não, não é o que estás pensando, mas pera, o que estás pensando? Sou apenas uma viciada em livros, em séries, em escrever, e mais ainda, em viver. Talvez eu não esteja vivendo tudo que eu queria, com toda a intensidade que penso, mas vivo, e de uma certa forma, é um vício a parte. Se sou feliz? Uma parte de mim é. Mas e a outra? Bom, a outra está carregada de perdas, de dores, de maus amores, de saudade, de lágrimas que ainda não ousaram cair, de tristeza... Mas ainda assim, sigo vivendo, indo em frente, parar não resolve nada, nunca vai adiantar. E novamente, quem sou eu? Sou um livro que qualquer pessoa pode ler, basta querer. Porém, é preciso ler até o final, senão fica sem graça. Recomendo!

Inserida por SoaresSimone

"Como aqueles que te invadem com o olhar.... Com a luz... Tem gente que sem te encostar já te toca... "

Inserida por aislanfonseca31

Jamais soube dizer como me sinto,não sei o que acontece,meu peito aperta,minha voz fica fraca,minhas mãos suam,meu corpo fica imediatamente febril,digo estou bem e vou embora...

Inserida por kakadepaula

Como vai descobrir se ainda não tentou?

Inserida por lagrimas

Que a vida seja cheia de excessos,tanto no amor quanto na felicidade.
E cheia de vícios,como essa paixão que dura a noite toda!

Vinicius Rocha-Brasil

Inserida por ViniciusRochaBrasil

Assim como os pássaros precisam de liberdade pra voar, o homem precisa de liberdade para ser livre em um mundo onde há ódio e rancor, amor e desamor, guerra e paz; porém cada um escolhe o caminho que lhe apraz.

Inserida por Tonybita

Viver sem você

Viver sem você
É como olhar sem perceber
Almoçar sem agradecer
Viver sem respirar

Amar sem se apaixonar
Tocar violão sem dedilhar
Abraçar sem sentir
É você longe de mim

Inserida por PedroVeraszto

Como uma longa e dramática história a vida se revela única. Nem todos os dias são de sol, bem como nem todos os dias são de chuva e ambos são importantes para nos moldar e fortificar. Não devemos ver com maus olhos os dias ruins pois, é através deles que nos tornamos quem somos, eles nos fazem refletir a cerca das situações, atitudes e desejos. São através de dias penosos assim que realmente crescemos, é através de tombos que a vida nos dá em que aprendemos a nos levantar cada vez mais fortes e convictos para o que queremos. Às vezes nossas forças quase se esgotam, as situações se tornam quase insuportáveis mas então alguma coisa boa acontece e o que era quase insuportável, nem que seja por um tempo sucinto, se torna tolerável. Neste breve momento a névoa ao qual vendava nossos olhos se dissipam, nos possibilitando ver com mais clareza e então nesse momento percebemos que somos capazes de sonhar novamente e é aí que a mágica acontece. Algo dentro de nós muda e a importância que damos para determinadas coisas mudam de peso, uma calmaria singular nos envolve e finalmente percebemos que nada dura para sempre e que os dias ruins existem para que os bons sejam valorizados!

Inserida por BIAfabiiana

Sorrir? Não, fazer com que as pessoas pensem que estás feliz para que não façam perguntas sobre como e o porquê de estares triste ou simplesmente te acharem uma "coitadinha". Encarar a realidade? Talvez fosse o mais certo mas fingir torna tudo mais fácil.
Por isso, sorrir acaba por ser a melhor solução, aliás torna tudo mais bonito...

Inserida por AFDN