Veio e Passou como um Cometa
"Se as pessoas só identificam você como cristão pelo jeito como se veste, tem algo de muito errado no seu cristianismo".
Não sei como conseguiu mais você me conquistou,
Com o seu jeito especial me fascinou não sei se e amor mais só quero viver esse momento ao seu lado.
A cada dia sem você e como se tivesse um vazio dentro de mim,
As lembranças vêem e só aumenta o desejo de te ver, não sei quando, não sei onde só quero estar com você.
Deixa eu cuidar de você e te mostrar que a vida pode ser muito mais do que você sonhou,
Minha princesa, minha vida
Está tão difícil ficar longe de você, quero você perto de mim a todo instante,
Quero fazer parte da sua vida e mostrar pra todo mundo que te amo e não importar os seus defeitos, por quer para mim você e perfeita, já deixei muitas coisas para ficar com você e deixaria muito mais para ter você ao meu lado.
Como posso gostar tanto de você assim?
Não encontro explicação, só quero aproveitar cada momento ao seu lado,
Só quero te mostrar o quanto posso te fazer feliz
Não sou o mais perfeito tenho meus defeitos, mais posso te dar o meu amor.
Como é bom pensar em você, nos seus sorrisos, mas como me dói lembrar que deixamos que perderemos tudo isso.
" Dizem que o ano é novo, o dia é novo, porém se fizermos apenas mesmices, seremos como a onda que deita na praia."
Crer em Deus é como atuar em uma peça e ser dirigido por diretor fantástico. No palco da vida, você tem o dever de ser um bom protagonista. Precisa fazer uma apresentação tão esplendorosa, que a plateia alimente o desejo profundo de saber quem está por trás de tudo aquilo.
Amor magoado e o maior medo que eu tenho são como nuvens passageiras amanhã vc está magodo e depôs sem o seu amoroso magoador...
A caça e a fera
"A bela vê a fera
E vira caça.
Vê como quem não espera
Alguma ameaça.
Bela, oh bela,
Por que insiste tanto
Numa fera que lhe ataca enquanto dorme?
Tola, ingênua...
Mas se não fizeste, não seria tão bela
Como aquela
Que espero todas as noites
Como fera..."
Eu não tinha perspectiva de vida. Eu não tinha esperança em nada. Não fazia a miníma idéia de como iria levar os anos de vida que me restavam. Os outros, ao menos, tinham algum gosto pela vida. Faziam parecer que viver era algo magnífico e belo. Talvez eu fosse a excessão. Frequentemente me sentia inferior e me recusava a acreditar no melhor da vida. Queria apenas encontrar um jeito de me ausentar do mundo. Dormir era o que me restava, ou cavar um buraco e me enterrar por trinta anos.
Amar alguém foi a minha derrota. Como pode o ser humano acreditar que amar seja algo sólido? Amar é a soma de todos os erros possíveis. O que começa em amor, termina na terceira guerra mundial.
Nosso alvo deve ser colocado como o maior dos nossos objetivos.
Assim, será certo que iremos atingi-lo!
Que o desejo de ter você como minha família, seja na mesma intensidade que o desejo de DEUS tentando entrar em seu coração
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
