Veio e Passou como um Cometa
O apóstolo não estava ensinando Timóteo sobre como ser bem-sucedido; estava encorajando-o a seguir o padrão divino. Paulo não o estava aconselhando a buscar prosperidade, poder, popularidade ou qualquer outro conceito mundano de sucesso. O apóstolo instava o jovem pastor a ser bíblico, apesar das conseqüências.
Sempre haverá alguém em melhores condições que você. Como também sempre haverá alguém em condições piores. Respeite ambos, faça o seu papel, dentro da sociedade onde você está inserido. Ame a todos sem distinção.
Vão se ferrar, hipócritas. Vocês sempre me desprezaram, me trataram como lixo pela minha aparência, me olhavam torto e esperam que eu seja amigável com vocês?
Quando a ferida for tão grande que parecer não ter jeito, Jesus virá como amigo e sarará a ferida, então nenhuma dúvida estará no coração assim será vista a perfeição de Cristo e para sempre serás o filho, a “ovelha perdida” que encontrou caminho.
Pela nossa própria mente nos amaldiçoamos, mas também pela nossa mente nos glorificamos como deuses que somos.
“Quando se consegue encarar a língua inglesa sem medo e regras, a gramática e a pronúncia vêm como consequência”
O dever de manter a ordem nunca é tão emocionante como o desafio de estabelecê-la.
(Reinhard Heydrich)
"Amar é CONFIAR! Predispostos a cumplicidade não há como não viver pacificamente. A aquele que quer te escutar e que possas orientar se necessário."....Lourenço Rendesi Junior (Louren Junior)
O som, já parou para pensar como ele acontece?
Como qualquer coisa pode se tornar ele e ele pode estar em qualquer lugar,
Há som em todos os lugares, em tudo que faço...
Falo bobagem, que na minha linguagem é besteira,
Já pensou em quantas rasteiras você levou?
A vida as vezes é traiçoeira,
Ela não diferencia grandes maldades de pequenas brincadeiras.
Às vezes eu me vejo no pé da ladeira,
A vontade de chegar no topo é menor, do que a dê ter outra canseira,
Eu já to lapiada, marcada...
O fracasso faz daqui a parada,
Ele vai e volta
E eu me tornei estrada.
É um entra e sai, sem pagar pedágio.
E aqui fica o pato para ser pago,
Eu nunca pensei em chegar aqui,
Mas já que cheguei, vou levando até o fim,
Eu fico entre tragos, goles e fracassos.
Porque entre a vida e a morte, são poucos passos.
E de qualquer forma eu curtir os dois lados.
e eles não conseguem entender porque eu estou tao cansado e eu não entendo o seu lado é como se estivesse perdido na imensidão
só a procura de um norte onde eu possa encontrar a compaixão onde um amigo ou amiga possa falar estou com você irmão tenta me ajudar mas não me deixa na
mão .
Se aceite como você é hoje e sua situação que se encontra, que garanto que a caminhada do sucesso ficará mais fácil a partir desse dia.
AHH como cada dia que passa admiro mais o tempo... é ele que me silencia para que eu possa compreender o mundo silencioso de outrem,
mundo de conexão mútua,
um mundo que as vezes parece perdido e só quem está nele consegue se encontrar, se desencontrar...
se reencontrar.
Minha estranha natureza saúda
sua alma felina.
Grandes pintores precisam de grandes inspirações para fazer suas obras, se eles tivesse você como inspiração, eles pintariam o céu com mais estrelas!
Incertezas, indecisões, tudo faz parte da vida e como a vida tudo passar por isso escolha o que te faz feliz.
Quero captar o melhor de ti , tocar como o vento toca às folhas , sentir como o pulsar do meu coração e me entregar como faço nas orações .
O homem domina tudo. Quase tudo... Porém, seria muito mais feliz se soubesse como dominar a si próprio.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
