Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 449788 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

A indecisão é o princípio do fracasso,
assim como a corrupção é o princípio
da perdição

Inserida por diogopantoja

Gostaria de te chamar de flor,mas como não fases parte do jardim chamote de coração.porque fases parte de mim.,

Inserida por Moreiracassimo

Queria eu ser comportado como ela! Queria! Já não quero mais,
Depois que descobri que ela me ama como estou, como seu, como sou...

Inserida por MurilloAugusto

A culpa é como uma vingança de nós mesmos por não termos atendido a expectativa de alguém a nosso respeito ou ao mundo no decorrer da nossa vida e pior que gastamos as nossas energias numa lamentação interior por aquilo que já ocorreu, na verdade a culpa é a tristeza por não aceitar que somos imperfeitos.
Só através do “auto-perdão” poderemos restabelecer o equilíbrio e aceitar a nossa natureza humana, é ver no erros a ferramenta de busca para aprimorar e absorver os aprendizados da vida.
O auto-perdão é um sim à vida que nos rodeia neste momento e a possibilidade de fazer melhor na próxima oportunidade, é fazer uma opção para a vida.
O “auto-perdão” é a renovação da auto-estima e da alegria de viver, que é mais importante do que termos cometido um erro é estarmos vivos e consciente na busca de reverter.

Inserida por AGUSTINOLIM

Uma lágrima derramada por saber que não faz alguém feliz é como uma espada transpassando o coração.

Inserida por LindomarBatista

Saudade dos olhos que brilham como o sol, saudades do perfume que ao invadir meus pulmões me causa uma sensação louca de felicidade.

Inserida por SammyBeltrame

Tem dias como exatamente esse, eu mordo meus lábios e respiro profundo pela angustia da decepção, por acreditar que o único ser que não seria capaz de me machucar... Foi o mais doloroso de todos para com o meu sentimento. Sinto como se o meu coração estivesse em cacos, sinto como se algo lindo meu, tenha sido apagado.

Inserida por tatyanenicklas

Importemo-nos menos como sem solução, assentido a natureza já tão deformada e pervertida que só a própria perdição lhe afigura salvação.

Inserida por Mistty

E como se, viva
sigo a vida
de castigo
meu ser chora
e a vida continua
entre a carne e coração
Encontro solidão

Inserida por iristerrasborges

Gostaria de entender o amor. Mas nunca entenderei.
Somente sentir:como se sente o vento que passa e deixa a pele arrepiada.

Inserida por KarolCalisto

Yo soy como soy y tú eres como eres, construyamos un mundo donde yo pueda ser sin dejar de ser yo, donde tú puedas ser sin dejar de ser tú, y donde ni yo ni tú obliguemos al otro a ser como yo o como tú.

Inserida por KarolCalisto

Adoro quando me odeiam, encaro isso apenas como inveja dos inferiores pela minha capacidade.

Inserida por janicelio

Amar é qdo vc sente, ñ sabe como nem qdo começou a se apaixonar, e a simples possibilidade d perder a psoa já é o fim do mundo

Inserida por Rafayselopes

Como sinto sua falta
Nem vejo mais o amanhecer depois que você se foi
Até tentei, mas ele, o sol, não veio mais
Ele mandou avisar que seu brilho era sua inspiração...

Inserida por alamtombini

Como não lembrar,
de tudo que foi tão bonito
de tudo que foi seu tudo?
saudade!
é o preço que você paga
por viver momentos inesquecíveis.


...

Inserida por ssolsevilha

A felicidade esta em como que você pensa que vai começar o seu dia, porque se pensar em coisas boas seu dia sera de Felicidade, planeje sua vida porque assim você pode ter um dia melhor que o outro.

Inserida por AdrielideSouza

Marco Aurelio Santos.

Conhecido como,Marco Aurelio roteirista. Nascido em 30 de Abril de 1969. Cidade de São Paulo e criado no jardim Zilda,Sabiá,Varginha,região do Grajaú.Locutor de rádio fm local quando fez sucesso com o programa : UTILIDADE PUBLICA, ( Espacial fm, Nova Brasil fm e Onda fm ). Teve três casamentos e seis filhos. Mauricio, Maria Helena,Maria Ana, Thamires,Isabela e Yasmim, filha de sua esposa a modelo e atriz, Juliana Almeida Bastos.Participante do filme, CIPRIANA GÓTICA, de Lala Lopes e o diretor Claudio de Andrade. Filho de Maria Ana,(a dona Lúcia),colaboradora do jornal folha Machadense, Marco Aurelio é roteirista de cinema e televisão, dramaturgo e autor de vários projetos para longa metragem e sinopses de novela assinados por ele ainda aguardando produção. Começou sua carreira escrevendo para os personagens de Ely Barbosa,(1984),revistas publicadas pela editora Abril. Pouco antes havia abandonado a carreira de desenhista publicitário em 1983.Foi figurino do primeiro clipe da falecida cantora, Cassia Eller e escreveu pegadinhas para programas de tv nos anos noventa quando ainda atuava como também locutor. O maior problema de Marco Aurelio é a Trombose em sua perna. Doença que teve a os oito anos de idade sofre até hoje com 44 anos. Com a morte de Ely Barbosa, irmão do novelista, Benedito Ruy Barbosa,Marco Aurelio, passou a escrever para cinema se juntando com sua companheira Juliana, que atua como atriz.

Inserida por marcoroteirista

Ah! se eu soubesse como é bom deixar a vida levar, esperar a chegar tudo na hora certa eu não teria precipitado tudo

Inserida por vitoriacristina

Como é fácil de anotar, nós todos, coletiva-mente examinados, criamos muitas dificuldades na Terra, pela ânsia de fazer sem saber, mas agravamos, consi-deravelmente, essas mesmas dificuldades, pelo atraso de saber e não fazer.

Inserida por Wambasten

Veja como se movimenta, como suas mãos estão ocupadas com a tecnologia, perceba como seus olhos giram de maneira hipnótica para acompanhar o noticiário, os e-mails e todos aqueles que te seguem ou perseguem. Quando sair nas ruas, não haverão desconhecidos, você é popular, mas não conversa, não toca, não sorri e muito menos diz "olá". A quantidade nunca foi tão importante e deixamos a qualidade para o ápice de novos produtos, versões e megapixels. Já não escuto você, nem o outro, nem o mundo, porque meus fones estão sempre em um volume confortável. O silêncio já não nos trás reflexão e sim vazio. A memória está cheia e a bateria fraca, caminhar olhando pro futuro, vem impedindo de notar o presente como um infinito, pois, o hoje é infinitamente precioso. Dance ao som do apito de novas mensagens e atualizações, sem remorso, afinal, as coisas estão passando no mesmo paralelo, concomitante e seu filtro de busca não está lhe trazendo resultados esperados.

Inserida por PietroKallef