Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 467318 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Viva como se estivesse por baixo mesmo estando por cima.

Ir embora é como debulhar o quebra-cabeça da vida. Os pedaços do que somos vão ficando no caminho. Os pedaços do caminho vão nos tornando.

Ela tem muita dúvida como todos têm. Mas nem todos sabem a beleza de saber lidar com a tristeza. Ela sabe. Ela ouve a música que seu coração pede e modela seu ritmo ao seu estado de espírito. Ela dança a coreografia de seus sentimentos, e todos podem ver. (…) Ela é mais que um sorriso tímido de canto de boca, dos que você sabe que ela soube o que você quis dizer. Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter. Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive.

Mika Pedrosa

Nota: Trecho de um texto de Mika Pedrosa.

Os bons amigos são como estrelas: você nem sempre as vê, mas você sabe que sempre estão lá.

Desespero não, porque o desespero é apenas para aqueles que enxergam o fim como fato consumado.

O povo de Deus é como sinos; quanto mais forte lhes baterem, melhor será o som.

Assumir a nossa história pode ser difícil, mas não tão difícil como passarmos nossas vidas fugindo dela. Abraçar nossas vulnerabilidades é arriscado, mas não tão perigoso quanto desistir do amor e da pertença e da alegria - as experiências que nos tornam mais vulneráveis. Só quando formos corajosos o suficiente para explorar a escuridão vamos descobrir o poder infinito da nossa luz.

Será como se eu nunca... tivesse existido.

Praticar judô é educar a mente a pensar com velocidade e exatidão, bem como o corpo obedecer com justeza. O corpo é uma arma cuja eficiência depende da precisão com que se usa a inteligência.

Na real, eu era solteira. Mas emocionalmente, eu já estava comprometida, sentia ciúmes como se ele já fosse meu... e... ele era, mas não sabia.

Acho que devemos fazer coisa proibida – senão sufocamos. Mas sem sentimento de culpa e sim como aviso de que somos livres.

Tenho que ter paciência para não me perder dentro de mim: vivo me perdendo de vista. Preciso de paciência porque sou vários caminhos, inclusive o fatal beco sem saída.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Sou como as nuvens,vivo no céu,acompanho as estrelas,o sol,a lua,o azul,mais também carrego as chuvas e tempestades,cada um verá o que de meu clima e tempo prover.

Esta mensagem não a escrevo como despedida, mas como ensinamentos a vocês, amigos!
A morte é uma das poucas certezas que temos. Não fomos criados para morrer, e talvez seja esse o nosso maior medo dela! Mas Cristo me diz que aquele que crer nEle, ainda que morra viverá!
Agradeço a cada um que, enquanto minha mãe estava viva, orou e intercedeu por ela. Em especial a FAMÍLIA TEATRO BRASIL, que mesmo sem conhecê-la se colocaram em oração e sempre preocupados queriam saber como ela estava!
Bem, aos que oraram pela cura tenho que informar: ela foi curada, a palavra me diz que no grande dia os mortos ressuscitaram primeiro com um corpo glorioso!
Aos que oraram pelo alívio e o livramento do sofrimento: a palavra me diz que não haverá nem choro, nem tristeza, nem dor!
Cada oração não foi em vão! Serviu para fortalecer e manter a minha mãe firme na rocha que é Jesus!
A vocês que estão vivos alguns ensinamentos:
• Não gastem seu tempo declarando seu amor a quem já morreu, mas dedique esse tempo para demonstrar seu amor a quem está vivo!
• Não percam a oportunidade de agradecer!
• Não deixem de perdoar!
• Não deixem de ajudar!
• Não deixem o dinheiro te separar das pessoas importantes em sua vida!
Saibam que a morte vem para todos (menos para os que serão arrebatados). Então vivam como se fosse o seu último dia, viva a vida mostrando seu amor sincero! Como se não houvesse tempo mostre que ama, que está contente! Fazendo com que esse seja o melhor dia de quem está ao seu lado!
Não é motivo de tristeza a morte de um justo filho de Deus, redimido pela graça do Senhor e lavado no sangue de Jesus! Pelo contrário, é motivo de alegria, pois ela chegou ao lugar para o qual estamos lutando para chegar!

Meus pêsames vão aos que perderam a oportunidade de falar o que sentiam, aos que deixaram de pedir perdão, aos que guardaram mágoas no coração e aos que deixaram de demonstrar o seu amor a um ente querido que já se foi!

Assim como árvores podres, amizades falsas tombarão uma a uma.

⁠Não tenha medo do que sente. Sei como o medo pode impedir você de conseguir o que realmente quer.

O Jian, também conhecido como "o pássaro que compartilha asas", só possui uma asa. A menos que um se apoie no outro e ajam como um só, eles são incapazes de voar. São criaturas incompletas e imperfeitas. Mas, por alguma razão, o modo de vida deles me pareceu verdadeiramente bonito.

De qualquer forma, você continuará assim. Vivendo como dá. E enquanto der. Procurando esticar o encontro que alegra e abreviar o que entristece. E a vida que vale a pena? Só pode ser uma. A sua. Esta mesma que você está vivendo desde que nasceu. Mas com tudo. Seus encontros, certamente. Mas também seus sonhos, suas ilusões, seus medos e esperanças e, por que não, suas filosofias também.

Amor de irmão nunca acaba. A gente pode brigar, discutir, se bater, mas não tem como deixar de te amar! Pode contar sempre comigo! Os segredos? Não, eu não vou contar pra ninguém.

Como posso chamá-la de amiga se o que eu sinto por você é bem mais q amizade? Como posso lhe pedir ajuda, se você é o problema? Como posso segurar sua mão se no menor contato com sua pele a minha gela de paixão?

Como dizia o Filósofo Piton, que teve como discípulo nada mais, nada menos que Karl Marx. Tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém você trabalha, para comer alguém, você estuda, para comer alguém...