Márcia Iully: Esta mensagem não a escrevo como...

Esta mensagem não a escrevo como despedida, mas como ensinamentos a vocês amigos!
A morte é uma das poucas certezas que temos. Não fomos criados para morrer e talvez seja esse o nosso maior medo dela! Mas Cristo me diz que aquele que crer nEle, ainda que morra vivera!
Agradeço a cada um, que enquanto minha mãe estava viva, orou e intercedeu por ela. Em especial a FAMÍLIA TEATRO BRASIL, que mesmo sem conhecê-la se colocaram em oração e sempre preocupados queriam saber como ela estava!
Bem, aos que oraram pela cura tenho que informar: ela foi curada, a palavra me diz que no grande dia os mortos ressuscitaram primeiro com um corpo glorioso!
Aos que oraram pelo alivio e o livramento do sofrimento: a palavra me diz que não haverá nem choro, nem tristeza, nem dor!
Cada oração não foi em vão! Serviu para fortalecer e manter a minha mãe firme na rocha que é Jesus!
A vocês que estão vivos alguns ensinamentos:
• Não gastem seus tempos declarando seu amor a quem já morreu, mas dedique esse tempo para demonstrar, a quem está vivo, seu amor por ele!
• Não percam a oportunidade de agradecer!
• Não deixem de perdoar!
• Não deixe de ajudar!
• Não deixe o dinheiro te separar das pessoas importantes em sua vida!
Saibam que a morte vem para todos (menos para os que serão arrebatados). Então vivam como se fosse o seu último dia, viva a vida mostrando seu amor sincero! Como se não houvesse tempo mostre que ama, que estas contente! Fazendo com que esse seja o melhor dia de quem esta ao seu lado!
Não é motivo de Tristeza a morte de um Justo filho de Deus, redimido pela graça do Senhor e lavado no sangue de Jesus! Pelo contrario, é motivo de alegria, pois ela chegou ao lugar para o qual estamos lutando para chegar!
MEUS PÊSAMES VÃO AOS QUE PERDERAM A OPORTUNIDADE DE FALAR O QUE SENTIAM, AOS QUE DEIXARAM DE PEDIR PERDÃO, AOS QUE GUARDARAM MAGOAS NO CORAÇÃO E AOS QUE DEIXARAM DE DEMONSTRAR O SEU AMOR A UM ENTE QUERIDO QUE JÁ SE FOI!

2 compartilhamentos
Inserida por MarciaIully