Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 451455 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Mude seus hábitos para mudar seus benefícios. Permanecendo hoje como ontem, amanhã provavelmente não será diferente.

Inserida por ClodoaldoEscritor

Hoje me perguntaram :
- como você acredita em Deus? Se nem pode vê-lo
Eu respondi : Não acredito em tudo aquilo que vejo, mais acredito no que eu sinto... Nem sempre tudo se baseia naquilo que você vê e sim naquilo que você sente e tem fé...

Inserida por thiagolacerda_y

"Assim como a mãe terra, produz o nutriente especifico de que cada planta - daninha ou frutífera - necessita, Deus dá ao homem o poder de ser o que quiser. Em ambos os casos, será necessário semear."

Inserida por JoseLourenco

Quem consegue pedir sem sentir vergonha se enxerga como alguém que colabora — e não que compete — com o mundo. Pedir ajuda sentindo vergonha significa: Você tem poder sobre mim. Pedir ajuda com condescendência significa: Tenho poder sobre você. Mas pedir ajuda com gratidão significa: Temos o poder de nos ajudar mutuamente.

Inserida por pensador

Como não tem leão pra matar hoje
vou caminhando até o horizonte
onde eu possa ter o por do sol
como a recompensa de um monge .

Inserida por Lucas_Sthefan

Nem tudo que se pensa deve ser dito, como nem tudo que se sente deve ser revelado, a incerteza como o medo são as lacunas de uma adversidade que requer equilíbrio, devido a intensidade ou a impulsividade da mesma que for dita, como o impacto que as mesmas revelações podem ter diante de algo ou alguém, de forma a que algo que seja conservado não seja mudado de uma forma intensificada. Apologista de dizer sempre o que se sente seja de forma momentânea como de forma adiada, mas por vezes e necessário aguentar um desiquilíbrio para que algo não se transforme em arrependimento mais tarde ou num futuro próximo.
Por isso por vezes e preciso somente falar com um olhar para poder dizer aquilo que se sente, para quem te conhece isso será suficiente diante de um silêncio.

Inserida por martinho_monteiro

Precisamos encarar a vida como se não tivéssemos nada a perder, e pensando bem não temos mesmo!
Ir atrás do novo, enfrentar o desconhecido é que faz o coração vibrar. O amanhã é só uma expectativa, viva o hoje ame ágora, e nunca esqueça que o amor é uma energia que se renova na prática.

Inserida por marco_silva

Não podemos mudar a forma com que os outros pensam mas podemos mudar a forma como pensamos sobre o que os outros pensam.

Inserida por suliane_eckert

Perdoe-se! Não tinha como você saber no passado o que você sabe agora. Foi teu erro que te ensinou.

Inserida por suliane_eckert

Sem Jesus o caminho é menos espinhoso, menos doloroso, mais espaçoso... E no final, amargo como o absinto.

Inserida por dricostore

Do nada,
Do vazio,
Nasce uma escuridão,
Uma tristeza em meu peito,
Sei como,
Nem sei de onde,
Mas elas vem,
Me derrotam,
Me põem no fundo do poço,
Não sei como lutar,
Muito menos sei se posso vencer,
Isso pode ser mais forte que eu?
Ou eu posso ser mais forte para vencer?

Inserida por JuhRibeiro

Família

Ah, como eu amo minha família!
Eles me motivam sempre.
Mãe, pai, vó, vô, tio e tia,
Esses, sim, são com certeza gente da gente.

Não teria graça se não tivéssemos o tio do pavê,
Ou se não tivéssemos a tia "e as namoradinhas".
Imagino se eles vão se orgulhar de quem eu vou ser,
Ou se já se orgulham de coisas minhas.

Valorize grandiosamente a sua família,
mesmo aquele tio chato.
Juro que isso não é uma ironia,
Pela sua família, seja grato!

Inserida por EmanuelAlvesPedro

Não era só o mesmo sangue, era como uma só alma. 🥺

Inserida por FrancisSilren

As cicatrizes em minha pele
São como palavras
Que contam uma história
Mas elas não podem ser apagadas
Foram escritas com dor
Não com tinta ou grafite
Elas dizem que era uma vez alguém
Mas se perdeu

Inserida por CastelhanoWolf

Poesia é brisa.
é vento que me leva, como folha seca,
para destino incerto!
Quando me deixo levar, num sopro,
a alma voa, voa, voa
e vai até o infinito.
Depois volta, trazendo do silêncio imenso,
palavras aladas
que farão o verso mais bonito.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Tempos fáceis como nunca antes vistos e pessoas tão fracas que as farmácias acabaram por se tornar as novas igrejas.

Inserida por PensamentosRS

Amar as vezes é como uma prova de resistência,e a pior delas é a saudade.

Inserida por SaitOliver

Que o tempo sem você passe como o horário de verão, sempre adiantado. E que cada segundo contigo seja como um milênio, para que eu possa observar seu jeito simples de conseguir meu sorriso apenas com um olhar.

Inserida por SaitOliver

ah, como queria poder colocar
o coração no bolso
me desaparecer de mim
numa viela qualquer

Inserida por pensador

Patinar é como respirar. Nem imagino não patinar. E, se eu paro, sinto que estou me afogando.

Inserida por pensador