Veio e Passou como um Cometa
A conclusão a que chego é: como é difícil desapontar-se com quem a gente gosta. Porque gostar, seja do que for, é uma relação de fidelidade. É muito mais fácil desgostar de quem nunca se gostou, de quem já implicávamos por antecipação. Mas se, ao contrário, havia amor, quanta decepção.
”Sabe quando você sente como se estivesse morta?Já não sabe mais diferenciar a realidade do pesadelo?Você grita!Mas ninguém te ouve, você sangra, mas ninguém vê… Você enxerga o mundo do lado de fora, não se sente parte disso, aliás, não se sente parte de nada!O mundo se tornou uma miragem, você se sente distante, em outro plano até… Você se tornou um cadáver ambulante. Você vive num êxtase eterno envolvido em dor que não consegue se livrar por que isso está em você! Você acompanha seu corpo apodrecendo aos poucos sem poder fazer nada! Você está presa dentro de si, não consegue nem viver nem morrer, está suspensa num purgatório maldito até o dia da sentença final, o dia em que se sentirá realmente livre…”
"A amizade é como a saúde: Nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos." (Desconheço o autor)
O que gostaria de dizer com isso é bem simples: Não adianta bradar aos 4 cantos do mundo, por um longo dia, sobre sua eterna amizade por uma pessoa, se você simplesmente não se lembra disso quando é ela quem precisa de você.
Sim, eu tento ser perfeita, mas a minha condição humana não ajuda nada, então, nem sempre serei capaz de "perdoar", mas sempre poderei ressignificar tudo que me acontece, e reclassificar conforme a realidade dos fatos. Sim, dos fatos, porque palavras, o vento leva, mas o SENTIMENTO permanece até que se faça algo com ele.
E isso, meus queridos, é o "fato", é a própria e pura verdade, pois nada é mais verdadeiro do que o que você SENTE no exato momento do que lhe acontece.
Amor...Nem mesmo seu nome sei!
como posso te esquecer se cada dia que passa quero mais e mais pensar em você?
Vai doer não vou suportar
Te ver e não falar como gostaria
Por favor não me peça
não vou aguentar , a vontade de ouvir
a tua voz no meu ouvido é bem maior
Do que deixar você se afastar de mim
Por causa dela .(♫
Fico imaginando ... Como uma pessoa pode correr tanto atras d Deus por pequenos milagres (Deus me ajude a salvar minha relação)...Manter um relacionamento estável é o BÁSICO... Há milagres q Deus não interfere.. Massssss ... "Ouvi dizer q tem gente q trás em 3 dias"....Boa sorte a quem busca busca esse milagre ... e um VIVA a falência múltipla d órgãos.. Pq nesse caso .. o cérebro e o coração já estão mortos !
Não tive como evitar, e aconteceu. Acontece que há muito tempo eu não havia sentido nada como isso. Acontece que você é a pessoa mais linda do mundo. Não importa quantos defeitos você venha a ter você sempre vai ser a melhor pessoa do mundo pra mim. Acontece que eu estou morrendo de saudades. Acontece que eu quero você pra mim. Que eu quero realizar todos os meus sonhos ao seu lado. Acontece que cada dia que passa você tem se afastado mais de mim, e isso dói. Dói-me tanto que não consigo evitar que escorram lágrimas sobre o meu rosto. É difícil poder acreditar que você não me pertence. Difícil acreditar que todas as manhãs, acordo com a esperança de te esquecer. Mas só por um segundo não vou pensar em você. Só por um segundo não vou chorar de saudade. Só por um segundo não vou escutar aquela música que me faz lembrar você. Só por um segundo não vou lembrar-me do seu sorriso. Só por um segundo vou me iludir, acreditando que já não te amo mais.
— Como está menina?
— Estou levando Zé.
— Porque levando?
— Sabia que me dói vê-lo conversando com outras meninas? Fazendo-as rir, agindo como se nada tivesse acontecido, como se ele estivesse aqui perto. Todas as noites eu choro, peço a Deus pra que ele volte. E ele? Não move uma palha para que meu sonho se realize. O maior motivo da minha tristeza e felicidade é ele, sempre foi. Ele não percebe, e se percebe finge muito bem. Dói-me muito todas as vezes que penso que outras meninas podem abraçá-lo e dizer que o ama pessoalmente, que vai estar com ele apesar de tudo. E sabe o que é pior? Mesmo com toda essa dor que sinto constantemente, não consigo dizer que o odeio, não consigo dizer que não vou estar aqui quando ele precisar. Porque eu sei que estaria mentindo. Eu peço pra que ele esteja feliz, comigo ou não. Não quero ser egoísta, mas já sendo, prefiro que seja comigo.
— Poderia dizer como o conheceu menina?
— Eu o conheci há alguns anos atrás, eu não gostava muito dele. Sabe quando você olha pra alguém e já acha que não irá gostar dela? Pois é, com ele foi exatamente dessa forma. Depois de um ano comecei a conversar com ele, nada do que eu achava que ele fosse ele era. Por sinal, ele era muito legal. O tempo foi passando e nós fomos aproximando mais ainda, nós éramos amigos. Ele me conhecia muito bem, sabia quando eu estava brincando ou quando não estava. Ele me fazia e faz rir como poucos conseguem. Nós éramos muito debochados quando o assunto era o outro. Eu sabia que corria chances dele ir embora, mas preferia não acreditar. Há um tempo ele chegou pra mim e disse que teria que ir embora, foi o pior dia da minha vida. Não sabia eu que já era apaixonada por ele. Mas mesmo assim, foi difícil para eu aceitar. Orava todas as noites pedindo para que Deus não permitisse que ele fosse embora, mas talvez ele for embora teria sido o ponto chave para eu descobrir o que sinto. Eu o vi antes dele ir, não parecia que ele teria que ir embora, o clima estava calmo, sorrisos, brincadeiras. E então chegou o dia, eu não sabia o que fazia, fiquei desesperada. Então eu sabia que não havia solução e então ele partiu. Até hoje não consigo aceitar isso, aceitei que sou completamente apaixonada por ele. Mas o fato dele ter ido ainda não desce na minha garganta. Eu peço todas as noites a Deus para que ele volte. Se eu ainda tenho esperanças que ele volte? Se não tivesse nada faria sentido. O que seria do amor sem esperanças, não é mesmo? Nós ainda conversamos, mas não é a mesma coisa do que quando ele estava por perto. Não temos tanto assunto, mas ainda o amo... Mesmo não fazendo sentido. E ainda espero que um dia ele volte. Ele foi feito pra mim, tenho mais certeza disso a cada dia.
— Não é estranho como tudo que você gosta vai embora fácil?
(Seus olhos se enchem de lagrima)
— Chega uma hora que a gente acostuma. Percebe que as coisas não são do jeito que a gente quer. Que ora vai, ora volta. E isso acaba com todas as suas esperanças de que algo dê certo um dia.
(Silêncio)
Incrível como as vezes o apoio vem de quem você menos esperava, enquanto quem estava ao seu lado só te apunhala pelas costas.
Interessante descrever o desconhecido como se já o conhecesse inteiramente, coisas da vida, coisas da
alma, sobrenatural...
Como é que vamos evoluir se o tempo que ficamos a admirar uma pessoa é sempre superior ao tempo das nossas tentativas em ser como ele(a)?
A morte é como antes de você nascer. Quando você morre, você deixa de existir. E antes de você nascer, você não existia.
"O coração dispara, os olhos brilham como se fossem estrelas iluminando o céu, a respiração se torna profunda e ofegante, com as mãos tremulas toco seu rosto e logo te envolvo em uma forte abraço como se nesse momento em todo o mundo só existisse eu e você, olho em seus olhos, respiro fundo e naturalmente nossos lábios se tocam e selo com um beijo esse momento em que todos os meus atos simplesmente só querem dizer TE AMO"
12/06/12
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
