Veio e Passou como um Cometa
O cometa Halley
está passando,
um mistério que
anda brincando
com os anseios.
Da constelação
de Aquário a Lua
anda mais perto
o ano inteiro,
um sonho de amor
íntegro e secreto.
Sem você comigo
não ando tendo
nenhum segundo
sequer de sossego,
por nós não arredo.
Estar do teu lado
agora é o meu
desejo discreto,
a Eta Aquáridas
riscando estão
o véu do Universo.
Do mesmo jeito
que me deseja
é o meu desejo
intenso além
da noite de poder,
ninguém jamais
fará eu esquecer.
Não há mais jeito,
bem ali no Forte
de Naufragados
seremos náufragos
a salvo de tudo
pelos nossos beijos.
Se você deixar de ficar com a pessoa certa, pra ficar com a errada, a errada vai te ensinar como dói por ter feito a escolha errada.
Passou a adolescência, a juventude também já se foi, veio a idade adulta e às vezes até a velhice está chegando ou já chegou quem sabe, porém, o amor, ah o amor, pode até amadurecer mas esse nunca envelhece!
Bons tempos aqueles, hem primo! Agora, o tempo passou e com ele, data venia, veio aquele barrigão, isso é, no meu caso. Abraços fraternos.
Amor doi, amei auguem, que não me valorizou, quando pensei que o amor passou, ele veio com tudo, e esse amor esta de vouta maior e melhor
E ela veio, ela passou, ela ficou e ela se foi. Mas não, não nos meus pensamentos, não nos meus sonhos e nas minhas lembranças. Ela não se foi no meu ardente desejo de vê-la novamente, de abraça-la novamente e beija-la mais uma vez.
Ainda projeto a sua imagem enquanto as noites frias confundem os meus sentidos, ainda vejo o seu sorriso, escuto a sua risada e sua voz ecoando no vazio da minha mente.
Ando pelas ruas e a vontade de ver aquele rosto novamente é praticamente inevitável, por mais que eu queira, não tem como e talvez assim que deve ser, exatamente dessa forma, estranha.
Se eu fecho os meus olhos, são os dela que eu vejo, ali, me encarando, perco toda a vontade de abri-los novamente e voltar a realidade onde ela não existe. O que vi naqueles olhos, talvez ninguém um dia consiga ver, ou talvez veja e não faça a minima ideia de como interpreta-los. Se pudesse, trocaria olhares com ela a noite toda, sem falar nada, sem fazer nada, só a olharia, sem piscar uma unica vez.
Me vejo todas as noites dormindo ao seu lado, a acordando com suaves beijos no corpo todo. Fazendo carinho em seu rosto, a cobrindo no frio.
A sensação de que nos conhecemos a mais de uma vida aumenta a cada dia e não existem explicações plausíveis o suficiente que possam definir o que a vida insiste em não explicar, e no fundo, explicações já não são mais necessárias quando existe a certeza de que elas não mudarão nada.
E por mais que sinto ela se afastar, algo ainda me impede de fazer o mesmo, não existe distancia suficientemente capaz de me fazer desistir, não, talvez eu deva seguir até onde conseguir, até ouvir alguma palavra que me faça recuar e continuar a vida de onde eu parei, onde tudo era igual,onde minhas esperanças ainda não haviam sido renovadas e eu ainda não tinha a minima ideia de como era encontrar alguém que tornasse a minha vida tão mais interessante para se viver....
Desiste. Desiste, porque o tempo passou e muita coisa mudou. A bonança veio — e veio forte. Já não te reconheço mais, já não te conheço mais. Entende? Se sente algum tipo de arrependimento, isso não me cabe mais. Compreende que sofremos as consequências dos nossos atos? Como diz o velho ditado:
“Nunca faças aos outros aquilo que não queres que façam contigo.”
Sou grato pelo fenômeno de a Terragirar.
Alguns dias atrás uma tempestade veio a meu encontro,mas ela passou e não deixou rastros!
É ai que você percebe que se tornou forte!
tornou-se, minha vida, monótona ou, de alguma forma, minha mente, pretensiosa, veio à tona e passou a entediar-se mais facilmente?
"Pensei em algo
esse algo é você
veio o tempo e tudo
passou, pensei em
algo este algo é
você, o tempo passou
mais nas minhas lembranças
você continuou"....
O vento da prova passou em minha vida.
Com esse vento veio a luz da alegria.
Depois das ventanias vejo o rair de um novo dia.
A tempestade passou, mas o sol que veio depois não trouxe o animo pra recomeçar, juntar os pedaços do que foi destruído. Vivo entre escombros, tenho memórias bonitas de lugares que agora são pilhas de entulho. Está calor, como posso sentir frio? O meu lar, o meu ser, em ruínas no chão, as pessoas curiosas param e perguntam se alguém morreu, eu digo sim, eu morri em vida, já que a tormenta destruiu tudo que eu tinha e se foi me deixando aqui.
Quero saber o seu nome, a sua história, de onde veio e o que já passou nessa vida. Não quero saber quem você é, não adianta eu saber quem você é, pois eu quero te conhecer!.
chegou chegou e mostrou
veio mansinho secreto
passou a borracha e viveu
o que tinha vivivo
e a novidade do ouvido
chegou chegou e colocou
Ontem, a chuva passou de manhã igual a cantada de cabra safado, mas a noite, ela veio tão forte, como a poesia de um poeta apaixonado.
Passou o tempo todo, passou o tempo e veio o
vento, que levou o tempo passando do momento que é ele o vento manifestando o movimento sem tempo.
Foi perfeito na aquele segundo, depois tudo passou, tudo passou, e veio as lembranças atoas e aí sim que dó se lembrar, dó!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
