Veio e Passou como um Cometa
De mim, levaste um pedaço do coração. Na mente, tua lembrança não sai. E dos meus olhos as lágrimas caem. Até o sono chegar e ter a tua visão. O meu, encontrar com o teu, coração.
O amor é um sentimento sem ressentimento, que ama esquecendo-se dos momentos que o próprio amor sofreu constrangimento. É o ato de entrega sem reservas, independente de outros momentos... O amor é algo sublime que sobrevive do apropriado afeto. Sofre calado, mesmo sentindo dor; ele é o amor. Espera na fila da incompreensão, suporta traições e aflições; esboça alegria na trilha dos anseios. Falar do amor é tentar amar o amor na forma mais fácil de sentir o amor... Suas etapas. O amor é gratuito, nos ama ilimitadamente. Entender o amor é simplesmente olhar pela janela da gratidão e acalentar o coração quando este, por algum motivo, foi machucado em nome do amor, que por desamor, alguém usurpou o próprio amor... O amor é brando, silencioso e paciente... Quero aprender mais do amor!
Uma maquiagem ou um penteado bonito, não irá disfarçar o que você está sentindo. Uma hora ou outra, sentimentos irão sair de você de uma maneira incontrolável, e você terá de aceitar isso.
A arte de ser feliz. Ponha no rosto um sorriso quando a tristeza for ecoar seu choro de dor, ponha na mão uma espada mental quando a vontade de desistir for evidente, ponha nos pés asas quando o chão abrir como um poço sem fundo, seja surdo aos apelos da desistência, abra os olhos na escuridão e veja luz onde há trevas, no final mesmo cego você verá que isso tudo era apenas uma guerra de você contra você mesmo
Há vida é um desafio por isso sempre devemos está preparado para enfrenta-los e não ser supreendidos.
Desejamos Tanto viver um grande amor mas quando é preciso enfrentar lutas para provar esse amor " Desistimos " (...)
Aos olhos de quem me julga sou um simples alvo, mais pelo azar de muitos não é tão simples me acertar
...e de repente, um abraço verdadeiro!
Fazendo assim com que teu dia torne-se mais bonito. E é nesse momento que o sol desperta por entre as nuvens, já acinzentadas.
É necessário que, às vezes, percas alguns segundos do teu precioso dia, esse tão corrido, para olhar em volta.
Não apenas para escutar seu coração , e sim à cada batimento dado por ele. Este é o sinal de vida.
VIDA, um conjunto de coisas simples , que implica assim em complicações...
O que fazer?!
Apenas descomplique.
Não importa o quanto você seja bom.. sempre há um lhe dá um tapa na cara para lembrar-lhe que também existe pessoas ruins..."Oferecer a outra face?" Não. Isso é só uma metáfora que diz aqui se faz aqui se paga!
"Ninguém é tão importante, que não terá um dia um momento importante com alguém que um dia nada foi importante, mas será tão importante , no momento de suma importância."
Tenho medo...
Medo de acordar e não ter mais
Um sol para iluminar meu dia.
Medo de atravessar a rua
E me desencontrar do outro lado.
Tenho medo...
Medo dos excessos que tumultuam
Meu simples existir.
Medo da jornada longa e,
Em alguns momentos,
Tortuosa e escura do
Meu enorme desejo de evoluir.
Medo de não conseguir sair
Da ilusão criada para a
Realidade povoada.
Tenho medo...
Medo das transformações
Que me acontecem
Independente da minha vontade.
Tenho medo dos olhos se
Fecharem para o azul que
Colore minha vida cinza,
Tão necessitada de um arco-íris.
Tenho medo...
Medo da solidão que
Escraviza e ameaça a
Serenidade dos meus sentidos.
Tenho medo que meus pés criem
Raízes na aridez da terra
Infértil e seca.
Tenho medo...
Medo que as penas
Que sustentam as asas da
Minha liberdade se percam
No caminho e nunca
Mais retornem ao seu estado de origem.
Tenho medo de partir
Em uma tarde de sol e
Não encontrá-lo do outro lado do horizonte.
Tenho medo...
Medo da eternidade
Vazia de sentimento
Medo de nunca mais vê-lo
Nem sentir os calores que
Aquecem a fragilidade do meu corpo.
Tenho medo...
Medo... Medo... Medo...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
