Veio e Passou como um Cometa
Tenho uma eterna gratidão por cada canalha que já passou pela minha vida. Obrigada por terem esgotado as minhas lágrimas, a minha paciência, e o meu amor. Se não fosse vocês eu não teria aprendido a distinguir homens de meninos. Obrigada, afinal, hoje sou mais forte, mais mulher.
E por falar em chuva, em frio, vem-me a lembrança histórias de tempos atrás, quanta coisa passou,quanta gente passou,quantos foram os acontecimentos de nossa vida que julgávamos tão difíceis de superar,e os superamos;quantas foram as pessoas que chegamos a amar e hoje nos parecem ridículas;quantas foram as mágoas que nos feriram a alma,e olhando agora ,de longe,quão insignificantes se tornaram.
Bendito tempo,que cicatriza a alma, aquieta o coração e abre os nossos olhos para vermos quão linda e maravilhosa é a vida.Obrigado tempo,senhor da consciência, do esquecimento e principalmente da esperança de que algo melhor nos espera lá na frente
Você sabe que vai doer… mas de repente, sente uma vontade de cutucar o que passou né? Só pra sentir.
É triste olhar para trás e ver que tudo o que lhe fez feliz passou, que os momentos bons ja se foram. Pode ser muito triste se olharmos por esse ângulo, mais a minha maior felicidade foi ter vivido eles.
É diante de uma situação difícil que nós paramos para pensar em tudo o que passou e adquirimos força para seguir em frente, afinal, encarar as dificuldades para alcançar seus objetivos é fundamental, é uma das essências da vida conquistar o que foi almejado por si mesmo, é uma das essências da vida encarar o desafio mais improvável de ser vencido e vencê-lo com persistência e astúcia. São esses os motivos que me fazem encarar a vida de uma forma diferente, pois no final de sua caminhada a felicidade é a recompensa, e a felicidade só pode ser verdadeiramente concretizada quando compartilhada com aqueles que você ama.
O tempo passou e fui me acomodando e me conformando com injustiças. Cometia erros sozinho, tornei-me só mesmo, a ilha excluída de seu arquipélago.
É terrível descobrir que o tempo passou e não levou com ele as marcas deste sentimento tão forte. Hoje vejo que não era um simples sentimento, era algo forte, tanto é que ainda existe dentro de mim.
Dia após dia imaginando que junto com as horas e meses deveriam ter sido levados consigo as marcas da paixão.
O destino é engraçado, às vezes nos pregam peças. Mostram-nos sempre algo que nos faz lembrar alguma coisa que ficou no passado e faz reacender tudo novamente. Todo o sofrimento pelo qual eu já passei, todas as lagrimas que um dia por ti derramei, vem a tona como se estivesse vivendo tudo, hoje, novamente.Maldita foi à hora em que me envolvi com você. Maldita foi à hora que cai na tentação de dar-te uma chance, já que vivi tanto tempo correndo de sua pessoa, tantos anos nos encontrando e dizendo apenas oi.Talvez meu maior erro fosse ter começado com você gostando. Talvez fosse melhor se eu tivesse feito como muitas por ai... beijar muito sem sentimento algum.
Não me lamento mais pela perda, sei que você e eu jamais daríamos certo, afinal somos muito diferentes. A sua amizade não me serve, já tentei ser tua amiga, mas meu ego não me deixa ser 100% transparente com você, pois sei que minha magoa continua viva dentro de mim.
Espero que você seja feliz. Sei que um dia você saberá da existência de mais esta cartinha de desabafo.
Virei poeta quando minhas emoções queriam gritar.
Virei mulher quando o meu corpo passou a palpitar.
Vi a necessidade de ter que caminhar...
E o tempo passou, algumas coisas estão resolvidas,
Outras vivas, outras em coma profundo, mas estão lá!
E nessa observação diária,
Enxergo melhor,
O pior de mim...
Ser vencedor não quer dizer que você ganhou todas as batalhas; mais que você passou por todas elas e ficou de pé
Às vezes as pessoas ao ver me perguntam:o tempo não passou pra você?E eu respondo; talvez pelo fato de eu não fazer questão de ser adulta.
E agora que o tempo passou, ja deu para perceber que você não tem mais amigos. Eu me lembro dos momentos difíceis que eu passei por sua causa. Agora olha pra ti mesmo e ver se tudo que você fez para me prejudicar deu certo! você queria me destruir mas acabou sendo destruido sozinho .
Esse negócio de chance já passou do tempo, o lance mesmo é aguarda com paciência e cautêla o melhor, pois este é Deus quem está preparando o embrulho.
No passar do tempo me descuido com o que se passou e continua a se passar em minha volta.
no aconchego de meu quarto o calor me abraça, a solidão se faz presente oferecendo-me a sua amizade, as lágrimas me dão força e me sustentam. O mundo lá fora parece perturbado e desnutrido de alguma forma de amor. O recheio da alegria, felicidade, bondade está em falta no mercado e o que resta pra se alimentar mesmo é a tristeza, inveja, corrupção. A falta de harmonia parece ser a única bebida existente. Estou me recusando a se alimentar de falsas promessas e me iludir com a agressão. Prefiro mesmo desmaiar com a sinceridade e me corroer com a verdade, pois destas, me fazem sofrer, mas não me deixam vazia.
Direcione seus pensamentos e visão para o futuro é lá onde as bençãos estão, o que passou foi experiência, aprendizado, siga em frente nos passos de Jesus com os olhos da fé"
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
