Jerusa Pinheiro: É terrível descobrir que o tempo...

É terrível descobrir que o tempo passou e não levou com ele as marcas deste sentimento tão forte. Hoje vejo que não era um simples sentimento, era algo forte, tanto é que ainda existe dentro de mim.
Dia após dia imaginando que junto com as horas e meses deveriam ter sido levados consigo as marcas da paixão.
O destino é engraçado, às vezes nos pregam peças. Mostram-nos sempre algo que nos faz lembrar alguma coisa que ficou no passado e faz reacender tudo novamente. Todo o sofrimento pelo qual eu já passei, todas as lagrimas que um dia por ti derramei, vem a tona como se estivesse vivendo tudo, hoje, novamente.Maldita foi à hora em que me envolvi com você. Maldita foi à hora que cai na tentação de dar-te uma chance, já que vivi tanto tempo correndo de sua pessoa, tantos anos nos encontrando e dizendo apenas oi.Talvez meu maior erro fosse ter começado com você gostando. Talvez fosse melhor se eu tivesse feito como muitas por ai... beijar muito sem sentimento algum.
Não me lamento mais pela perda, sei que você e eu jamais daríamos certo, afinal somos muito diferentes. A sua amizade não me serve, já tentei ser tua amiga, mas meu ego não me deixa ser 100% transparente com você, pois sei que minha magoa continua viva dentro de mim.
Espero que você seja feliz. Sei que um dia você saberá da existência de mais esta cartinha de desabafo.

1 compartilhamento
Inserida por jerusapinheiro