Veio e Passou como um Cometa
Sou um poeta humilde
Mas as pessoas não me valorizam
Por isso fico bastante triste
Quase ninguém sensibiliza
Sou um poeta atencioso
E não recebo atenção
Para Deus creio que sou valioso
Ele conforta o meu coração
Sou um poeta amoroso
Antes eu era mais ainda
Hoje não falo quase com o povo
Como mudo a minha vida
Sou um poeta criativo
Persistente e bondoso
Bastante educado
E muito talentoso
Um amor incomparável, daqueles que nem o infinito pode alcançar, amor lindo e encantado vindo de um coração de um homem apaixonado por uma linda princesa daquelas dos contos de fadas.
Cada célula de um partido deve ser forte o suficiente para angariar novos adeptos e disseminar a ideologia, mas deve ser tornado algo descartável para que o partido não dependa de suas células e para que essas depois de cumprirem sua missão possam ser substituídas por outras.
Um canalha se torna pior quando falha em suas canalhice e tenta mostrar que tem razões.
por que até. que seja pego em suas canalhice é um homem digno e normal
mais a verdade é que vc não se esconde de seus próprios atos portanto canalha é canalha titulado por si próprio!
Um país que pede dinheiro emprestado para sanar uma dívida demonstra que é fraco e desconhece os assuntos econômicos.
Prefiro abdicar-me de um dia de felicidade,
Para ver a felicidade eterna do outro!
Fico bem com isso!
MÃE OBRIGADA
Mãe obrigada por me fazer sua filha!
Lamentei muito sua morte.
Aprendi que virou uma estrela
e agora ilumina minhas noites.
Alguém me disse para não lamentar,
mas agradecer a Deus o tempo
que esteve junto a mim.
Às minhas filhas agradeço
por me deixarem ser sua mãe.
Aos meus netos agradeço
por tornaram minhas filhas mães.
As mães que tiveram seus filhos e
tomaram a decisão de entrega-los
para adoção, também agradeço!
As que adotaram deixaram que
estas crianças as tornassem mães!
As que geraram,são mães desde a concepção!
Mães verdes, amarelas, rosas, vermelhas,
não importa a cor o que importa é que são mães!
Parabéns a todas pelo seu dia!
" naum me critique por naum querer sonhar, pois um dia me prometeram sonhos e só me deram desilusões."
Apenas procuro
Procuro abraços súbitos
Procuro explicações
Procuro constelações
Procuro um lugar
Apenas procuro alguém
Alguém para falar a verdade
E até descobrir o que é o amor.
Se cada Wiccano souber colocar em prática toda a sabedoria que aprende o mundo será, sem duvida um lugar diferente!
“Eu vou pedir meu avô um pedaço de terra, plantar flores pra você: Rosas, Bromélias, lírios, um girassol! aqui nessa cidade de sol escaldante selva de concreto que tudo corre escorre o capital, não sinto nada, prefiro o campo, o canto dos pássaros um rio para pescar, o seu sorriso ao meu lado a preparar o café, vamos ver o Pôr do Sol, Mineira Linda, que eu vou agradecer a Deus por ter um DNA Mineiro e por tudo que tenho, que é você do meu lado.”
Sintomas de saudades
Peguei um jornal pra ler, mas de fato só queria saber notícias de você! e não consigo me concentrar em nada mesmo, e o café que eu tomar longe de você, sempre vai está com sintomas de saudades e amargo de distância.
Viver é aceitar que cada minuto é um milagre que não poderá ser repetido.
Muitas vezes, a dor alimenta a coragem. Você não pode ser corajoso se só aconteceram coisas maravilhosas com você.
Mas só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar.
Lembre-se que a persistência é o caminho do êxito!
Nascer é o começo de um processo, com os seus devidos trâmites, cujo julgamento final é a justiça divina. Boa tarde
Não conheço em todo o universo força maior que a FORÇA DO AMOR, por Amor a uma causa ou a um ser MOVEMOS MONTANHAS, encontramos disposição, caminhos e ferramentas para qualquer atividade. A FORÇA DO AMOR é capaz de mudar o curso de uma vida atuando diretamente no LIVRE ARBÍTRIO da pessoa amada e conduzindo-a, através da confiança e doação de Amor, para um novo curso na vida!
A Justiça no Brasil está um CAOS, e não é para menos, no momento que a POPULAÇÃO elege BANDIDOS para governarem o País, é claro e óbvio que estes BANDIDOS acabarão com qualquer traço de ORDEM SOCIAL, afinal eles vivem e se beneficiam exatamente da FALTA DE ORDEM SOCIAL... se alguém duvida do que digo que faça uma pequena visita aos "CURRICULUNS" dos Ministros NOMEADOS nos últimos 10 ANOS para a maior corte de Justiça do País - o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ou STF e comparem seus "ATRIBUTOS INTELECTUAIS" e suas "ATUAÇÕES NO ÂMBITO JURÍDICO" para ver se realmente são MERECEDORES de estarem lá ou se não passa de uma "INGERÊNCIA PESSOAL" de OUTROS BANDIDOS para FORTALECER E PROTEGER A QUADRILHA!
Não cito aqui o PODER LEGISLATIVO (Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais e Vereadores) porque estes são colocados pela POPULAÇÃO!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
