Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460177 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Um guerreiro não se desespera por algo que não pode controlar.

(Octávia)

Um modo diferente de pensar,
personalidade forte,
olhos castanhos marcantes e profundos
Ela ri do nada, mas só ela sabe o que a fez rir,
com sono, mas atenta a tudo que acontece.

Sempre com um sorriso marcante no rosto,
mesmo triste está com aquele sorriso vivo no rosto,
rosto esse que nunca quero ver triste.

Emite alegria a todos que estão perto dela,
até a pessoa mais triste por perto fica com felicidade perto dela.
Uma inteligencia muito grande e diferente que valoriza tudo que á é apresentada.

Como seu nome é Gótico tem uma natureza mística,
magia essa que lança a mais poderosas das magias a AMIZADE.

Loucas as pessoas que não se encantam com essa Gótica.
Gótica essa que não assusta,
mas só traz a alegria e a amizade.

Existe apenas um único problema filosófico realmente sério: o suicídio. Julgar se a vida vale ou não a pena ser vivida significa responder à questão fundamental da filosofia.

Feliz aniversário, minha amiga querida!
Hoje é um dia muito especial, dia que uma grande mulher festeja mais um ano de vida entre nós. Desejo um dia repleto de amor e muitas alegrias com sua família e seus amigos.
Embora nossa amizade seja bem recente,
dentro do meu coração você mora há séculos.
Tenho por você um carinho e uma admiração imensa.
Você é uma pessoa enorme, embora tão pequena por fora, mas com uma força grandiosa,
que admiro e respeito.
Mesmo com a dor que carrega dentro de seu coração
consegue transmitir para todos uma tranquilidade, uma paz e uma segurança inacreditável.
Você é muito importante para mim.
Cada segredo confessado,
cada abraço apertado
e cada conselho trocado foram essenciais para nossa amizade.
Você é uma pessoa fantástica e espero que fique sempre ao meu lado.
Tanto na parceria profissional quanto na parceria da vida.
Curta seu dia com muita intensidade.
A celebração da vida é fantástica e deve ser festejada.
Terei o prazer de estar com você e com sua família.
Espero que a felicidade esteja sempre transbordando na sua vida,
que nunca lhe falte saúde e muitas outras conquistas.
Desejo um dia megafeliz!
Da sua amiga de hoje e sempre!

Nós aliviamos o tédio um do outro por um bom tempo... Foi bastante divertido.

"Ser vilão nem sempre é querer o mal. Mas sim ter um pensamento diferente dos que acham estar fazendo o bem."

Clara e salgada,
Cabe em um olho e pesa uma tonelada

Um lobo solitário uivando na escuridão. Do amor pouco sei. E quase tudo espero. Amando eu me acalmo e me desespero...

"Eu não sou um pedaço de bolo para você apenas descartar"

Todo mundo falha em ser quem deveria ser. O valor de alguém, de um herói, está em conseguir ser quem realmente é.

Realmente, de um tempo pra cá, tudo mudou.

Estou em um monologo sem fim. Com a incerteza se já comecei a enlouquecer, chega a ser eloquente para mim, pois já estou me convencendo disso. Não me pergunte sobre isso é bem provável que eu diga não. Como uma canção adormecida eu só consigo ouvir ruídos e pequenos martelares. Eu não gostaria desse impasse, dessa crise de existência e desses pontos finais. Estou bem certa que a loucura esta em mim, sinto cada partícula do meu corpo sendo tomada por ela tornando o meu raciocínio lento e desleixado. Não sei ao certo em que ponto de loucura me enquadro. Se é no ponto dos loucos de pedra ou dos loucos de amor.

De um lado a outro da Bíblia, somos ordenados a sermos gratos. A gratidão é o fluxo natural de um coração que está sintonizado com Deus.

Em terra de predadores, um leão nunca teme o chacal.

Dexter Morgan

Nota: Dexter, Temporada 3, Episódio 3

Ao seu lado descobri que, entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade. Para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.

Sonho com um amor que fará até o tempo se curvar a ele.

Sempre que um homem se dispôs a afastar-se e a isolar-se para se bastar a si mesmo, a filosofia esteve sempre pronta para isolá-lo ainda mais e destruí-lo por meio desse mesmo isolamento.

Esperar que a vida te trate bem só porque você é uma pessoa boa é o mesmo que querer que um tigre não te ataque só porque você é vegetariano.

Dennis Wholey

Nota: A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Bruce Lee.

Talvez eu tenha cometido alguns erros, mas eu sou apenas um humano.

Pois quem não tiver para si dois terços de seu dia é um escravo, seja ele quem for.