Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 463319 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Beleza é o cabelo, o rosto, o corpo? Não, não. Beleza é um sentimento. Beleza é quando pode ser vista, ser ouvida e ser forte, ai sim, se sentirá bonita. Celebre a sua beleza.

A direita:
A lealdade é até onde se convém, depois é cada um por si, em que "uma mão lava a outra" é a definição de companheirismo;
Defendem apenas suas próprias famílias;
Defendem a destruição e desmatamento do meio ambiente em prol do progresso de alguns grupos seletos;
Usam uma única religião e um patriotismo ditatorial tosco como refúgio e fachada para seus verdadeiros interesses;
Prezam pela cisão e polarização social e no individualismo e em apenas grupos elitistas, aristocratas, oligárquicos com mesmos propósitos escusos;
As leis e regras não são aplicadas a eles pois são os mesmos que as fazem ou usam o lobby para isso;
Todos criminosos são apenas da esquerda e cometem crimes motivados por interesses ideológicos;
Cultura é onde se cultiva soja, milho e trigo para alimentar a agricultura animal e não pessoas.
Viés de Confirmação e Falácia do Espantalho são as únicas formas de argumentações e diálogos, com exageros, fatos falsos, incompletos e mentirosos.


A esquerda:
Têm forte lealdade e companheirismo;
Defendem suas famílias e a de todos os outros;
Defendem o progresso com sustentabilidade com o mínimo de impacto ao meio ambiente;
Qualquer tipo de religião e diferentes manifestações de fé e a valorização e soberania nacional é de interesse coletivo;
Prezam pela união e coletividade entre as classes sociais e pelo apoio a minorias marginalizadas, para aumentar a inclusão, a qualidade de vida e o bem estar social;
As leis e regras são para todos;
Há diferentes níveis de criminosos que atuam de acordo com suas necessidades transgressoras;
Cultura é um conjunto de crenças, valores, costumes, conhecimentos, arte, leis e hábitos que um grupo de pessoas compartilha e transmite ao longo do tempo não se limitando apenas a manifestações artísticas como música, dança ou pintura;
Diálogos com argumentos racionais e de bom senso, sem viés e falácias e sem falsos fatos, invenções e mentiras, são aceitáveis para um consenso.

Você é um produto mercantilizado, não mais seu corpo, e sim seu tempo e atenção. É mais valioso quando seu comportamento é previsível. Tão valiosos quanto mais for viciados, indignados, distraídos, polarizados e desinformados, do que se fôssemos humanos livres e vivos. A nova tecnologia de informação e contato social nos domesticou para ser um novo tipo de humano.

Você é um produto mercantilizado, não mais seu corpo, e sim seu tempo e atenção. É mais valioso quando seu comportamento é previsível.

Seu smartphone é um Dispositivo de Rastreio, não só da sua localização, mas também de todos seus dados pessoais, comportamentos erráticos ou não, de seus hábitos cotidianos e de seus padrões repetitivos ou de "fuga" deles.

Por que a geração Z quer ganhar um salário logo no primeiro emprego ou em início no mercado de trabalho como se tivesse 15 anos de experiência ?

Um rei não tem amigos. Tem apenas seguidores e inimigos.

Geração Z e a choradeira por um trauma. Não dá para transformar nisso em realização ou em câncer como todos fazem.

"Uma vez é ao acaso, duas vezes é coincidência, três vezes é um padrão (ou intenção)."

Há quatro certezas nesta vida:
- Que viemos de um útero;
- Pagaremos taxas, boletos e impostos;
- Algum dia teremos um ou mais ex- ;
- Basta estar vivo para morrer. Se você não morre, você envelhece, para depois morrer;

O Funk é um serial killer do amor romântico, do carinho mútuo entre casais e do respeito e admiração pelo companheiro(a)

Falsa sensação de liberdade é poder comprar um monte de coisas e se endividar, com um dinheiro que não tem, para impressionar pessoas de quem não gosta.
Trocar sua liberdade em troca de comprar coisas que nada valerão em pouco tempo

"Humano por um triz,
I.A. por inteiro."

Enquanto uma vitória no esporte traz benefícios somente para um atleta ou grupo de atletas.


Uma vitória na ciência traz benefícios para centenas de milhares de pessoas.

Pessoas precisam reduzir seus bens de consumo. Não se pode medir mais o sucesso de um país pela sua produção industrial e aumento e armazenamento de capital e lucro de poucos, como suas indústrias e seu setor financeiro.
E sim pelo bem-estar de sua população.

Chances não deveriam ser dadas a qualquer um. Apenas àqueles que fazem por merecer.

"Estar posicionado em muitos lugares ao mesmo tempo garante que, enquanto um mercado descansa, o outro trabalha."

Citação


"Prepare e arrume a sua vida, porque um dia alguém vai morar nela. Quem entrar na sua vida não deve encontrar apenas promessas, mas paz, maturidade e um lugar onde também possa crescer."


— Binilson Quissama⁠

Perder peso, fazer o que ama e alcançar prosperidade é um sentimento compartilhado por muitos, mas a quantidade de pessoas que realmente consegue realizar esses objetivos é bastante reduzida. Então, como podemos chegar a essa meta? Eu resumiria em três conceitos: querer, disciplina e perseverança.

Um Bilhete para terra do nunca


A manhã nasce vazia,
Com tanta tarefa no dia.
Na tempestade me perdi,
Sem terra ou água por ali.
É um furacão que não sei explicar,
Bagunça difícil de arrumar.
Será o tédio que o presente traz,
Ou a saudade do que ficou para trás?
Sinto o abandono sem ser abandonada,
Uma nostalgia de quem não viu nada.
Meu sonho é habitar meu próprio interior,
E desvendar do abismo o seu real valor.
Chorar o que guardei, sem mais esperar,
Até que a paz venha me encontrar.
No refúgio da criança, enfim me esconder,
E na Terra do Nunca, nunca mais despertar.