Vc pode Correr eu te Pego
Quanto mais eu busco conhecimento, entendimento e compreensão, mais me encanta a complexa simplicidade da vida
Ele – Eu sei que errei, nós tínhamos um futuro e eu destruí tudo! Eu quero recuperar...
Ela – Volte quando souber como se recupera a confiança de alguém.
Existem problemas e obstáculos que parecem maiores que nossa própria ambição, eu disse que “parecem".
Faça o que você faz de melhor, finja! Eu não vou mudar de ideia, farei o que sei fazer de melhor, ser verdadeira.
Só de lembrar que planejei meus sonhos com você consigo sentir novamente a queda de tudo. Como eu pude querer construir uma vida apoiada em um amor de isopor?
Eu queria ser alguém importante,alguém que as pessoas se orgulhassem.Na verdade não sou nada...Só sei que amo você...,não importa o que digam o que falam vc não sai da minha cabeça,sei que estou sou egoísta,mas me ajude a suportar essa dor que rasga meu coração,acho que vou morrer de tanta saudade de você. Please ,é só dizer que sim..
Eu sei que você conseguirá, eu acredito em você sem medo de me decepcionar, conheço o seu valor, sei que é muito grande.
A dúvida se a luta valeria à pena, o tempo que parecia não existir, eu não queria abrir mão, mas quando notei elas já estavam abertas, abertas e vazias.
Azuis ou verdes?
Eu, perspicaz como sou, certo dia acabei traído pelos olhos. Traído pelos meus olhos, que não conseguiram decifrar se os dela são verdes ou azuis. Também pudera, como se não arcoirisados cabelos para reparar, ela tem olhos que se adaptam a luz. Fui obrigado a estudar para fazer poema. Ora, porque mudam de cor? Na realidade não mudam. Cada qual nasce com olhos de uma cor única, uma marca precisa da combinação genética. Se verdes, nível médio de melanina. Se azuis, nível baixo de melanina. Mas e a sensação que ora são verdes ora são azuis? A explicação diz que os olhos claros refletem o que está ao seu redor. Isso causa essa sensação de mudança de tonalidade. Um colega que gosta de escrever, tinha em sua casa um violino sem cordas, perguntou um dia a sua vó o motivo do instrumento não ter cordas. A senhora o questionou porque escrevia, ele não soube responder. Ela falou que escrever (fazer poemas, falar, viver) é colocar cordas no violino. Penso no que se aproxima dos olhos claros... Escrever, pensar, viver perto de olhos claros, é fazê-los mudar de cor para admirar o belo e inexplicável. Azuis ou verdes? Eu digo arcoirisados.
Agora eu olho sempre para frente, pois uma vez, já desviei o olhar do meu ponto fixo, e por querer do destino tropecei em uma pedra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp