Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 309797 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

Então, pego todas as pedras que atiram em mim, e, com elas, edifico um altar ao meu Deus, que por sua vez, manda fogo do céu, e consome o sacrificio. Também faço dessas pedras, uma escada, que me faz subir mais alto, e me leva pra mais perto do coração do meu Pai! Jesus é tão sublime, tão simples e tão fantástico... Ele é demais!

Inserida por GustavoNascimento

E mais uma vez pego lápis e papel e começo a escrever coisas que, por algum motivo, nunca vou enviar pra você.

Inserida por jeozadaquemartins

As vezes me pego pensando no por que de viver em um mundo tão sem noção, se na minha mente é onde esta o amor que procuro, amor este que cruza todas as linhas. Então lembro-me que vivo porque à amo e porque ela é meu mundo.

Inserida por Lucasbezerra

"Ah, mundo malvado,
Pregador de peças!
Ainda te pego na curva;
Ainda te ensino o 'bê-a-bá'...
Ainda te dou um nó
E te faço, no meu ritmo, dançar...".

Inserida por lavinialins

Meus pensamentos só são sinceros comigo mesmo quando sinto-os tocando o meu rosto, portanto me pego a fechar os meus olhos e sonhar;

Inserida por JULIOAUKAY

Me pego Chorando e Sorrindo as Vezes Lembrando dos Velhos,Longos e Intensos Momentos.

Inserida por PeedrooOliveira

pe-ço com ca-rinnho
pe-go de man-cinnho..
sua mão e levo ao terceiro an--dar..
da minha escada rolante
sem jantar,
da minha escada..
Um homem cai
sentado e a noite faz docê o jannn--tar..

Inserida por yang_writer

SEM RESPOSTAS

Hoje. Almoço, levanto-me preguiçosamente da mesa, pego disciplinarmente a garrafa colocada sobre a toalha colorida, e sirvo-me um café. A tranquilidade que adquiri no correr dos anos com essa repetição meio que sistemática ,meio que litúrgica, me auxilia nos longos períodos de reflexões diárias.
Nunca fiz cálculos de quantos minutos ou horas passo, em pé, olhando com vista perdida a avenida principal lá embaixo. Sempre os mesmo carros, as mesmas buzinas. Intrigante como aqueles motoristas se valiam dessa coitada histérica. Fico imaginando, enquanto fecho o botão de cima de minha camisa de linho, a quantidade de vezes que um infeliz daqueles apertava o lado macio do volante, para que a buzina emitisse um som estridente e estressante. Meu Deus! Pessoas... andando de cima para baixo, com movimentos repetitivos, sorrisos amarelos. O que dirigia seus pensamentos?
Desvio a atenção para folhear o livro , já em minhas mãos, , intitulado “ crônicas em oito lições”.
Reflito nesse título. O que motiva, desafia o escrever? São os escritos que às vezes me insultam, dilaceram, e outras vezes me acalmam. Se ensinar é mostrar como se faz, é permear a mente com ferramentas precisas , ofuscando o egoísmo corporativista; por vezes ,religioso, por vezes ,político e social.
Esse jugo corrosivo das mentes impregnadas de certezas legalistas, discipuladores, me apraz , se vital fosse, debruçar-me sobre seus inventores (criadores?)desvairados , e sistematizar paradigmas para a arte do bem expressar. Mas...
As crônicas são para admoestar, ensinar, instruir, ou tomam o caminho do envaidecer , através do elogio e do aplauso? Por ventura ela arde as entranhas ao nascer, e chega ao coração quando consigo demonstrar como enigma os segredos da gramática e do acervo vocabulático da Língua?
Se prefiro o lisonjeio e escondo no bolso da manta da vaidade o conselho de Quintana, “ Fere de leve a frase...” , satisfaço o ego falastrão, aventureiro e penduro na parede como troféu cobiçado, o deleite à auto estima.
Atrevo-me, ainda que, indecisamente, crer em todas as formas e motivos para a escrita ? Permito que cada mente discorra à sua revelia, quebrando o leme, liberando o deslizar solto das linhas sem âncoras e amarras? Se delibero-me a isso, fico com a ética do liberal que não se curva ao Código de Hamurabi , às relíquias , e nem exponho , embora em réstia, o entendimento supremo e inculpável das linhas.
Se a rima aprisiona o pensamento, delimitando o expressar, preferindo a sintaxe à semântica, também assim é a sistematização dogmatizada da crônica. Onde substituo palavras do vocabulário próprio pela sinonímia da linguagem culta e causadora de impacto, como o artista apaga os traços primeiros pela arte final a nanquim.
Neste óbvio, faço da crônica a contextualização do fato e aplico uma lição, uma moral. Porém, forjo o pensar e guio as frases sem levar em conta que elas sempre existiram e que a alma do cronista capta juntando-as para que se transformem em argumentos e temas universais.
Poderia eu, nessa reflexão , concluir esse tema, normatizando a imparcialidade literária e apontando um caminho a seguir. Mas, a crônica é plural?

Inserida por eriaraujo2009

Às vezes me pego imaginando nós dois se beijando , rindo de nossas palhaçadas , andando de mão dadas e até chegando no altar , seria tão bom , mas como eu comecei né , só estava : imaginando.

Inserida por miih-pereira

Quando me pego falando com Deus você sempre está em nossas palavras,e no livro que o senhor escreve faço minhas as suas palavras.

Inserida por ciomicro

Não tenho pressa para arrumar a cama. Ela é rotina. Começo, meio e recomeço.
Pego um livro para sair do mundo. Lê-lo me faz desaguar num rio que leva até você. Um canal onde a única certeza sempre transborda.
Ouço sua voz mesmo sem conhecer seu cheiro. Sinto sua mão mesmo sem beijar seus olhos. Não existe fantasia. São todos os segredos sendo desvendados.
Se sonho, fico louco para contar. Te encontro sem deixar pistas no local. Esqueço o número da casa, carrego a avenida.
Acordo estranho. Com vaga lembrança do que aconteceu.
Vou até a janela e arranco a cortina. Abro. Deixo a noite entrar com os vaga-lumes. Minúsculas lamparinas da natureza iluminam meus assombros.
Paro e observo no escuro o desenho sendo feito. A magia sem pressa de acabar.
Assusta e alenta.
Parece chuva, imagino o mar. Confuso, me deito sem sono.
Me tapo com o edredom. Maciez nem sempre vem de suas mãos.

Inserida por JohnnyKwergiu

As vezes me pego pensando no passado e sinto uma falta enorme do antes, sinto falta das pessoas, dos momentos, dos sorrisos, das conversas, das brigas, de cada detalhe de um tal momento e é ai que eu começo a chorar.Choro porque eu lembro do quão fui ingenua e burra, de ter perdido meu tempo me importando e amando pessoas que não davam a mínima a mim, mais é nesse momento que minhas lágrimas secam e eu vejo que o meu agora, o meu presente ta bem melhor sem essas pessoas, eu aprendi a lição e daqui pra frente ninguém mais vai me magoar.

Inserida por PatiRamos

me surpreendo, quando de surpresa sou pego de surpresa!

Inserida por glayrton_souza

A vida nos proporciona inúmeras oportunidades de sermos felizes,me pego querendo entender por que que existem tantas barreiras sentimentais para que tal ato se concretizem.Sei que o ser humano em sim é algo que precisa ser estudando,há uma gamas de sentimentos indefinidos que procuramos sempre encaixa-lo para sentirmos tal sensação de felicidade e bem estar emocional.

Inserida por Elezig

Às vezes me pego pensando ,e me pergunto por que penso tanto .

Inserida por ramide_semog_azuos

As vezes me pego ao chão.O fato é que sempre me levanto.Não importa o quão difícil seja.

Inserida por GuilhermeLima21

Sentimentos Meus

As vezes ainda me pego pensando em tudo que já ouvi por simplesmente amar intensamente, será que ser intenso é defeito?
Acredito que se tratando de um sentimento tão puro como amor de amigo nada seja exagero, amigo é aconchego, é atenção, é colo, é ombro nos maus e bons momentos.
Então não erra quem ama demais, erra quem não sabe receber seu amor.

Inserida por rosipera25

"chega sexta feira a noite, pego o celular tem zero chamadas, zero mensagens... Me olho no espelho e me pergunto, isso é "solidão ou liberdade?""

Inserida por Jonathan_Marzo

Ela foi a pessoa mais perfeita por quem me apaixonei. E às vezes me pego pensando em como teria sido se eu tivesse dito isso a ela

Inserida por Jvih

Tem dias que uso atalhos, outros que pego estradas e em alguns, trilhas boas ou inóspitas, mas estou SEMPRE andando seja que dia for e se eu cair, bem, levanto o mais rápido que eu posso no momento e sem reclamar.

Inserida por acvomotta