Vc pode Correr eu te Pego
Você pode ser uma pessoa complicada e dura de lhe dar do jeito que as outras pessoas pensam de você. Mas, bota uma coisa na sua mente: " Eu não sou marionete de ninguem!"
Julgar a aparência física das pessoas é um dos piores erros que se pode cometer, nosso corpo é apenas uma casca, o que vale é o nosso interior, o modo como agimos, nosso caráter, essência. Muitas vezes você perde a oportunidade de conhecer pessoas do bem, interessantes e iradas pelo simples fato de olhar pra ela e julgar sem ao menos dar a chance de conhecer o que tem dentro dela. MUDE, quando você muda o mundo muda junto.
Nesse momento tudo pode estar parecendo confuso, sem sentido, ou sem rumo pra você. Talvez não seja agora, não seja como você quer, mas acredite, espere e tenha fé. O bonito não é ser somente como queremos e do jeito que "almejamos", e sim como Deus quer. É necessários lembrarmos sempre que para tudo há o seu tempo certo, e que, acima de tudo: o "nosso" tempo não é o tempo de Deus. Se for escolher, escolha primeiramente viver nos caminhos dele e no centro da sua vontade, e as demais coisas serão acrescentadas. Mesmo que doa, não pense em desistir pois dentro de você habita o amor, e por ele tudo pode ser suportado. Sabe aquele sonho que parece distante? Aquele planejamento que tem tudo à não acontecer? Aquele desejo do teu coração que fala mais alto? Calma. Negue-se à si mesmo. Confia, não tenha pressa, volte-se para Deus, afinal os caminhos deles são mais altos que os nossos, e os seus pensamentos? Bem melhores que os nossos. Acredite, a tua história começa a mudar dentro de você a partir de hoje.
Tudo que não nasce com você ou em você é fútil e prescindível. Tudo que você não pode levar para a outra vida, não pode ser prioritário nessa!
- Minha vida sem você parece ser uma rosa sem espinho, Pode crer, mas a perdição se vesti como um lindo caminho..
Guerras são destruidoras de lares, vazio de família, trauma na existência, covardia , guerra de poder, manipulações em massa detida por honores pessoais.#11;
Queremos que o futuro seja o sorriso de uma criança...#11;
Não a morte sem esperança!#11; Não somos livres com guerras e brigas por religião e preconceitos.#11;
Mais juntos sonhamos um mundo de paz
"O coração ta apertado
Pois sei que a qualquer segundo você pode partir
E se você partir, meu coração irá junto
E o que restará de mim, são apenas pedaços
Pedaços que sem você não terão sentido algum.."
Pois tudo que pode ser ruim quase sempre nos atrae ecitandoas vezez o bom vira rotina sobrea padrao ...
Nunca despreze e exclua ninguém, porque quem pode ser o(a) desprezado(a) e excluido(a) amanhã é você.
Incontáveis inspirações
Como poderás saber?
Ah, basta ler-me!
Mas leia com cuidado
Pode se surprender
Com o que tenho por ti guardado
Revelado em linhas do meu viver.
Quando depositamos muito empenho em algo que não amamos, pode até sair bom, mas tenha certeza, não sairá perfeito!
.. MÃOS PARA TRÁS..
Pode ser que o título acima tenha ficado um tanto quanto sem sentido, e as reticências indiquem que haja algo escondido entre as palavras expostas (.. "mãos para cima.. "). Mas foi proposital a escolha e a forma do título, assim como foi proposital as reticências com apenas dois pontos, e não três, como formalmente pregado pela Gramática. O leitor pode até discordar desse meu pensamento, mas é que o terceiro ponto se apresenta como a 'vela' do relacionamento, e suspeito que seja, justamente, o ponto do meio..
E nessa toada de suspeitas, apresento as palavras que antecedem e ocupam o lugar dos dois pontos supracitados: "Jovem algemado com MÃOS PARA ATRÁS deu tiro na própria cabeça, diz PM". Essa é a notícia de hoje no Estadão, sobre um fato ocorrido em 14 de setembro de 2013, no interior de São Paulo, que até o presente momento não teve seu deslinde na Justiça.
Note que, talvez a minha imaginação não tenha sido tão fértil ao tentar propagar as reticências sem o ponto do meio (o suposto "vela"), e então respeito o posicionamento do leitor discordante, mas um jovem algemado com as mãos trás, dentro de uma viatura, e, ainda assim, conseguir sacar um revólver e atirar em sua própria cabeça de cima para baixo, é um acontecimento mais insólito e desconexo que o fruto da minha imaginação sem criatividade.
É só a gente pensar hipoteticamente: o ponto do meio é expulso das reticências, então um policial, após uma revista, prende-o e o coloca, desarmado, dentro de uma viatura, algemado, com as mãos para trás. O ponto do meio, ou o "vela", saca de um revólver que até então não portava, levanta os punhos algemados para trás e atira em sua própria cabeça, pondo um ponto final em sua história..
Antes que digam que estou aqui a defender bandidos, ou, supostos bandidos, não, eu não estou aqui a fazer isso. Só não é de admitir que a sentença criminal seja dada fora do âmbito do Poder Judiciário, em um processo que se encerra de forma célere e unilateral dentro das viaturas, nos calabouços escondidos nas ruas escuras da cidade. Seria o mesmo que admitir que as minhas reticências são a forma correta na Língua Portuguesa, esquecendo-se de todo o legado que construímos no decorrer dos anos.
Fora tudo isso, é importante que os fatos se elucidem, afinal, a pegar pelo título desse texto, não faz sentido jogar as palavras ou os acontecimentos sem um liame, sem uma coerência lógica que justifique a sua ocorrência.
E sem a pretensão de querer estar correto, prefiro seguir o lema do jagunço Riobaldo em Grande Sertão Veredas: "Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa."
Um RELACIONAMENTO pode te aproximar ou te afastar de Deus. Namoro ou amizade, tanto faz. Inúmeras pesquisas confirmam que com o passar do tempo as pessoas tendem a se tornar ˜PARECIDAS˜ com os grupos ou pessoas de seu convívio diário, isso é muito interessante pois a bíblia afirma que "as más companhias destroem os bons costumes(grifo meu)" (1Co15.33).
Então não tenha medo de estar SÓ. Tenha medo de estar VAZIO.
Deus tem o tempo certo pra reconstruir os muros destruídos e restaurar TODOS OS SONHOS EM SUA VIDA!
Por isso, ESPERE E CONFIE no PAI que nunca te abandonará!
Tem aquela pessoa que só olhar para você te faz sentir viva, pode estar o mundo acabar basta um sorriso uma covinha na bochechas a brotar.
