Vc pode Correr eu te Pego
Neste Natal, quero dar e receber presentes. Ué! Quem falou que é proibido? Pode ser proibido para você. Para mim, não!
Quem toca o tambor, nem imagina onde o som pode chegar.
Quem ora em silêncio sabe o que sua fé pode alcançar.
Não pode existir democracia verdadeiramente se um Estado representa apenas o interesse econômico de uma única classe
Com o tempo as coisas vai acontecendo e nós vamos aprendendo a cuidar dos nosso corações. Pode ser amanhã, depois de uma semana, é o tempo que responde as nossas perguntas que fazemos a vida.
Comentários amargos. Pessoas amargas? Será que nada pode servir a algum auxílio? A pessoa lê e rapidamente coloca um comentário amargo. Serviu à reflexão? Talvez, quem sabe. Aparentemente não. Tem pessoas que confundem algo escrito como uma afronta direta. Melhor não seria escrever por conta e esperar os comentários amargos dos seus iguais? Talvez aprendesse que amargura não é algo que pertence somente a si.
Imagino que sou suficiente à luz que consegui conquistar. Pode ser um pequeno lume, pode ser algo de ofuscar, depende de quem enxerga. Ainda assim é a minha luz. Aquela que sou aquilo que sou e que ninguém pode apagar. Somos escravos da opinião alheia - às vezes - mas nada pode mudar o que conquistamos até nesse momento. O que somos nunca será do mesmo tamanho de qualquer outro entendimento.
Você pode ter sofrido e estar passando por momentos difíceis, e talvez se pergunte constantemente por que enfrenta determinada situação. Pode ser que não encontre respostas, ou que a própria dificuldade seja a resposta.
Olhe ao seu redor e perceba as poucas pessoas que realmente querem o seu bem. Poucas, né? Agora olhe novamente e veja quantas querem o seu mal… Faltam dedos para contar.
Sua vida é a maior empresa do mundo, e só você pode impedir que ela vá à falência. Use a superação como sua maior arma contra a maldade. E nunca se esqueça: ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas também refletir sobre a tristeza.
Nunca desista de você!
"Na vida tudo se pode crêr, tudo se pode fazer, a única coisa que não devemos jamais nos esquecer é de verdadeiramente, viver!"
A paixão é barril de vinho. Pode parecer eterno se consumido ao poucos de forma controlada, trazendo assim momentos de alegria.Mas se for consumido a todo instante, de forma desenfreada, trara momentos de descontrole, além disso, logo o barril estará vazio.
O coração é terra fértil, nele pode-se plantar o céu ou o inferno, o que se plantar, germinará, crescerá e produzirá o devido fruto. Caso não se plante o céu, o inferno crescerá, visto que essa semente é lançada pelo inimigo no coração vazio.
A vida só melhora quando
Cremos que pode melhorar
Caso contrário
Afogamos o sentir
Escondemos o amar
Você não pode questionar a atitude ou pensamento de ninguém, pois não está dentro deles. Só tem acesso a si mesmo. Toda tentativa de questionar algo vai de encontro ao que você acredita e não ao que os outros acreditam, portanto, não vale grande coisa, a não ser que seu pensamento ou atitude valham alguma coisa. Ainda assim será propriedade sua.
Admiro as pessoas que recusam os caminhos que a vida pode tomar.
Por isso também admiro as pessoas que aceitam os caminhos que a vida toma.
''Entre propaganda, ídolos forjado, cruz... Onde até um cristo africano é branco de olho azul. Pode até destrancar a cela, abaixar os rifle, quero ver cês conseguir fazer nós se sentir mais livre.''
É preciso saber lidar com as vírgulas nos relacionamentos para conhecer o que é o amor. O amor pode estar no final do parágrafo e ser assunto de um texto inteiro.
