Vc pode Correr eu te Pego
A vida pode até ser difícil, mas se deixarmos o mel do carinho adocica-lá aos pouquinhos ela se tornará mais branda com certeza.
Não deixe que lhe digam "Você não pode, você não consegue"
Jamais ligue para isso. Se você quer algo, você consegue. Pode ser difícil, mas persista, e nunca desista.
❝Você diz querer mudanças, mas é à partir de sua postura que as coisas mudam. O processo só pode ser iniciado de dentro pra fora, e não de qualquer outro modo. Sua resistência à isso lhe impossibilita todo o processo de expansão consciencial e a Transição torna-se um fardo - o preço de qualquer auto-negligência. Tudo o que é possível lhe dizer para que atravesse essa cadeia de decorrências mais amargas, é dito diariamente.
Mas quando a mente não se abre para a recepção daquilo que lhe é oferecido, você se culpa, culpa-se os outros, densifica-se e intoxica os relacionamentos, aumentando uma resistência que impõe à si mesmo sem dar-se conta disso. Releia nossos artigos aos poucos, sem pressa porém de modo interessado.
Quando o envio de uma energia falha na sua recepção, existe a palavra mais inspirada, e quando mesmo essa também falha, o aconselhamento é que seja ajustado o receptor. Esse compromisso é seu, somente seu, e só você pode precipitar-se nele com Coragem e Fé.❞
Amorosamente,
•AarayA
Como é facil as pessoas incomodar seu estado de espirito. Sua alegria pode ser um problema aos desesperados. Ivens@breu
"Quando estamos em três apoios: o Pai, o Filho e o Espirito Santo, pode vim uma carreta carregada de pólvora e um doido fumando em cima que não saímos de nossa posição espiritual."
Um narcisista pode alterar seu plano para permitir mudanças nas circunstâncias, mas não muda o seu objetivo.
so o amor tem pode levar a loucura, sei bem disso machuquei muito ,persegui ao extremo, fui rudi , idiota e tudo que fizer conta ,nunca aprendi a amar,. oque sei sobre amor sao minhas fases de loucura e lucidez, este inferno que consome todo juizo,
Você pode continuar com sua vida medíocre de evangélico ou ir além nas águas do espírito, uma atmosfera que poucos conhecem, uma região pouco habitada, onde o verdadeiro cristão se deleita na intimidade com a pessoa do Espírito Santo.
A história pode ser feliz quando serve de espelho, e triste quando serve de visgo, pois esse ao contrário de refletir, aprisiona.
É preciso ter cuidado para não se aprisionar, pois o cárcere da mente pode até mesmo nos matar
Ele nos faz acreditar em verdades inveridicas que nós mesmos criamos para nossa dor justificar
Eu sei que é possível de toda prisão se libertar
Deixar de lado o que lhe faz mal e em você acreditar, por isso viva o agora sem no passado focar e veja com os olhos da esperança o amor em seu peito brotar.
O teatro da vida.
A vida é como um sonho
Porém mais longo e cruel
Aqui pode ser o inferno
Mas também pode ser céu
Como pode alguém nascer
Já com a certeza de morrer
É como lutar a vida inteira
Sabendo que não irá vencer
A morte é uma questão,
Que não esqueço um instante
Talvez eu seja um personagem
E todos meros figurantes
Formando assim o teatro da vida
Onde estou preso no palco e ela resta sendo assistida
Caminhando sem saber onde piso
Eu tenho roteiro ou faço improviso?
Sempre farei o bem sem temer o mau
Antes que a cortina se feche e o show chegue ao final
Mesmo assim continuo a viver
Tentando não lembrar, do que não consigo esquecer
Não adianta brigar, não adianta ter irá
Pois no final das contas toda página se bora!
"Qualquer um pode falar o quer e pensa sobre você, mas jamais conhecerá seus verdadeiros motivos, sua essência e seu coração. Muito menos tomará para si a sua dor, então não se deixe atormentar, pois seu único e legítimo juíz é Deus."
Um homem que conversa com um cachorro pode até ser uma cena engraçada, mas ali está alguém que tem muito a dizer e ninguém para ouvir. O álcool só deu a coragem.
"O amanhã pode ser algo muito tarde, tarde demais para expressar seus sentimentos, tarde demais para fazer alguém sorrir. Viva o hoje, pois o amanhã é apenas um planejamento irresoluto demais para desejá-lo."
