Vc pode Correr eu te Pego
Como pode isso? Sentir falta de alguém que nunca toquei, nunca beijei. E o mais interessante e que quero a companhia dela pra sempre, mesmo sem nunca ter ficado perto.
Em toda as mentiras há seus pingos de verdade. Mas, este é o problema, você pode se enganado(a) pelas próprias gotas.
A paciência é uma virtude que não pode ser confundida com a tolerância excessiva, com a aceitação da falta de qualidade, com o não cumprimento do dever.
"Você pode abandonar os velhos padrões de vida
que te aprisionam e te condicionam a fazer coisas
que nem sempre são boas.
Coisas que você não concorda mas faz por que todos fazem.
Quem disse que precisa ser assim?
Só você e mais ninguém, sabe o que faz o teu coração vibrar e pulsar de alegria.
Desperte...
Quando isso acontecer
você estará livre do seu sofrimento...
Você não estará mais preso e poderá voar, correr, fluir
e deixar para trás o Ter e se tornar o Ser...
Tudo se transformará...
Você terá a benção de ver as mesmas coisas de antes
numa outra frequência...
Pode ser que nessa frequência de vibração de paz interna você encontre as suas respostas...
e quem sabe a sua felicidade."
Om Hara_/\_
Observem um homem como Abraão. Deus tratou com ele de tal forma que ele pôde "esperar contra a esperança", Ele confiou em Deus de forma total e absoluta, quando todas as aparências indicavam o contrário. E isso precisa ser desenvolvido em nós. Não começamos assim, mas ao atravessarmos essas experiências descobrimos que "por trás de uma providência carrancuda, Ele esconde o rosto de um Pai", e quando as provações voltam, permanecemos calmos e controlados. Podemos dizer: "Sim, eu sei que não posso ver o sol, mas sei que ele está lá. Sei que atrás das nuvens o rosto de Deus está voltado para mim". É por meio dessas provações que esse elemento de confiança é desenvolvido em nós. É exatamente o mesmo com o elemento de paciência, ou perseverança, a capacidade de perseverar e ir em frente apesar de desânimo e abatimento. Esse é um dos maiores testes que um cristão pode enfrentar. Não somos pacientes por natureza. Começamos a vida cristã como crianças, querendo tudo de uma vez; e se não o recebemos, ficamos impacientes e começamos a resmungar, reclamamos e ficamos emburrados como crianças. Isso é porque nos falta paciência e perseverança. Não há nada que as epístolas do Novo Testamento enfatizem mais do que esta qualidade de perseverar, quer as coisas estejam indo bem ou não. Devemos perseverar dizendo: "Deus sabe o que é melhor para mim. Vou confiar nEle". "Ainda que ele me mate, nele esperarei". Isso é perseverança, e é à medida que somos testados e provados que todos esses outros elementos que devem "guarnecer" a nossa fé se desenvolvem e são aperfeiçoados.
As vezes queremos muito algo,
no entanto apenas querer não basta.
Querer qualquer um pode querer,
conquista-las só aqueles que vão a luta sem ter medo de perder,
pois o máximo que pode acontecer e você não conseguir,
mas se ficar esperando é certo que não conseguira.
Levante e vá a luta
“Você pode fazer o que você quer fazer, realizar o que você quer alcançar, atingir qualquer objetivo razoável você pode ter em mente – não, de repente, talvez não em um ato rápido e abrangente da conquista – mas você pode fazer gradualmente, dia a dia e jogo pelo jogo, se você quiser fazer isso, se você trabalhar para fazê-lo, durante um período suficientemente longo de tempo. ”
Acredito também que maior legado que qualquer homem de bem pode deixar como exemplo é o de nunca se curvar para o mal.
Nenhum tipo de vida para ser conduzida com total justiça pode ter tratamento com padrão diferenciado.
Praticamente nada, entre nós pode ser explicado, por simples palavras...
Sentimos o que o outro sente, pensamos o que o outro pensa, se um está triste, o outro sabe, se um está alegre o outro está também, nos ajudamos, nos curamos, nos sentimos a todo instante, compartilhamos tudo, não importa o quão longe estejamos um do outro, estamos juntos, sempre e pra sempre...
A felicidade de cada um compete a liberdade de escolhas, a liberdade de amar, só se pode ser um ser livre se sua alma for livre, se seus sonhos forem de liberdade, e só se pode amar quando, em primeiro lugar, se ama, para assim poder ser amado!
“Todos erramos o tempo todo, a vida toda, em busca de algo perdido que provavelmente não pode ser encontrado”
(André Ribeiro)
Mas como é que pode? De repente a gente se dá conta de que ás vezes passamos tanto tempo esperando por coisas que nunca chegaram e um belo dia, assim, meio que de mansinho, recebemos algo que nunca se quer imaginamos. Alguém que nos faz lembrar que as tempestades existem, mas os portos também. E aí, a gente (re)começa a construir no íntimo do nosso coração, um cantinho pra esse bem. E sem perceber, a gente sorri o tempo todo, pra tudo. Pra ele, pro espelho, pra si mesmo e pro resto do mundo. A gente descansa em paz e perde o juízo também. Mas como é que pode? Como num passe de mágica a gente se dá conta que agora, ele não só habita no nosso coração como passeia pela nossa mente, pelos nossos sonhos, desejos, pelas mesmas ruas que a gente. E então a gente repete o tempo todo pra nós mesmos: fica! Tem lugar pra todo mundo. Pra você, pra paz que você trouxe contigo, pra esse afeto gigante que eu quero encaixar em todo lugar. Tem um cantinho aqui pra cada uma das lindas surpresas que chegaram com você ... Por isso, fica! Meu coração é grande, só tava meio bagunçado antes de você chegar. Mas senta, vai. E se acomoda, meu bem, que eu to ajeitando tudo, colocando as coisas no seu devido lugar. A minha casa agora é a sua também!
