Vc pode Correr eu te Pego
a Ideia e como um vírus,ela entra na sua mente e pode de infectar,alguém pode colocar essa vírus em você,a ideia dependendo dela pode destruir você.
E quando você percebe que pode estar indo pelo caminho errado? A decisão diária que parecia ser tão certa, agora apresenta vários pontos de interrogação.
Relacionamentos amorosos devem ser mesmo os mais complexos, ali dois mundos podem tanto se fundir como se chocar.
E acho que esses dois momentos fazem mesmo parte da dinâmica da relação, e também faz parte aqueles momentos que de tempos em tempos se faz necessário avaliar se a decisão diária de estar ao lado do outro faz sentido ou tornou-se apenas rotineira.
Não temos domínio pelo outro, o resultado é para os dois, mas a escolha é individual.
Admiro as relações que dão certo, que superam as dificuldades da adaptação desses dois mundos, que ao longo dos anos desenvolvem uma real parceria.
Mas, o caminho é longo e não é feito apenas de sorrisos, frases bonitas e companhia. Ao trilhar esse caminho, em alguns momentos vamos olhar para o outro e nos sentir sozinhos, e o que vai decidir se devemos ficar ou partir é a vontade de continuar fazendo companhia ao outro. Porque o amor tem disso, tem a necessidade de fazer pelo o outro, de não deixá-lo.
É difícil olhar para o mundo do outro e não querer que seja igual ao nosso. Mas, esse mundo carrega uma história de vida, traz experiências, aprendizados e necessidades que nem sempre são de fácil compreensão. É difícil compreender o que não se viveu.
As interrogações fazem parte do caminho. Algumas podem ser decisivas, podem nos levar a compreender que esses dois mundos precisam seguir caminhos distintos. Mas, há também as interrogações que não nos impedem de seguir, que fazem parte da construção de um amor que não é feito apenas de aparências. O amor não é cego, ele reconhece as divergências existentes entre estes dois mundos e a possibilidade de os interagir através do mútuo aprendizado.
As pessoas se decepcionam porque ás vezes esperam muito de quem pode dar pouco. É sempre bom estar atento a reciprocidade.
Uma lei para ser justa, deve ser geral e aplicável a cada única pessoa da mesma forma.Ela não pode especificar direitos ou obrigações diferentes para categorias diversas de pessoas (uma para os ruivos, uma para os loiros, outra para os negros, uma para mulheres e outras para os homens, uma para os homossexuais e outra diferente para os heteros, etc ...)porque uma tal norma "particularista", naturalmente, jamais poderia nem mesmo em princípio, ser aceita como justa para todos.
*** O Que Nos Faz Feliz... ***
Sabe, uma coisa mínima pode mudar a vida da gente..
Num piscar de olhos, alguma coisa acontece do nada... Quando você menos espera...
Te coloca num caminho que nunca planejamos e rumo a um futuro que jamais imaginamos...
Pra onde seremos levados?
É a jornada de nossas vidas... Na busca de algo que realmente possa preencher o que o coração sente, o que a alma busca
.. o que nos faz feliz!
Mas, as vezes, achar significa trilhar um caminho que nem sempre é só felicidade, passamos por longos processos de perdas,danos, vindas e idas... que demora, nos caleja e sempre nos desanima....
O que é uma certeza? A hora de tudo mundo chega! O destino se encarrega no tempo certo...
A vida é Assim!
Ministério do Foda-se adverte: não ter vergonha na cara às vezes, pode causar felicidade intensa e verdadeira. USE COM MODERAÇÃO.
Cartão de crédito é igualzinho homem canalha: te faz crer que pode ter o que não pode, até que vem a fatura.
A vida tem seus altos e baixo, mas nunca deixe de sorrir. O desânimo pode te abalar, mas nunca deixe de manter o sorriso no rosto, pois ele vai ser sua motivação para seguir em frente.
Você pode ser a mais linda, legal, inteligente, fodástica, gostosa e etc, que se o cara não quiser nada com você, amiga, é esforço perdido.
Você pode até não controlar o amor que sente por um cara que não presta, mas as merdas que faz por conta disso, pode!
E aquele que nos ousa torturar com a verdade, pode se dizer honesto, porém, não pode se negar cruel.
Indireta é igual bala perdida: pode não acertar em ninguém, mas também pode até matar alguém que não tinha nada a ver.
