Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 310973 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

⁠Sorriso da madrugada

Eu olho para as paredes
E seus sorrisos perduram sem parar
A se eu pudesse, a seu eu quisesse
Me deixa mais uma vez, ver teu sorriso
Aquele da madrugada

Os lapsos de memória não param
E eles falam, dão meia volta
Se eu pudesse ver teus olhos de novo
Como naquela noite
Estava tudo tão lindo, tão agradável
Teu cheiro me confortava como uma canção

O luar brilhava
E a luz das estrelas fervilhavam,
Ao seu sorriso, teu sorriso da madrugada
Aquele tão puro que até eu caí em tua graça
Então por favor antes de ir embora
Me deixa mais uma vez, eu ver teu sorriso
Aquele da madrugada

Inserida por damadevermelho

Ararinhas

Hoje eu vi
a esperança,
vestida de verde.
Chegou voando e pousou por aqui...

Eu, afogada em pensamentos,
E palavras jogadas fora
Você, tão dócil e feliz,
Me ensinou a amar e
As cores do mundo ⁠

Inserida por Moonvz

⁠Na tarde de outono eu vi o encontro.
E o encontro tinha cara de abandono...

⁠Deixe-me te amar e eu
deixo-te estar...

Inserida por reinventer

⁠O que eu procurava em palavras caladas, encontrei quando ouvi sua voz.

Inserida por reinventer

Eu posso ter pecado, te deixado ir, levando minhas mágoas e trazendo o pior de você, sinto que não serei mais capaz de consertar isso, apenas não me deixe.⁠

Inserida por Moonvz

⁠Sem Pranto


Cantarei eternamente esta canção linda!
Pois a tenho no meu viver, sempre!...
Eu vivo para além de todo o tempo!
Eu verei a Deus em meu corpo ainda!

Exalto a Deus que vem brevemente!
Por ele estou esperando, com alegria!
Sim já vem o seu grande dia!
Ele reina no céu e na terra eternamente.

Alegrai-vos, todos vós seus santos,
já o vosso rei, está chegando.
Recebei-o com belos cânticos.

Ele é Jesus Cristo, o Senhor santo,
qu'eu estou sempre anunciando.
Até qu'ele dê fim a todo o pranto!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Eu planejo o pior. Assim, pelo menos estou vestido para a ocasião.

Inserida por pensador

⁠Quem sabe um dia bonito a gente olhe pra trás
Quem sabe o nosso futuro não é a gente que faz
Eu sei que o nosso presente é um presente pra mim
E se puder ser melhor, que dure até o fim

Inserida por pensador

⁠Com licença a quem chegou primeiro
Licença a quem ainda vai chegar
Salve, salve saravá!
Eu peço a benção aos meus mais velhos
Aos anjos e santos pra curar
A benção aos orixás

Inserida por pensador

⁠Eu sou a mãe, a filha, a herdeira
A mulher forte, cangaceira
Que vai de cabeça erguida (inteira)
Punho cerrado (matreira)
Cara amarrada (cabreira)

Inserida por pensador

⁠Ele é o meu amor ..eu sou o amor dele ...
Ele é a letra , eu a poesia ..
Ele é a escrita , eu o escritor ...
Ele é a música, eu a melodia ..
Eu sou o amor dele , ele é o meu amor...

Inserida por bebelia2000

⁠Já coloquei meu salto alto ..ja tô pro crime .. me segura bebê.. eu vou longe .. só aventure se der conta.. aqui é adrenalina pura ... tsunami... aqui é caminho sem volta ..pense bem .. sera que vc da conta ?

Inserida por bebelia2000

⁠E num mundo sem tempero ..sem sabor , sem gosto ... eu nasci apimentada .. nasci faísca, fogo ... cuidado , eu causo incêndio.. eu viro tsunami ..eu reviro tudo do avesso .. eu coloro teus dias cinzentos, sou dessas ...

Inserida por bebelia2000

⁠um minuto para ajudar o Mundo, era o que eu queria ter, você não muda o mundo ele que muda você.

Inserida por Jaojhon

REFLEXÕES

⁠De todos que preciso convencer de algo, eu sou o mais importante.

Se a tua ideia tem 100% de chance de dar certo, mas ao ser apresentada ao seus amigos ficar com 80% e aos seus familiares mantiver em 60%, pode investir, pois é muito boa.

Não tenha pressa em escolher os caminhos, todos dão no mesmo destino.

*******************************

Hoje eu não sei de nada, amanhã aprenderei que nada sei e antes de morrer terei concluído que nunca soube.

A solidão é o remédio pros sábios, mas é amargura para o que gosta de inflar seu ego.

O simples ama a simplicidade e a ação, mas o metido a esperto fala demais e não faz nada.

*******************************

Eu não vejo a hora dos meus cabelos ficarem brancos e eu poder olhar pra trás e tentar entender isso tudo.

A pressa de chegar logo no final, realmente te fará chegar lá, mas e depois?

Hoje eu vivo e amanhã Deus decidirá, pois quem sou eu para fazer planos em terreno alheio? O futuro pertence a Deus, eu e o sol esperaremos por ele.

*******************************

Sem sombras de dúvidas um pouco de água no deserto vale mais que ouro ao sedento.

As vezes me pergunto o que realmente tem valor e então percebo que é minha saúde.

O homem que trabalha e não desfruta do seu suor é como um avião com combustível somente para a decolagem, como irá aterrissar?

*******************************

Mas de todas as coisas que com meus poucos anos aprendi é que a humildade é a certeza da própria insignificância.

Só quem sabe o quanto é insignificante perante toda a criação é capaz de amar o próximo e não medir esforços para ajudar o necessitado.

Com sabedoria o sábio interpreta o quanto ainda precisa aprender e com inteligência quando precisa parar de buscar conhecimento.

*******************************

Por fim, meu conselho é: olhe mais as estrelas, perceba mais o que realmente te cerca

Como é possível nascer, crescer e morrer sem entender onde está e quem realmente é?

O homem de hoje se acha demais, mas o tempo rir dele e a história garantirá que dele ninguém se lembre.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Eu vivo para admirar você.💞💞

Inserida por bonfim_crispim

⁠E quando eu pensei que o tempo era o senhor da cura, descobri que somente fazendo a curva é que a gente pode encontrar o sol.
Não desista.
Descanse.
Depois, volte a caminhar...

Inserida por lavinialins

⁠Eu ando me sentindo tão… sei lá. Eu estou cansada. Cansei de tudo e de todos. A frase que define bastante o que sinto é "estou cansada de estar cansada"... Cansada das pessoas me magoarem e simplesmente dizerem “sinto muito”, “desculpa”. De buscar um amor perfeito, embora saiba que esse amor, de fato, nunca vai existir. Cansada de não poder dizer o que guardo dentro de mim, por que sei que não serei compreendida. De descobrir que mesmo olhando nos olhos, as pessoas não são sinceras e que por trás de um belo sorriso pode haver muita maldade, frieza e mentiras. De confiar, de acreditar, de ser ingênua e achar que tudo o que me dizem é verdade. De esperar que as pessoas, assim como eu, não dizem o que não sentem. De querer o que não posso ter, de amar pela metade, de não poder me apaixonar de verdade, estou cansada de sentimentos vazios e promessas falsas. De querer quem não me merece. De esperar de mais das pessoas e me decepcionar. De chorar por quem não vai enxugar minhas lágrimas e de esperar por alguém que partiu e não vai mais voltar... Eu suporto tudo por suportar, não haveria uma outra escolha por agora, ou nada que me anime de verdade, a sensação de que eu preciso me manter sempre firme diante às situações, como se nada tivesse acontecido é horrível. Enquanto tudo desmorona aqui dentro e às vezes desvio as respostas das perguntas diárias, como meu bem estar. E chega a ser gratificante quando consigo ajudar alguém, mesmo chorando do outro lado da tela. No momento é como se o que eu estivesse passando, não fosse nada. O costume de abraçar o travesseiro tão forte enquanto tento abafar o som do choro vem se tornando mais intenso e de tanto fingir me mostrar "forte". Vou me acomodando e reprimindo os sentimentos só pra mim.. e isso machuca, mas machuca mais ainda quando eles não são compreendidos ao serem expressados. Talvez eu só precisasse disso, um pouco de compreensão. Mas parece tão distante que desisto antes de tentar. A dor da rejeição, insegurança e desconfianças parecem gostar daqui sabe... Hoje queria muito um amigo fiel que me escutasse e me aconselhasse a fazer a melhor escolha. Foi então que eu pensei: o único que te escuta em silêncio e te dá a resposta com sabedoria, sempre querendo o seu bem, que nunca te abandona nas horas tristes ou felizes de sua vida, esse alguém é Deus... Ele, sim, está presente, mesmo em silêncio, do teu lado, não dando o tapinha, mas sim te abraçando e te fortalecendo para as grandes batalhas que a vida nos proporciona.

Inserida por yasmin_bermudez