Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 307051 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

A vida mudou, enquanto eu pensava em mudar!

Inserida por TBarros

"Já chorei tudo que eu tinha pra chorar
A minha luta agora
É pra não deixar nenhuma lágrima cair.''

Inserida por Naiane022

SE EU MORRESSE HOJE...
Por Rita Coruripe
Se eu morresse hoje, confesso que iria por falta de opção, e não antes de ter argumentado muito com a morte.
Gosto da vida, apesar das incertezas que desanimam, das reviravoltas e das reticencias.
As ausências então, doem muito, mas ainda assim, eu amo viver.
Seu eu pudesse escolher?
Não morreria nunca
Não deixaria para trás, tudo que tanto me faz feliz.
Mas como não tenho escolha, quando chegar a minha hora de partir, irei com a certeza de que minha vida não passou em branco, e que vivi extremamente, cada momento, cada situação, tenha sido ela boa ou ruim.
Irei agradecida pelos bens que aqui recebi:
Por ter tido um Pai que me amou incondicionalmente, e que junto com minha avó e com minha mãe me fizeram a pessoa que sou (ou fui), pelos filhos que gerei em meu ventre e pelo neto que gerei em meu coração, pelos amigos que tão calorosamente, me acompanharam na difícil arte de viver.
Grata pelos amores vividos até a última gota de paixão
Pelas conquistas, pelos "nãos" que me obrigaram, tantas vezes, a dar passos para trás antes de continuar a caminhada.
Pelos meus irmãos, que compartilharam comigo uma infância PERFEITA, pelas experiencias e principalmente, por ser proprietária de um coração que jamais conseguiu guardar mágoas, ou desejar o mal de alguém, ainda que tenha sido tantas vezes ferido e tripudiado.
Levarei comigo a única coisa que a morte não me tomará:
As lembranças deliciosas de tudo que vivi neste plano, e que mesmo sendo tragada pelo mortífero sono, não se apagarão, pois em algum lugar do meu espírito elas docemente adormecerão, mas nunca deixarão de existir.

Inserida por RitaCoruripe

E Eu que sou inquieto em todos os lugares, me relaxei contigo, tendo vontade de estar perto de ti e ficar quem sabe por um bom tempo pra não dizer exageradamente para sempre , assim seria uma boa forma de se expressar e seguir contigo uma boa vida, Você tem a capacidade de mim deixar calmo quando preciso, que cuida de mim como se não ouve se nada, Você é daquelas que a gente sempre procura, não adianta tentar ir para longe, viajar e etc... alguma coisa vai nos unir, ate um simples pensamento, esta em contato com você e dá uma sensação de segurança imensa, Você age como se desvendasse os meus segredos, sempre quis alguém assim e Devagarinho, você me ganha mais a cada dia que passa, e ai a cada dia eu acredito que você existe...

Inserida por CondeMexirika

Contigo no ficaram só lembranças
mas uma parte de mim que eu procuro até hoje.

Inserida por Samallan

Eu amo mesmo é:
A beleza das rosas
A simplicidade das coisas
A pureza do ar
O detalhe de um olhar
Eu amo de amar
E não falso amor para mendigar.

Inserida por Eucken

Há uma vontade incontrolável de dizer: “eu te amo”, quando descobrimos que o sentimento cresce. O amor é assim: quando um não quer, dois não jogam.

Inserida por mestrearievlis

Eu sei quebrar um coração, mas não sei fazer isso tão bem quanto você.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Eu plantei amor. E você foi o fruto mais bonito que colhi no meu jardim.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Eu sou forte porque os olhos de Deus
cuidam da minha vida e dos meus caminhos .

Inserida por pauloricardoribeiro

Em cada passo que eu der, cada estrada que eu trilhar, todo caminho que eu escolher, a tua mão me guiará!

Inserida por AllyssonSouza

Meu sonho e acordar e ter um dia feliz, mas como é um sonho quando eu acordo ele acaba e meu dia permanece imutavelmente triste

Inserida por depressao

TE AMO EM DOBRO

Quem diria Que um dia Você ia me amar
Logo você que me esnobou
Quando eu era criança Na escola
O mundo deu voltas
E hoje você me ver com outros olhos

Olhos de amor Olhos de desejo
Olhos de paixão querendo um beijo
Você é uma mulher de sorte
Porque eu estou solteiro

Me beija e deixa tudo acontecer
Nessa vida tudo tem um porque
Se você me ama Em dobro vou amar você

Te amo em dobro A vida é assim
Quem me ama,Merece Ser amada por mim

Poeta Antonio Luis
11:59 AM 13 de dezembro de

Inserida por PoetaAntonioLuis

Gosto de uma pessoa como se ela fosse a um lugar que pertenço
Mas tudo que eu acho que mereço,é o que mais não é meu.

Inserida por Samallan

Você vê o ódio
Eu vejo o amor
Você vê o sofrimento
Eu vejo a esperança
Nas dificuldades você vê
uma razão para desistir
Eu vejo uma razão
para perseverar e crescer

Inserida por Bregion

A Vida e eu: caminhamos à mesma velocidade.

Inserida por JoniBaltar

Se eu fosse como tu ou tu como eu, não estaríamos juntos. Estaríamos próximos.

Inserida por JoniBaltar

Fica tranquilo que eu não quero a sua paz porque a minha me basta.

Inserida por RafaelZFerreira

Será você? Aquele alguém em que eu sempre sonhei? Ele estava logo a frente?
Eu mergulhei em um mar de dúvidas, me coloquei em situações loucas para procurar quem estava logo tão perto de mim...

Inserida por Ariers

Lembro que logo depois que terminamos eu entrei numa crise comigo mesmo. Pra estar bem eu precisava estar acompanhado, pois sozinho só me vinha você na mente e isso me incomodava da cabeça aos pés. Hoje, depois de algum tempo, nem sequer saber de uma informação sua eu sei, e juro que se eu quisesse saber eu tinha tudo o que precisa. Me afastei de quem vinha com notícias sobre você. Aquelas noticias que estragavam por completo os meus dias. Fiz algumas promessas de não te procurar e por diversas vezes procurei. Mas chegou aquela tão esperada hora. A hora em que a gente cansa de tudo e dá a louca de querer realmente mudar de rumo, de caminho e de costumes antigos. Eu simplesmente cansei. Mas eu não cansei e fiquei parado. Eu cansei de você pra aprender a gostar de mim.

Inserida por maatsousa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp