Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 310094 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

⁠DIAS ENUVIADOS
Se eu pudesse nos dias enuviados
Acender o sol para você viver.
Eu colocaria uma cor a mais, vibrante...
Não no sol mas na sua alma
E nos seu lábios um pouco do meu batom de cereja.
Deixa-me ser a criança que rabisca sua vida, colorida!

Inserida por apsicanalista

Eu não sou apenas mais um...⁠

Inserida por Tick015

⁠Você me fazia rir e para quem não sorria mais isso era importante, tudo o que eu lembro e de você sorrindo então era recíproco, hoje nós nos evitamos eu vejo mas não consigo mais sorrir... Como se você não existisse mais , mais ainda sinto você por perto me olhando e sorrindo...

Inserida por dani_vivas

eu
fazedor
de si
mesmo
...⁠

Inserida por lutaofu

Quanto mais eu vejo os erros dos outros, mais eu evito para fazer os mesmos. ⁠

Inserida por johnny_johnson_55297

⁠Quem eu amo está ao meu lado;
quem me ama, comigo está.

Inserida por PaduaDias

Se eu faço todos se sentirem vivos, qual será meu motivo de viver?⁠

Inserida por johnny_johnson_55297

Ninguém além de eu mesmo sabe o que eu passei tendo que lidar com várias coisas e pessoas que sempre me trataram diferente, com seu carinho especial, me pisando e rindo para crescer se achando os melhores. Vou te dizer uma coisa você jamais saberá a dor de uma pessoa até conhecê-la. ⁠⁠

Inserida por johnny_johnson_55297

Quando eu estiver velho, pretendo fazer as coisas que gosto, mesmo sabendo que algumas delas não poderei mais. Também não vou me importar, terei tantas.⁠

Inserida por jaciel-santos

⁠Quando eu estiver velho e não poder segurar uma caneta, ou teclar, me conceda uma pessoa jovem, pronta para registrar bons concelhos.

Inserida por jaciel-santos


Toda crise é assim, ou você persevera ou você desiste. Eu prefiro perseverar, a dor vai existir, mas ela não pode ser maior que os meus sonhos.

Inserida por psirodrigoalcantara

⁠Já que preferiu
Me afastarei.
Atrás de você
Eu não correrei.
Pois com sua frieza
Eu me assustei.
O título de trouxa
Na minha testa eu estampei,
Nos alertas dos meu amigos
Eu não acreditei,
Já que a mão no fogo
Por você eu coloquei.
Me queimei.
Pois mais uma vez
Eu me enganei.

Inserida por RSantosdemelo

⁠Mostre-me alguém obstinado a bater metas e eu lhe mostrarei um ser instrumentalizado.

Inserida por PensadorRS

⁠Tinhas razão quando disseste que eu queria tudo. Mas não tiveste razão quando disseste que quem tudo quer, tudo perde. Pois⁠ eu quero o mundo e estou a um passo de tê-lo

Inserida por D2J

⁠Este é o paradoxo da autoestima: baixa autoestima geralmente significa que eu tenho um conceito muito elevado sobre mim mesmo.

Inserida por jeadv

⁠Relacionamentos sempre são conturbados eu sei,
Mas, logo ela,
Que me dizia que eu nunca soube o que é ter um relacionamento normal, me fazer o tal...
Não sei,
Não sei o que esperar da vida,
Rasga,
Feito feridas,
Abertas,
Nunca há cicatrização,
Nem vitimismo,
Incidem,
Revivem,
Em outras histórias,
Os mesmos lamentos,
Do dia em que te pedi em casamento,
E você não aceitou ser amada.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Quando paro e observo a inocência de uma criança, eu volto a acreditar que sempre haverá um futuro.

Inserida por Cidinhaalmeida

⁠Eu sei... Que não é fácil deixa alguém ir mas amar é isto. Sai do caminho quando somos pedras , não direção...

Inserida por rocha_karla

⁠Agora pela manhã enquanto eu tomava meu café sem açúcar, amargo, porém preservando sua essencia, que eu aprendi a apreciar. Eu me deparei com uma realidade ainda não observada, porém já sentida, sim, porque antes de ver algo precisamos sentir primeiro. Então tudo fica antes no subconsciente, para depois subir para o consciente e só depois isso é aceito pelo nosso consciente. Lógico que você vai escolher se isso dói demais pra aceitar ou não.
Algumas pessoas são como café, levam tempo pra você deixar de colocar açúcar pra conseguir engolir. Mas depois que você percebe o real gosto delas, observa que realmente fica melhor sem a ilusão do açúcar em sua boca.

Inserida por joflor

⁠Eu adoraria alimentar-me só de doces frases de amor.

Inserida por NinoCarneiro