Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Diz que quando eu for embora
Sempre vai me procurar
Não que eu não queira
Sempre eu vou te amar
E em cada estação
Em que não puder estar
Levo essa saudade
Enquanto não posso te levar
E no fim desse sufoco
Espero contar com a sorte
Se ela existe,
Que só a morte possa nos separar.
Não zombe de mim por algo que eu li, se não entendes é porque realmente não tem a alma e o prazer de uma leitora como eu. Não te esnobo por isso e tão pouco venho a tirar sarro.
Não me explique
não me traduza
não me pesquise,
não me baixe no seu mundo
eu sou poço sem fundo,
eu sou poço sem fundo...
Cidade morada do Sol
Talvez eu esteja errado
Mas não existe coisa melhor
Que viver e morar no Prado
Cidade gostosa de se viver
Terra que todo mundo devia conhecer
Prado é pequeno
Mas tem um povo de grande coração
Povo educado e sereno
Bendita seja essa nação
Cidade morada do sol
Jardim da felicidade
Tão querido é esse povo
Tão desejada é essa cidade
Nativos e turistas desfrutam
Dessa árvore urbana
Cidade de índios, negros e brancos
Prado é vida, amor e alegria
É bela ao anoitecer
E uma maravilha ao nascer do dia
Perde tempo não
Vai ficar aí parado?
Largue tudo, esqueça o mundo
E venha ser feliz no Prado.
Você não vê, não percebe não se quer imagina mais eu a admiro todos os dias como se hoje fosse o ultimo de minha existência!
Eu queria o seu Amor e não tive esta Felicidade mas Deus me compensou-me dando sua Amizade,a sua Amizade também tem muito valor espero que um dia se transforme em Amor!
Ah se eu pudesse fazer alguma coisa...Eu faria!Mas sei até onde posso e devo ir.Sei que não tenho domínio sobre os outros e o que me resta ...Me resta ser pouso seguro,conforto e amor...
Eu não quero dormir porque não quero acordar.
Eu não quero repetir o que faço todo dia, as mesmas coisas, as mesmas coisas,
Eu preciso dar um jeito na minha vida antes que a minha vida dê um jeito em mim,
Nunca me senti tão só,
Nunca a solidão me fez tantas visitas!
Em minha mente sou livre e nela eu atravesso fronteiras
eu vou voando, correndo...
Eu sou jovem demais pra me sentir velha,
E velha demais pra me sentir jovem,
Eu estou cansada de estudar e não passar,
Estou cansada das mesmas aulas dos mesmos professores, das mesmas pessoas e das mesmas perguntas das pessoas...
E das mesmas cobranças,
De ter que dar esperanças as minhas filhas quando o que quero é chorar...
De ter que cobrir a ausência do pai delas,
De ter que explicar o porquê que ele não as procura e o porquê que ele não as ama mesmo sendo filhas boas e que não é culpa delas.
De fazê-las crer que embora traídas o mundo ainda tem pessoas belas que possuem bons sentimentos...
Mas que isso importa ao mundo?
A dor é minha.
Eu queria poder gritar pro mundo inteiro só pra não amar calada, assim o mundo saberia que realmente eu te amo, o mundo me entenderia mais que você que eu AMO. Talvez o mundo poderia me ajudar mais que você que me iludi com palavras e atitudes, que jogou cada momento pra trás, parece que pra você foi tudo em vão e parece não ser como você dizia ser. Cadê aquela pessoa que me dizia que ia ser diferente? que ia cuidar de mim e me fazer feliz?. Eu não vi quase nada mudar além de você me deixar, não estou vendo você cuidando de mim agora quando eu mais preciso, não estou vendo você me fazer feliz porque só vejo lágrimas percorrerem do meu rosto como se meu coração estivesse junto. Porque tem que ser assim?
Sei que tenho um problema não posso disfarçar
Não importa onde eu esteja ou para onde eu vá
Não suporto essas coisas de trabalhar ou estudar
Minha vontade é cair no mundo e me aventurar
As pessoas me acham estranho e meio maluco
Só não quero terminar a vida como um velho caduco
De obrigações e chateações quero distância
Se você apenas existe ao invés de viver
Não sabe as belezas que a vida tem em abundância
Então pegue minha mão e juntos vamos enlouquecer.
Eu não sei me distrair, não sei me contentar com nada, e também sempre saio querendo mais. Eu não consigo ficar satisfeita , eu quero sempre o mais, espero que nunca acabe , sempre espero de mais uma coisa que nunca vem.
Cada devastação mundial últimamente ocorrida me mostra mais ainda que apesar de doce e pura a humanidade vai acabar como uma simples gota de água que ao cair no chão desaparece como se nunca tivesse existido. Vais ser como nos filmes de hoje em dia, será como 2012 , mais intensamente , todos irão morrer em um piscar de olhos.
Medo? Não seria bem o meu fraco, apesar que a dor não seria só minha, todos estariam compartilhando uma cruel dor da destruição com todo mundo. E apesar de estar acabando , não sei dizer adeus as coisas que já me fizeram. Eu continuo fazendo o errado sem pensar no meu provável futuro devastado por destruições naturais e a humanidade sim terá que se acabar , o mundo nunca acaba. É como as faíscas , ela desaparecem , mais o fogo sempre vai existir. Nós somos as faíscas e o fogo é a terra. Sempre estará lá. Ou aqui?
Essa minha teoria fracassada sobre o fim da humanização não será avaliada quando a destruição estará sendo concretizada pelos homens , ela nem será lembrada nem por mim. Eu vou me sentar em uma rua onde se dará para ver tudo de camarote, ruas se contorcendo , águas vindo em minha direção como se o foco delas fosse exatamente "Eu" .
Vou colocar meu fone de ouvido e ouvir uma música digna para essa ocasião mágica , digamos que é mágica pois vamos combinar que hoje é difícil afirmar que a humanidade vai mesmo acabar , mais até lá , tomas as suas teorias serão somente imaginarias...E talvez reais.
Já te amei,já sofre por você,
mais o que queria eu não tinha
que era o teu amor,para você eu
era um brinquedo que só servia nas
horas do prazer mais isso chegou ao fim
pois eu quero amar e ser amada não
quero ser um briquedinho para você nunca
mais eu quero um amor um amor de verdade.S2