Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Eu não sou perfeito e esta longe da capacidade do ser humano entender um instante de Deus.Um é um instante pode ser visto em milhares de horas tão quanto a precisão do que esta olhando e pode ter certeza que o ser humano nunca irá entender o quanto de tempo tem um instante pois um instante não se mede apenas com tempo mas com tempo em vida.Voce pode se salvar por um instante e se condenar em sua estante do seu tempo em um instante.
Se eu não entendo, não é você que vai entender. Mas deixa pra lá. Uma hora essa sensação ruim passa e eu volto a ser normal. Mas agora eu só penso em me afundar na cama e passar uns bons meses sem sair dela.
Eu sou uma contradição que mata cada exemplo de vida como se não tivera nada a aprender, porém busco entender a melhor forma de caminhar entre o certo trilhando um atalho entre o errado;
Não existe essa de “você não faz o meu tipo”. Eu sei que você ama loiros, mas conhece um moreno lindo. Ama olhos azuis, mas quando olha para aqueles outros olhos pretos, fica boba. Você sonha em casar com um ruivo, mas vai aparecer um garoto com o cabelo azul que vai mexer com você. Você é caidinha por caras altos, mas existe aquele cara que te faz bem e é do mesmo tamanho que você. Você gosta de garotos românticos, mas você já se apaixonou muitas vezes por aquele garoto errado e galinha.
Eu não queria ser forte
Precisei ser forte
acreditei que você algum dia
estaria comigo!
Meu melhor amigo é o meu amor!
Eu parei de comparar as estrelas ao brilho dos teus olhos,
Não olho a lua pensando se você esta pensando em mim
Porque sei que você já não olha mais na mesma direção.
Os ventos não me trazem mais teus pensamentos,
Talvez tenham eles se perdido com tempo,
ou tomado outra direção.(...)
Não está frio o suficiente para eu querer o seu amargo embuste
Éramos apenas crianças
Querida não me diga que não vali à pena
Sou apenas um companheiro da dor.
Sinta-me, olhe-me nos olhos.
Tu poetas amarguras,
Diga-me coisas bonitas e me jogue ao lixo.
Lindas palavras não seriam capazes de me fazer sorrir.
Minha vida de desfaz por sentir de mais.
Atuar com as dores de seu dissabor é bastante fácil.
Anseio apenas ser capaz de sentir suas dores para sempre.
Talvez o que nos falte é dizer "eu amo você", chorar quando o coração não suportar mais sorrir, soltar o freio que nos prende aos medos passados, talvez seja isso, nos falta coragem para confiar novamente, quem sabe seja isso o que nos impede de ser "imensamente felizes".
Eu só faço frases pra relamente me expressar, não importa como esteja, me sinto bem fazendo isso, então é o que importa.
Eu sempre digo que já to cansada de correr atrás da sua amizade, mas cara não adianta, eu sempre quis lutar para que a amizade que existia antes, mas parece que você não quer, você não aceita, mas beleza, por enquanto eu vou estar aqui te esperando. Mas um dia essa espera sem fim vai ter fim, porque é mais provável que eu desista do que você aceite que sejamos amigos denovo. E como já dizia aquela frase em que muitas garotas acreditam "Esperar por você é esperar por chuva em uma seca". Isso finalmente ta começando a fazer efeito pra mim sabia?
Inconsequente Amor
Você apareceu do nada, surgiu não sei de onde.
Talvez eu até saiba, mas hoje você se esconde.
Procuro você em tudo, em tudo que nos pertenceu.
Procuro você nos olhos de um amor que um dia foi meu.
É difícil fazer rimas quando se trata de um amor,
O coração se tranca inteiro, onde está tamanho fervor.
Fomos intermináveis com amor e atenção,
Mas não somos como antes, algo quebrantava o coração.
Demonstro o que realmente sinto, não da pra segurar
O amor que em mim vivi é difícil de aguentar.
É saudades de uma vida, que passou e se findou
Se findou não pra sempre, pois ainda existe amor.
Autor: Heroon Saant’s
Pra falar bem a verdade, eu cansei de viver uma coisa que eu não sou. Mas que me esforço pra ser.
Uma menina forte e durona. Não sou isso... não mesmo! O problema é que chega uma hora que a gente cansa de entender os outros quando nós mesmos não nos entendemos.
Cansa de ser otimista apenas com os outros.
Cansa de compreender o sofrimento do amor perdido do outro, quando nós estamos perdidos e feridos.
Cansei de fazer curativos e quero alguém que me cure.
Quero alguém que me abrace e me diga com lábios, olhos e coração que está comigo porque gosta de mim de verdade e não porque está desiludido, (quando na verdade eu também estou) e encoste na minha vida de vez.
Só tento disfarçar, ser forte... por orgulho ou medo de mostrar que tenho falhas e nunca tive nas mãos um amor de verdade e me aproveito deles para ver se é ele o presente de Deus.
Eu não sei porque me encaixo em cada palavra que escrevo mas quando vou procura-la em mim acho mais mil diferentes da que procurava.
Eu nunca tive nada a perder.
Eu nunca tive um motivo pra não percorrer.
Eu nunca tive medo de não vencer.
Eu só queria fazer de tudo pra ter você!
Eu sinto sua falta mas não posso mudar por você. Eu queria fazer diferente mas a gente não se intende. Eu acho melhor afastar e continuar.
Eu queria poder mergulhar no desconhecido mas junto a você querido.
Eu gostaria de te abraçar mas algo nos impede.
Oque eu digo pra você pode não parecer real mas é oque sinto por você querido.
Eu não sei porque estamos distantes
Eu o vejo e quero abraça-lo mas não posso.
Eu quero conhecer o mundo mas só com você querido, só com você querido.