Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Tu és o oxigénio que me faz respirar, sem você eu não vivo, tu és arazão da minha enxistência neste mundo ! atua beleza me faz viver novas emonções ! o que que seria de mim sem você ?
Simplesmente assim, eu vivo positivamente
Não se preocupe não, não prejudique sua mente
Livre de toda química que o homem põe na frente
Tenha sabedoria porque tu tem o poder
De fazer acontecer ou pras coisas se mover
Busque em si revolução, a mudança é você
Eu fecho os olhos...
vejo você partindo,
não estou sorrindo,
não entendo por que você está indo.
Deixe-me tentar mais uma vez.
Quero analisar tudo o que você fez.
Rever tudo o que fiz.
E fazer só o que faz você feliz.
Eu abro os olhos.
Procuro seu sorriso.
Procuro sua compreensão.
Pra fazer feliz meu coração.
Amiga: você não tem saudades?
Eu: Tenho e muitas.
Amiga: Por que não volta?
Eu: Porque a vida anda para frente e, por mais que o amor e que sinta a falta, a melhor opção é seguir em frente.
Eu já me permito amar sem as dúvidas que me cercavam, sem pena e nem dor, mas se eu não suportar eu clamo por ajuda;
Na verdade eu quero estar ao teu lado dando um pedaço do meu coração que a faça entender que tanto viajaria para encontrar você;
Eu não tenho a coragem, nem burrice o suficiente para achar que posso ser feliz, atropelando a alegria do meu próximo. Por que esse é o tipo de atitude mais mesquinha, é um desvalor febril de si.
Prefiro a estratégia de ME superar a cada dia, essa sim, sempre dá certo
Eu não nasci pra viver um padrão pré moldado do que a sociedade espera de uma pessoa. Eu nasci pra ser feliz da forma que assim melhor desejar, sem uma regra ou um molde. E se a minha forma de ser feliz não agrada a sociedade, foda-se ela!
Só pra avisar, eu não sou mais o mesmo idiota que se importava com tudo e se fódia, agora eu só me importo com o que realmente vale a pena.
Se saiu da minha vida é porque, não era o bastante pra mim. E eu não choro. Agradeço ! Pois mereço mais.
Quantas vezes chorei porque amava alguém e quantas vezes chorei porque alguém me amava e eu não era recíproco!
Comédia: Um dia você cuspiu para Mim, um dia Alguém cuspirá para você!
( deixando claro, não eu é claro), um personagem fictício.)
Joca ao sair na rua, Dona Quitéria ficava logo espionando onde ele ia e logo fazia seus pigarros e cuspia de preconceito, porque Joca era gay e ela era uma mulher daquelas que não tolerava nada, sabia como ser uma malvada junto com os amigos da vizinhança e até pessoas de um pouco mais distante dali se juntava as maldades de Quitéria.
Quitéria: _Veja Paulo, onde está indo aquele sem vergonha! Acho que já vai procurar alguma casa para se infiar, deve ser hoje um daqueles dias que eles se reunem para fazer o pecado.
Paulo:_E que você tem haver com isso, problema dele, a vida é dele, já para sua lavagem de roupa sua fofoqueira!
Quitéria:_Hum, onde já se viu!( e cospiu em direção a janela).
Paulo:_Você é muito esquisita Quitéria.
Quitéria:_ Você que é Paulo, vive apoiando estes homens que querem ser mulher.
Paulo: _Você é muito preconceituosa, já te disse que no mundo tem lugar para todo mundo, um dia você cospe para eles, um dia as pessoas podem ter tanto nojo de você, você se arrependerá de ser tão mesquinha, egoísta e malvada!
Quitéria:_Aqui na Terra meu filho, só tem injustiça, o povo quem manda, fazem o que bem querem com o povo, não tem justiça nenhuma!
Paulo: _Tem justiça sim," Deus tarda mais não falha",Um dia você pagará pela sua língua comprida!
Os Dias e as noites passam mas oque eu sentia por voce não sabendo se é amor ou oque isso no meu coração nunca se acabo, oque eu passei e fiz por ti faria tudo de novo
e faria mas e melhor pois saberia oque fazer.
Mas fazer oque o tempo as coisas mudam mas oque sinto por ti nao mudo e nao sei se ira mudar tambem.
Voce mudo meu jeito de ver as coisas e os sentimentos pelas pessoas depois de tanto tempo
ainda la no fundo ainda nao desisti de conquistar voce.
sinto que no futuro a gente ira se encontrar novamente :(
Eu tenho sangue nas veias, miseráveis, eu tenho família, eu sou humano, eu sou mortal. Mas eu não me entrego nunca.
Entre os bandidos descalços e os engravatados.
Não sei oque eu faço nosso caminho traço casal fora da lei ocupando o mesmo espaço, se eu to contigo não ligo se o sol não aparecer é que não faz sentido caminhar sem dar amor pra você
As pessoas bebem e fumam por 1 semana e ficam viciados
Eu já estou estudando a + de 5 anos e não viciei.
Isso que é alto-controle.
Ah, se não fosse a minha intensidade, eu não seria quem sou, não faria o que faço e não conheceria da vida as coisas que conheço.