Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
É tristeza que bate e me consome quando eu demonstro que não será possível realizar o compromisso hoje!
Happy, feliz!
Ontem eu dormir contente
Com uma alegria que não sei explicar
Hoje acordei sorrindo
E feliz por levantar
Lavei o rosto
E mesmo estando com o cabelo sem arrumar
Me vi linda
Com uma ternura única sentida
Me arrumei rápido
Beijei meu amado
Peguei uma banana
E corrir pra não ter atraso
Entrei no ônibus e sorrir
Ao sentar esse caderno li
Encontrei poemas que não entendi
Pois da poesia sou aprendiz
Contudo ainda sigo feliz
Tenho a arte em minhas mãos cabe a mim decidi
Se exteriorizo ou se fica dentro de mim
Prefiro fazer o mundo sorrir
Transmito pro papel
Faço uma canção
Dedico a você
Metade do meu coração
Faço uma rima
Escrevo sem combinar
Entrego a ti
O meu jeito de amar
Sorriu, dou gargalhadas
Canto sem melodia
Estou feliz por que
Encontrei o amor da minha vida!
Se eu percebo que você quer ouvir...falo com você e para você...mas se eu percebo que você não quer ouvir...não perco a vontade de falar...e não me reprimo...falo para você, mas não com você... Simples assim...
Não se prenda, mas sim se surpreenda pegue os seus desejos e a mim se renda para eu te amar, te exaltar e faça que compreendas;
A verdade é que essa situação nos é imposta.
Eu não decidi pela vida e por anos, não decidimos o desenrolar dela.
Existe a possibilidade da mente fraca, mas a escultura que levamos dentro do crânio não foi moldada só por nós.
Não consigo enumerar a quantidade de agentes, que podem ter desencadeado a coragem ou a covardia, para que eu questionasse a vida e a obrigatoriedade de vivê-la.
A experiência única de findar algo que não iniciei, parece uma possibilidade justa.
O fato, é que estamos sempre buscando algo, pois não há objetivo claro desde o nascimento e desde o início da consciência.
Aquilo que dará sentido aos dias vividos nos é mostrado diariamente, e durante tempos, descobrimos nossas possibilidades através de outros olhos.
Percebi que além do padrão desenvolvido por uma sociedade ou outra, e mais além de toda e qualquer regra, há somente a tentativa isolada e medíocre de cada um colocar cor e razão em cada um dos dias vindouros.
A busca por algo que valha mais que qualquer outra coisa que já temos, a necessidade desenfreada de sentir um êxtase profundo é colocada pelo indivíduo em algo que vale como um talismã.
Identifiquei essa propensão a questionar a vida há anos, e apesar de, assim como todos os outros, ter criado meus talismãs, eles foram perdidos, e mesmo durante o tempo em que eu os carreguei, sabia que eles não seriam para a posteridade ou nem mesmo seguiriam em paralelo com o tempo indeterminado que eu tenho.
Ando pensando em métodos que não sejam tão desagradáveis para não mais prolongar esses picos de angústia e essa mistura de sensações que não são de grande valia, e por tantas vezes provocam mal estar.
Eu não desisto
Busco meu caminho
E por essa estrada sigo a caminhar
Vou levando a vida
Sem tua companhia
Mas na esperança de tudo se achar
Quando me dizem que o pior ainda está para vir, eu sorrio e respondo:
O melhor também ainda não chegou!
Embora amor dentro de mim eu tenha, não sei demonstra-lo. Não consigo ser gentil com quem não gosto. Não sei sorrir pra todos como uma miss em um desfile de simpatia. Odeio que puxem meu saco assim como também não vou atrás de ninguém. Meu humor se altera conforme o que ouço das pessoas. Os dias chuvosos não se compara a tempestade que cerca meu coração. Criar amizades eu sei bem, só não sei mante-las. Passei muito tempo achando que o problema sou eu, e realmente estava certa. Não nasci pra ser como ninguém, até porque viver das mesmices deve ser enlouquecedor. Comigo é assim, me aceite ou nem chegue pois não vou mudar.
Quando percebi eu já havia mudado, não conseguia reconhecer quem havia me tornado. Estava um ser vegetal, um alguém viciado em solidão, em escuridão. E isto não era nada bom porque cada dia que se passava sentia que algo dentro de mim estava morrendo e não haveria nada nem ninguém que pudesse me salvar.
Eu teria muito a reclamar, se não houvesse nascido... Estou tendo apenas que (re)fazer algumas calibragens não programadas.
Não tem uma só coisa no meu dia que eu não faça pensando em você.
Meu amor, de todas as vezes que eu me calei em sua presença, foi por na sua ausência ter pensado e dito mil coisas pensando em você...
Isso me faz pensar que quando eu estou contigo, é quando o sonho vira realidade.
E por te ver em minha frente, então vejo que é real, então volto a existir.
Mas aí, você passa a ser real, e eu passo a sonhar...
Sonhar que esse sonho não se acabe logo, e pensando nisso minha reação é me agarrar em você, agarra e não falar mais nada, só agarrar. Não perder nem um segundo a mais de sua presença.
E falar palavras que somente duas línguas juntas podem falar.
Eu Não Acho Que Eu Seja Um Homen Digno De Pena
Simplesmente Pelo Caso Que Eu Ainda Nao Esteja Morto.