Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 775978 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Não quero ser conhecido pelo o que eu sei fazer, mas sim quero ser conhecido pelo meu valor e pelo meu esforço.

Inserida por vitoralves66

Eu preciso sambar, e não há quem me pare.

Inserida por Thaynaamanda

Estamos enganando a nós mesmas quando falamos, "Eu te amo pra sempre", não é pra sempre nem nunca foi, é até um certo período, ou até que aconteça algum evento que desencadeia para a separação.

Inserida por katiele0621

Felicidade é algo que você decide por princípio...
Se eu vou gostar ou não do que Deus prepara pra mim neste dia, não depende de como isto vai me aparecer com o passar das horas...
Vai depender de como eu preparo minha expectativa...

E eu já decidi que vou adorar...
É uma decisão que tomo todo dia quando acordo...

Inserida por Arnaldo3mmg

Eu não sou mulher de usar maquiagem e salto em toda e qualquer ocasião, isso não quer dizer que eu só use tênis, isso quer dizer que eu uso salto em uma ocasião que “necessite” de um. Daí você pensa: “uma menina que não usa maquiagem nem salto? Deve ser toda ~relaxada~….”, poiséh, eu uso maquiagem sim as vezes, e salto bem de vez em quando, dia a dia prefiro rasteirinha ou mesmo um tênis, mas nem por isso mulheres como eu são…. “relaxadas”. Eu achava que eu não queria ficar bonita, justamente por isso, mas tem pessoas que são muito mais lindas sem maquiagem do que com ela. Eu sempre fui zuada por ser feia e tem gente que acha que isso não dói. Eu não uso muita maquiagem pq acho que fica pior, nem salto pq não vou a lugares que necessite de um, mas eu cuido de mim, eu cuido do meu cabelo, ~faço~ as unhas, tento me valorizar, pra chegar um lindo filho da mãe e me zuar, falar que sou feia, que meu cabelo éh feio, que só um doido ficaria comigo. Eu já chorei muito por isso, muito mesmo, na hora de dormir, na hora de acordar, na frente do computador desabafando pra alguém, pq dói, e a maioria das pessoas acha que “aah, isso éh frescura! Quem fica mal assim por isso?”, EU fico. Eu tento não ficar, mas néh? Éh difícil…. Então nessas férias eu decidi que não iria mais me abalar por comentários assim, até pq, isso não fará de mim uma pessoa mais bonita, só uma pessoa mais triste e eu não quero isso. Depois que eu decidi fazer isso, tudo anda mudando. Hoje já me acho mais bonita, no colégio as pessoas me elogiam, dizem que tô bonita, dizem que tenho um corpo bonito, e quem me zuava? Só me olha, até pq, o que vão fazer?

NÃO SE DEIXE ENTRISTECER POR QUALQUER COMENTÁRIO QUE SEJA. SÓ VOCÊ VIVE SUA VIDA, E VOCÊ NÃO PRECISA DAR OUVIDOS A ESSES COMENTÁRIOS. COMO DIZ UMA FRASE: ”SE TE CRITICAM É PORQUE VOCÊ É ALGUÉM.”

Inserida por sariinharamoss

Meu amor, eu realmente não sei o que dizer pra você, porque as palavras fogem da minha boca à cada vez que você cruza o meu caminho, à cada vez que a luz dos teus olhos se encontram com a minha, meu coração pula cada vez que tu te aproximas, cada vez que eu me sinto acolhida em seus braços, cada vez que você sorri, é, o seu sorriso concerteza é o que mantem a chama da minha paixão acesa, e o melhor dele, é saber que eu sou o motivo pelo qual cerca a felicidade em você. Não tenho como te agradecer por ter mudado a minha vida assim tanto, com todas as nossas diferenças você enxergou o melhor de mim e me deu o bem mais precioso que alguém pode ganhar de outro alguém, o seu amor ! Eu sou muito grata e muito abençoada por ser amada por você, palavras sempre vão me faltar, sempre, mais eu quero que saiba que eu te amo além de tudo, e que você é e sempre será o único à qual eu vou sempre amar.

Inserida por IsadoraVasconcelos

Já me falaram muito sobre maturidade e eu aprendi que não precisa ser no anos vividos e sim nas experiências. Acho que se tem maturidade aqueles que nas noites de verão em ficam suas camas e as lágrimas descem pelo rosto sem cessar. Se consegue maturidade nos dias obscuros e nos dias de sofrimento. Tenha maturidade para quando chegar a hora certa, poder usá-la.

Inserida por IsadoraVasconcelos

Você me enjoa, e eu não tenho a mínima ideia de como te vi como uma coisa boa.

Inserida por maalbarelli

Não desejo me tornar o homem que quero ser, e sim o que Deus quer que eu seja!

Inserida por renesds

Não sei vocês, mas eu prefiro arriscar e errar do que ficar imaginando depois como teria sido.

Inserida por jessicaribeirolima

Se eu soubesse que, ao deixar você, seria o último instante a sentir o seu abraço,eu não teria ido. Agora, sofro a dor da sua falta, e vivendo a saudade infinda. André você está tão perto, dentro de meu coração de amor. E ao mesmo tempo tão longe, inalcançável . O amo se transmutaram em ponte ligando-nos para sempre no sangue e na saudade.Vivo na esperança do reencontro que acontecerá em um dia desses de nossas vidas eterna pelos renascimento de Jesus em nós e que o amor fará religar magicamente mãe e filho.

Inserida por MariKummer

Como é que se ama sem amor? Eu não sei mesmo! amar é a coisa mais linda e mais encantadora do mundo mais as pessoas estão acabando com a essência do amor, estão cada vez mais diminuindo o amor, estão cada vez mais afundando o amor. E isso talvez não tenha concerto já que o amor é tão frágil, talvez ele não aguente tanta dor, talvez ele não aguente sofrer tanto. Coitado do amor! sofre e sofre mais continua insistindo. Esse amor é uma coisa doida mesmo um dia ele existe no outro ele some. Mais as pessoas estão acabando com a essência do amor e talvez isso não tenha concerto já que o amor tá ficando cada vez mais fraco. Um dia ele acaba morrendo, e ninguém vai mudar isso ninguém vai conseguir fazer o amor reviver já que ninguém o sente verdadeiramente, já que estão cada vez diminuindo o amor.

Inserida por Thaynaamanda

Não quero saber quem foi que encheu o Mar, eu quero é o balde...

Inserida por jarbasjeronimo

'' Isso mesmo, acabem com tudo, mas depois, nao diga que eu nao avisei.''

Inserida por yagobaggio

Separação?

Com olhos d'água,
Eu digo, sem mágoa:
Amor assim, não acaba.

Inserida por FrancismarPLeal

Eu sou tudo que você não vê...
E isso é o que me diverte!

Inserida por Germany

tem certas coisas.. que eu busco Entender ..
Mais Não consigo..
não porque eu não quero
mais não me ajudam a entender
sorrisos são Naturais
momentos criados,
cenas imaginadas,
atitudes tomadas,
Brincadeiras Brincadas,
pedidos aceitos,
e o PRA SEMPRE ...
Conquistado !

Inserida por raunyjoe

Sempre tem alguem pior que voce no mundo. Foda-se ele nao esta sentindo o mesmo que eu

Inserida por Dmarrosa

Não tem mais como fugir, você está em todos os lugares. Por onde eu passo, eu lembro de algum momento que passamos juntos. Pra onde eu vou, eu vejo você do meu lado, fazendo as coisas que em algumas ocasiões fizemos juntos. Eu lembro a todo momento das brincadeiras, das risadas, dos abraços, das crises de ciúmes. Em todo canto, há um pouco de nós.

Inserida por felipepanda

Que parte do “eu não vou ser feliz com mais ninguém, além de você” você ainda não entendeu?

Inserida por felipepanda