Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Eu espero mesmo do fundo do meu coração que você seja feliz. Eu digo isso e você parece não acreditar. As pessoas ao me ouvirem falar, parecem não acreditar. Mas confia em mim, pelo menos uma vez. Mesmo que no fim. Fim de algo que nem teve o devido começo. Mas independente disso, eu realmente espero isso. Sabe... eu não culpo você por nada. A gente não escolhe o que sentir e nem por quem sentir, qualquer sentimento. Simplesmente acontece. Foi assim comigo. Você acha mesmo que eu preferia estar aqui falando todas essas coisas bobas e típicas de protagonista da Disney que até hoje eu sempre ria dos filmes? Sempre dizia "Nossa, que guria otária. Olha o que ela diz." E olha só, quem é a guria fazendo papel da otária da vez: Eu. Não, eu preferia estar em casa, lendo um bom livro, escutando uma boa música. Ou melhor, eu poderia estar lendo um livro ruim e ouvindo uma música lixo, aposto que estaria numa situação "menos pior" que a que estou agora. Mas como eu disse, estou fazendo apenas um "papel" de idiota. Meu contrato como atriz nesse filme bobinho e nesse papel idiota já acabou. Passo você, eterno personagem com frases prontas, para a próxima corajosa a aceitar o papel. E espero que você seja muito feliz. Tenha até um "felizes para sempre". Mas longe de mim. Bem longe.
Me diga se eu mereço um sim ou um não, pois se não eu transpassarei com todo o meu amor, Sem medo de ser feliz;
com lucidez e sensatez de conquistar-lhe, para gritar ao mundo o quanto gosto de você;
Eu acho tão bonito você não tendo coragem de admitir o seu amor sobre o meu coração;
Hoje eu percebo que, a base de um relacionamento não é o amor. O amor é apenas um fator dentre muitos outros...
Sei que gosto do que faço. assim como também eu faço muito do que não gosto. mais d uma coisa eu tenho certeza. eu me amo. E é por isso que não quero opinar na vida de ninguém. mesmo que isso me envolva ou me seja questionado. Deus nos deu o livre arbítrio pra isso. Que cada um viva da maneira que achar conivente e que seja melhor pra si e pra sua auto-estima. Mais de uma coisa é certa, de cada andanças que tenho, sempre eu aprendo mais por demais. E sei enxergar meus erros e acertos, minhas vantagens e desvantagens. Meço muito ambos os lados, e sei quando devo me retirar pra não prejudicar a felicidade alheia. Agora pode ter certeza de que só pelo fato d'eu estar aqui expondo meus sentimentos, é porque valeu..... pena que o egoismo prepondera os sentimentos momentâneos.
Não sei vocês, mas eu iria gostar mais de ouvir o vizinho me pedindo uma xícara de açúcar do que ouvir mais um eu te amo de alguém.Ouvir o pedido de açúcar do vizinho é mais sincero, pena que que é tão raro isso acontecer.
Eu não consigo imaginar com um mundo quão maravilhoso e cheio de genialidade, que ainda convivemos com pessoas, BURRAS E IGNORANTES, com atitudes e pensamentos preconceituosos.
Meus pensamentos fugiram de mim minha vida mudou completamente e isso eu não posso fingir
a unica certeza que tenho é que já não sei mais quem sou mudando de forma absurda como o vento que passou esse mesmo vento ainda irá te tocar em algum lugar talvez eu não fosse mesmo pra você isso é a parte pior quando infelizmente surgem os porquês e os talvez,
talvez a melhor coisa a ser feita é tentar te esquecer, e esquecer todas as coisas que dizia que sem mim não sabia viver,
Mas porque?
O que foi que eu fiz?
será que não te amei como devia?
essas e outras perguntas ninguém conseguirá me responder pois você foi embora e não quer nem ao menos me ver ou falar comigo,
hoje eu espero que você seja feliz, caso contrario que sofra muito pois hoje estou sofrendo mais amanhã pode ser você.
Muitas das vezes minhas palavras não mais terão valor pois, quem escreveu fui eu, quem leu fui eu, e quem guardou foi... Apenas eu.
Quando estou longe, quero estar perto. Quando estou perto, quero estar longe. Realmente eu não me entendo.
Não sei se é defeito ou qualidade minha,não sei se vai me atrapalha futuramente ou não,mas eu nunca pessoa desculpa pelo que eu acho estou certo.
"Não me ponha a teste e nem duvide de meus sentimentos. porque atraído pelo desejo, eu só não me ponho a teste porque sou um sofredor pelo teu amor e de teu beijo. "
E eu já pensei em infinitas coisas em ser quando crescer, mas me dei conta - sem querer - que não poderia ser nada melhor que poesia.
Eu voto nulo sim,sou povo,sou pobre e não tenho os básicos saúde e educação de qualidade, portanto não reconheço o "país" milionário dos políticos como meu
Queria te pedir desculpas...
Desculpas por não conseguir evitar o fato de me encantar por você.
Eu não sei como, nem menos o porquê,
Só sei que estou apaixonado, e é pra valer!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp