Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Oh, não há uma coisa que você poderia dizer
que eu sinto muito que seja tarde demais
-Let Me Go (feat. Chad Kroeger)
Avril Lavigne
POEMA PRETERIDO
E se eu te escrever
Um poema
Que não for teu
Mas capaz de restaurar
O silêncio que exalta
Nossas memórias ressequidas?
E se eu for capaz de te amar
Mas nunca mais
Capaz de te escrever
Poesia alguma?
Como fica?
Eu não quero o amor de ninguém, caramba. Não quero da família nem dos meus amigos. Eu só queria o dele. Apenas o amor dele. Eu nem queria ter posse dele. Eu não o prenderia. Eu apenas queria que ele me amasse. Só isso.
Agora eles serão felizes. Agora eu ajudei eles. Ele me odeia. Eu não passo de algo insignificante pra ele. Uma estranha, como ele mesmo disse. Quantas coisas mais ele já disse? Se eu fingisse não te amar, você me reconheceria? Vou tentar. Essa é minha única opção mesmo.
Se eu tivesse dois corações
mesmo assim não seria suficiente para amar
todas as pessoas que merecem o meu amor!
Eu não sou da religião romana, anglicana, da fumaça, dos búzios, do sétimo dia, do batista, de batinas, ternos ou aventais, não sou da que fala manso e nem da que grita, alias eu não acredito em religião.
Eu não posso acreditar naquilo que se fecha em um grupo limitado e que passa a acreditar que o resto todo é errado, pagão, herege, satânicos ou excluídos.
Eu sou apenas Cristão.
Neste Natal eu não quero presente de valor,
Quero o amor como valor presente na gente!
Guria da Poesia Gaúcha
Neste Natal eu não quero presente de valor,
Eu quero gente com valor de amor presente!
Guria da Poesia Gaúcha
Realmente o "mundo" em que vivo, eu não tenho condições de comprar um carro zero, tão pouco ganhar dos meus pais. Não tenho condições de comprar roupas caras e de grife, as poucas que tenho to pagando até hoje e não tenho vergonha de usar ela e repetir na semana que vem...
Não tenho condições de chegar na balada e bancar um monte de gente, aliás pessoas que se aproximam de outras apenas pra isso.
Mais eu tenho condições de levantar da minha cama, ir com as minhas próprias pernas até o metro, chegar no meu trabalho e lutar por aquilo que eu sei que sou capaz de conseguir. Pois por mais que chegue no final do mês e eu reclame em ter que pagar as minhas contas e não sobrar quase nada, eu agradeço a Deus por eu ter o meu emprego, uma casa, comida, família e acima de tudo, que eu posso me levantar todos os dias e ir em busca dos meus ideais. Pois se eu tivesse tudo de mão beijada, e eu não passasse vontade de nada... Talvez eu não daria tanto valor ao pouco que tenho... pouco, que pra mim é o essencial e TUDO.
AQUELA GAROTA
Um sentimento de angústia
A vida parecia não ter sentido
Era apenas "eu", o vazio e o silêncio
Quisera poder ter desaparecido
Foi uma ferida cruel
Como pude eu machucar aquela garota?
Logo ela que me olhava com ternura
Enquanto eu insistia na loucura
Na beira de um abismo
Sem saber o que fazer
Minha cabeça girava
Era morrer ou viver
O tempo passava
Eu continuava parada
Mas decidi mudar
Resolvi voltar
Voltei a infância
Resgatei aquela criança
Que me recebeu com um sorriso
E me levou ao paraíso
Eu amo aquela garota
Ela me levou a verdadeira loucura
A loucura de saber viver
Aquela garota sou Eu em 'Ser'.
[Sâmara Santana Câmara]
(19/12/2013)
As vezes tudo o que eu quero é desabafar, mas não consigo.
Há tanta confusão dentro de mim, tantos conflitos.
É tão ruim a sensação de insegurança, de solidão.
Me sinto só mesmo quando estou acompanhada e dói tanto.
Eu já não sei o que fazer, para onde ir...
Me sinto um nada, uma mulher sem graça. apenas mais uma...
Não entendo porque acontece certas coisas, e essa incerteza me deixa louca.
To perdida, me sentindo tão pequena no meio de tantos gigantes.
A indiferença me machuca tanto, estou me tornando cada vez mais uma pessoa vazia, amarga, sem graça, chata.
To cansada... Cansada de mim mesma, do que eu me tornei...
Não tenho necessidades de roubar
Frases nenhuma, por que eu sei que sou
O grande mestre dos meus conhecimentos.
Meu lindo, voce e tudo o que eu mais quero, voce e o grande amor que tenho no coraçao, e nao posso ter pra mim, nao posso dizer abertamente o quanto te amo,o quanto te quero,quando sinto saudades nao posso fazer algo tao simples como te ligar, ou ir ate sua casa pra te ver, nao posso te amar assim, mais amo, nao posso te querer assim, mais quero.
Eu não desisti do amor. Eu ainda quero amar um namorado de verdade, um amigo de verdade. Eu ainda quero amar as pessoas de verdade. O problema é que eu não encontro ninguém de verdade.
Não serão as mentiras ou as provocações que me farão responder no mesmo nível, porque eu jamais luto na lama. O silêncio e a indiferença são as minas de um campo de batalha hostil para quem tem medo de altura.
Depois de algum tempo, depois de sofrer tanto, eu descobri que não preciso mais lutar para mostrar a minha verdade, pois ela só existe no exato momento em que os fatos acontecem. Depois disso ela fica ao dissabor dos ventos e das tempestades nascidos na alma dos impiedosos. Hoje eu sei que quem sempre soube dela foi Deus e isso por si só já me basta.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
