Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
O diálogo da Serpente e a Eva, eu não recomendo a ninguém, porque vejo ali uma sessão de autoajuda, na qual o Lúcifer diz: "...e serão como Deus". A Eva saiu dali realmente se achando Deus, porém transportando, todo engano do Capeta para contagiar seu marido!
Gostaria de dizer que sinto muito por eu ter ido embora sem mais nem menos, mas é que não dava mais pra viver na sua vida.
É tudo MENTIRA o que eu ouvi outro dia.
Eu ouvi alguém dizer que se afastou de você,por você não ser uma pessoa ''Educada e Legal'',Mas é tudo MENTIRA o que eu ouvi,pois eu conheço bem quem falou e sei muito bem com quem anda e o que faz.
Eu também sei que você já tinha os mesmos ''Defeitos'' de antes,mas ninguém falava nada,até que um dia você deixou de ser alguém que se enquadrava nos modelos de quem só queria se beneficiar...
"Respeitar, não quer dizer que eu esteja concordando com tudo o que se diz, e sim uma maneira de manter os bons relacionamentos, acima das opiniões diversificadas".
O coração diz "eu quero isto",mas a lógica diz "você não pode ter isto".Eventualmente a lógica cede, e a imaginação assume.
Sei que...
Como eu sei que mesmo tão longe,
e tao afastado de mim
Você não me esquece
também não esqueci você
Pode ser bobagem minha
você me fez muita falta, mas do que pude imaginar!
Shirlei Miriam de Souza...
►Ilhas Canárias
Você se lembra do futuro que eu prometi?
Eu ainda não me esqueci dele
E espero que você não desista de mim
Estou me esforçando para lhe dar ele
Tudo para te fazer feliz.
Hoje você me pediu para dizer que te amo
Talvez estava insegura,
Ou simplesmente almejava uma dedicatória pura
Eu então escrevi, e disse também ao seu ouvido
Que eu peço a Deus que você sempre esteja aqui
Então expressei o que eu estava sentindo
Que separados, o mundo não faz sentido
E que, longe de você, eu me sinto muito sozinho
E ninguém mais consegue preencher esse vazio.
Começou a chover
E no quintal, eu conseguia ver
Um casal de maritacas
Lindos, com seus filhotes no ninho
Um dia perfeito de Páscoa
Só estava faltando eu te abraçar com carinho
E é assim que eu me sinto na sua falta
Querendo avistar sua boca, beijá-la
Mas se ainda se sentir mal-amada
Comemoraremos nosso aniversário nas Ilhas Canárias
Não diga mais nada, vamos arrumar nossas malas
Quero que seu coração entenda que eu adoro sua dona ciumenta.
Peguei problema rimei com poema
Pena que a vida não é uma questão de rima!
Eu até queria que fosse para que eu pudesse rimar
Minha saudade com vontade de amar.
É. Não quer, não quer. Eu posso quase tudo no mundo, eu só não posso fazer do bonito feio e nem obrigar o coração de quem não quer
AMOR PLATÔNICO
É...
Eu te amei com todas as minhas forças
Mas parece que para você,
Tudo não passou de uma mera brincadeira!
Você queria diversão e eu suportava... Insista em algo que não tinha mais jeito
Mas não somos de ferro, né?!
E quando já não dava mais, decidi que te deixar seria o melhor pra mim
E Hoje? Hoje eu sigo feliz como nunca fui ao teu lado
Às vezes me lembro de ti, mas eu não me permito errar novamente.
E como diz o mestre Arlindo Cruz
"O SHOW TEM QUE CONTINUAR..."
Tenho mil palavras para dizer o que eu sinto por você, mas mesmo se eu tivesse cem mil não conseguiria chegar perto de dizer totalmente o que eu sinto
Por mais que eu lute com minhas emoções,por mais que eu negue aquilo que sinto,não tem jeito,vou eternamente amar você.
Eu queria entender por meu coração ainda pede sua presença que na minha consciência não terei mais sua presença aqui comigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp