Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
" Na verdade, eu aprendi a conviver com a falta, mas com a saudade não. Ela ainda dorme comigo, mora comigo, vive comigo. Na verdade eu divido tudo, menos a saudade, tenho um demasiado ciúme dela e há de quem tiver mais saudade que eu."
" Quer saber, cansei. E desta vez não é como as outras trocentas últimas vezes que eu disse isso. Eu sei que é difícil acreditar nessa mesma coisa mais uma vez, só pra entrar para coleção. Mas tem alguem aí pra acreditar em mim? Só não fala com 'aquela' voz e não me pede pra olhar no seu olho. Porque eu mesma um dia disse: se for reparar algo em alguem, não repare em corpo, aparência, modo de andar, voz ou sorriso. Não, nada disso. Ta que um sorriso é muito cativante, mas repare o olhar. Este sim, nunca esconde nada, não mente, não disfarça nada. Embora eu acho que desfarço ate bem quando quero. Mas o olhar, [aah] esse transparece a alma."
Não há sentido em nada, eu não tenho sentido nada, só uma coisa que deve ser o que chamam de saudade, mas já nem me incomodo mais.
Quando eu não merecer seu beijo me beije assim mesmo e não diga nada, eu vou saber interpretar seu silêncio e vou querer corrigir meu erro.
Enquanto eu estiver me importando, é porque eu espero que você melhore. Quando eu não estiver 'nem aí', é porque eu quero que você se foda!
O claro nessa história toda é que eu gosto muito de ti. Muito mesmo. Não adoro nem venero, mas gosto na medida sadia e humana em que uma pessoa pode gostar de outra. O resto é detalhe.
só não fale que por mim nada sentiu, que por pelo menos alguns segundos eu não fiz seu coração bater mais rápido, que em algum momento de loucura não quis gritar meu nome, só não fale que instante algum não pensou em mim quando estava só, que seus olhos não me procuraram uma unica vez em meio a multidão, só não fale que não signifiquei nada pra você, que seus lábios não me chamou e implorou por um simples beijo meu, só não fale que me esqueceu, por mais que seja verdade. Só não fale !
Vou te contar de uns sonhos que eu tive, do medo que você não voltasse, da certeza que você voltaria... Vou te contar desse sentimento bonito que lhe tenho e de como foi difícil estar longe.
Você não era assim, esse não é você! Mas pára, espera, será que fui eu que sonhei demais com o que você poderia ser?
Eu não deixei de amar você, nós sabemos disso. Não se deixa de amar o amor da sua vida, a pessoa pra quem você se entregou por inteiro, a pessoa que te teve na mãos. Não, eu não deixei de amá-lo. Eu aprendi a amá-lo ainda mais. Aprendi a amá-lo tanto que entendi que a sua felicidade, infelizmente, não é como a minha. Ela não está comigo, assim como você.
E daí que eu chorei à toa? E daí que não deu certo? Foi lindo, intenso, verdadeiro. Foi tudo que tinha que ser, digo mais, foi além... Muito além do que um dia eu imaginei.
E eu poderia até fazer promessas, mas já passei da fase em que se diz mais que o que convém - não prometo nada que eu não possa cumprir.
Embora eu bem saiba que essa perda já é fato consumado custo a aceitar que seja pra sempre, não por pretensão, mas por achar injusto o desperdício de todo esse amor que lhe tenho.
Possa ser que um dia eu venha a ter que não me lembrar. Mas aqui no fundo, há algo que chama por ti.
Eu não sou doida, apenas desigual. Eu não sou idiota, apenas faço coisas que você não faz. Não sou louca, apenas gosto de aproveitar a vida de um modo diferente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp