Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Eu queria pegar na sua mão...
Isso mesmo, na mão. Estranho?
Talvez.
Mas não para mim...
Se eu pegar na sua mão, eu posso te tirar para dançar...
Te conduzir durante a dança...
Posso, te levar para passear...
Posso até te trazer para perto de mim...
Enquanto segurar sua mão, posso olhar dentro dos seus olhos e prever
o momento wm que vc fechar os olhos antes de te beijar...
Eu não gosto de academia, comecei academia várias vezes e sempre desisto, bobagem isso de pegar peso é monótono e degasta os músculos, prefiro caminha, dança e ciclismo.
Palavras vazias
Suas palavras estão vazias como o seus olhos
Flexin' no meu próprio tempo
Eu não preciso de nenhuma ajuda de garoto
Eu acho que ela não me ama como costumava
Mas ela ainda me quer como costumava
Não é sobre ser insistente e chata, é não querer ver pessoas que eu amo, tropeçarem onde antes eu já caí.
Meu professor dizia que "a vida não é um croissant", e eu sei que não é mesmo, sendo sempre doce e saborosa, com os problemas se dissolvendo como areia, nada disso . A vida é mais semelhante a um sorvete, sendo maravilhosa, épica, mas passando rápido demais e derretendo nos momentos mais importantes, em que o coração é leve, as risadas altas e os compromissos quase não existem, como nas férias. Mas por ser efêmera e fugidia é que é bela e peculiar, e deve ser aproveitada, antes que passe num piscar de olhos.
Você grita nas entrelinhas... Admira-me, não tê-lo compreendido! Eu, que vejo através delas e leio-te até na camuflagem mais densa e perfeita que vestes para te ocultares da minha insanidade. Tranquiliza-te, então; estou te lendo agora...
Eu vou ficar bem, como sempre, é só fingir que não dói, ensaiar um sorriso fingido e dizer a toda a gente que tá tudo bem, ninguém vai fazer a mínima ideia que por dentro a minha alma grita.
-O Diário Das Minhas Mágoas.
Respeite minha opinião, Eu lhe asseguro que em Nome da palava (Jesus) Ninguém entrará no Céu se não for por este Nome. Sim, somente por este nome, e determinação de Deus. Portanto, deixe qualquer outra Dividade que Você seguir , é congloba em ( JESUS).
Me apaixonei pelas tuas palavras, mas bobo como sou, não percebi que eu já tinha ouvido as mesmas de outra pessoa pela qual eu estava apaixonado.
Talvez eu viva o período mais sereno da minha existência,
por ter finalmente aprendido a não nutrir expectativas sobre nada. Tudo o que tiver que vir... virá sem que eu tenha me desgastado para conseguir.
Encaro as boas novidades como um presente-surpresa do Universo e as não tão boas, como parte do meu aprendizado.
Simples, leve, sem angústias e frustrações.
Cika Parolin
Eu não estou quebrado, ou precisando de pessoas que me amem, eu estou perdido, eu preciso me encontrar, para finalmente ser feliz
E se eu olhar bem no fundo, ainda te vejo me enxergar, não somos metades, não me completa, é algo a mais, você me faz... Em vertigem vejo meu sonho, o qual se dissipa num choque de realidade, só queria ficar aqui, estagnada e que o tempo não passasse somente pra mim; te esperava, aqui, neste mesmo lugar em que te vi pela primeira vez, a qual não esqueço jamais. E de tantas coisas em comum, o tempo veio me falhar, logo ele que é o autor de tantos acasos, me tornou a errar.
Eu não queria flores, chocolates, cartas e nem declarações, eu queria mesmo era sentir, e isso eu já não sei mais.
Era a mais bonita, e já não precisava me expressar, naquele momento em dilema, era só eu te olhar... Desnorteada fiquei, nas veias era visível o pulsar, era seu cheiro que bombeava, algo forte, inenarrável, obscuro e tão claro no exato momento em que veio seus olhos a me encontrar.
“Ser feliz, é o que mais me consome no momento. Me desculpe se te deixei pra lá, mas se não sou eu a pensar em minha felicidade, quem vai?”
Se ele quer casar,
e eu não quero casar...
Hoje, a liberdade
vem alem do alcance
Hoje, pensamentos são
diferentes
A mulher começou a entender
seu valor na sociedade
E troca uma vida conjugal
por uma vida bem sucedida!
Shirlei Miriam de Souza
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
