Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 768256 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

sei que a gente não se conhece a muito tempo, mas cada dia que passava eu fui ficando cada vez mais apaixonado por você, na quele dia(ontem) em que fiquei bravo com você, eu queria voltar correndo para te mandar mensagem, pois minha ansiedade só aumentava, e minha cabeça só te desejava. Eu espero por você todos os dias, esperando o seu bom dia nem quê a mensagem seja fria, sempre gostei do seu jeito, que me comove de desejo de ser feliz, nunca fiquei todo apegado, que nem um carrapato atrás de alguém, como você!.

Inserida por daniel_vieira_5

'' 5 frases que eu não acredito mais ''


te amo muito


confia em mim


VOCÊ e MINHA melhor amiga⁠


nunca vou te esquecer


eu nunca falei mal de vc ...

Inserida por Lorenalimaa123

⁠Se um dia eu disser que tenho 100% de certeza em algo que não seja um sentimento meu, espero que alguém tire-me da loucura que cai.

Inserida por gabriel_melo_5

⁠O dinheiro não me governa, eu o comando com sabedoria, propósito e poder divino.

Inserida por isaqueramon

⁠Se eu não vou na aula hoje, siginifica que perdi uma oportunidade

⁠Se eu tiver sucesso e meus filhos não o tiverem, então eu não o tive.
Se meus filhos tiverem sucesso, então eu já terei tido todo sucesso que um dia sonhei.

Inserida por andreerotidesarruda

⁠Meu maior erro foi ter lhe chamado de meu lar quando, na verdade, não era. Se eu estivesse certo sobre ti ser o meu lar, preferiria residir junto aos ratos em alguma contramão.

Inserida por Gabriele_Matos

Se eu soubesse o valor de cada aula, não perderia uma. ⁠

⁠Eu ensino não por hobby, mas porque vidas são transformadas.

⁠"Não vou mais te ver"

Eu era farol,
mas você só queria a luz.
Quando clareei teu caminho,
pisou nos meus cacos —
e nem notou que eu sangrava.

Me dei inteira,
como quem acredita em alma.
E você?
Você só queria o que fosse útil,
o que brilhasse pra te elevar.
Usei meu próprio corpo como ponte,
e quando atravessou,
jogou no rio o que restava de mim.

Você riu enquanto eu afundava,
com o bolso cheio das moedas
que eu tirei da minha própria fome.
E ainda sussurrou meu nome com desdém,
quando alguém perguntava quem te ajudou.

As mãos que te ergueram,
foram as mesmas que você mordeu.
Os olhos que choraram tua dor,
você cegou com inveja.

E ainda quis me destruir
só porque eu disse "não".
Porque eu não quis ser tua próxima mentira,
nem teu passatempo egoísta.
Eu quis ser verdade.
E você?
Você quis palco.

Mas aprendi.
Aprendi que quem mais recebe,
é quem mais odeia quando a fonte seca.
Que quem a gente mais salva,
é quem mais deseja nosso naufrágio.

Hoje eu sou tempestade.
Não mais cais.
Hoje eu sou silêncio.
Não mais explicações.
Hoje,
não vou mais te ver.

Porque eu vejo, sim.
Vejo claro.
E quando a gente enxerga o que o outro é de verdade,
não tem mais volta.
Tem fim.

Inserida por dianeleite

⁠Eu estava aqui pensando como dizer um feliz dia da mulher, para uma mulher que não vejo sempre, que não tenho por perto, talvez eu nem conheço direito! sei lá… mas, me encantei no seu sorriso e em suas mensagens, e sempre muito bom falar com você! Que hoje você tenha um dia especial.

Inserida por alefeyoseph

⁠Em cada verso
Que escrevo
Deixo um pouco de mim,
Quando eu partir
Não será o fim,
Ainda estarei aqui
Em poesia.

Inserida por warleiantunes

⁠Eu devia ter falado pra você não desistir.

Inserida por pensador

⁠Às vezes eu olho pro meu filho e não sei dizer onde ele começa e eu termino. Porque ele faz parte de mim. Nós fazemos parte um do outro.

Inserida por pensador

⁠Eu não tive o prazer de ter conhecido minha sogra.
Pois quando conheci minha esposa, minha sogra já havia falecido.
Mas pela esposa que tenho, mulher trabalhadora, prestativa e honesta.
Consigo ter ideia de como minha sogra era, pois com as qualidades que minha esposa têm, com certeza ou melhor com muita certeza, a senhora dona Adalgisa era uma mulher como todos falam, honesta, prestativa e com um coração grande, bom, sem dúvida nenhuma, só pela esposa com muitas qualidades que tenho.
Eu consigo imaginar.
Não posso agradecer, nem como criou e educou minha esposa pra ser essa mulher cheia de luz, honesta, amorosa, só isso tenho pra falar.
Pra senhora não posso me expressar, mas sei que está ao lado de Deus e a Deus eu posso agradecer pela mulher que a senhora criou e educou, minha esposa que tanto me faz cada vez mais amar.
Gratidão é só o que tenho nesse momento para falar, mas a vontade é grande de ter todo esse direito de lhe agradecer pela mulher que minha esposa se tornou e a mulher que através da senhora Deus lapidou para que eu a pudesse amar.
Te amo, Mara Lucia!

Inserida por SolanoSantos

⁠Ela era a única que me aceitava como eu sou. Agora eu não sei o que fazer. Não sei o que fazer porque agora eu não tenho mais ninguém.

Inserida por pensador

⁠Eu não me lembro de você ser tão cheia de opinião.

Inserida por pensador

⁠Não há um dia, desde que te vi pela última vez,
em que você não esteja nos meus pensamentos.

Eu queria que criasse raízes perto de mim,
mas você foi só uma folha
que o vento levou para longe.
E eu, perdido, nunca mais te encontrei.

As noites são tristes sem você,
a saudade aperta, sufoca,
e eu brigo com meus pensamentos
para não te deixar tomar conta de mim.

Você nem pensa em mim,
mas para mim,
você é a pessoa mais importante que existe.

Meu coração dói.
Você está longe e não quer me ver.
Eu estou aqui, tentando encontrar sentido,
preso nesse amor impossível.

Jabu, eu te amo—é loucura, eu sei,
mas não consigo enterrar o que sinto por você.

Inserida por rafael_goncalves_5

⁠Quero só existir
Não me faça falar de vitória, derrota
Da glória, das mortes, de tudo que eu vi
Não me faça falar de história, de conto de fada

Inserida por luis_fernando_20

⁠ ∆ Por algum motivo...
Eu não consigo desistir de você,e eu não quero!
Eu nunca quis tanto uma pessoa como eu quero te ter, sei que tenho meu orgulho besta e que na maioria das vezes sou egoísta com vc mas eu só quero que saiba que mesmo sendo cheia de defeitos eu te amooo muitooo te amoo com todo o meu coração e sinto muito sua falta ,sinto muito sdds de vc e pra mim ter vivido com vc durante esse cinco anos foi um presente de Deus porq vc é incrível a pessoa mais que especial na minha vidaaa e te amo pra sempre ao infinito e além,mas caso vc não seja meu felizes pra sempre saiba que vc foi o meu primeiro e único amor ,a melhor pessoa que já passou pela minha vidaaa e eu sou muito grata a vc por todos os momentos que passamos juntas e os momentos mais incríveis que já vivi ao seu lado eu prometo a vc com todo o meu coração que eu sempre vou amar muito vc e jamais irei esquecer a pessoa que sempre esteve comigo mesmo distante nos momentos mais difíceis da minha vida ,eu te amo

Inserida por andieli_costa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp