Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Há momentos na vida em que eu não me sinto forte como muitos pensam, me sinto apenas uma sobrevivente.
Sonho
Eu continuo sonhando que você ficará comigo.
Não quero e nem ouso acordar....
Quero seguir vivendo um sonho
De sermos um só
Eu não falo de um único olhar, falo dos diversos olhares no meu encantamento pelo que vejo e sinto da vida, na vida.
Dói ver pessoas que eu amo, sendo feliz sem mim... Egoismo? não! Lembro que me disseram que nunca iria me deixar, muito menos me esquecer.
Me indigno com o poder que ele tem em sua mente de omitir aquilo que eu não gostaria que fizesse. Fico confusa por conta disso se realmente é a pessoa certa para mim. Não lido bem com essas atitudes, meu ego não permite tal discordância. Não fico feliz com o jeito que me trata, de não valorizar minhas palavras, me jogar para baixo quando quero uma mão para me levantar. Estou mergulhando sem fim em um mar que pode um dia vir a secar. Não quero que seque. Amo esse mar, a vontade que ele me trás de viver, de sonhar, de imaginar o futuro. Não quero expectativas, melhor seria mergulhar com calma, observar os detalhes que o formam. Esses detalhes me trazem um equilíbrio entre sentimentos.
Não sei o que pensar,
melhor não pensar nada,
melhor pensar em mim,
sem egoísmo, sem retrocesso,
somente viver para mim a favor do tempo.
...o difícil não fazer eu me apaixonar,essa na verdade é a parte fácil da coisa.O difícil mesmo é me manter apaixonada.
Não é que eu esteja triste, é que meus dentes estão tímidos. Não é que o hoje não é o meu dia, é que eu só quero ficar na minha e esperar o dia passar!
Quantas estrelas você quer? Não importa, eu te busco o céu inteiro. Por você eu pulo o muro, mergulho no nada, luto contra um gigante, te faço sorrir mesmo que minha vontade seja chorar... Mato até um inocente se preciso for, pra mostrar a você a força e o tamanho da minha amizade. Mato e morro por você!
Eu sinto tudo vago dentro de mim. É como se antes não tivesse existindo nada, não me lembro de nada. Isso sempre acontece quando você ta sofrendo? Você bloqueia suas memórias pra ver se consegue parar de sofrer? Você não se agüenta dentro de si e por isso esquece... Esquece e tenta recomeçar!
Você vacilou comigo, mais não ligo. Tornei-me um perigo! Você me ensinou que eu devo me colocar em primeiro lugar. Ficou pra trás aquela que ama, sofre e chora. Agora eu é quem vou fazer chorar!
Eu me sinto tão gostosa! Ta que eu não sou nenhuma Gisele Bündchen ou uma Dani Bolina... mais eu me sinto muito melhor que elas. É que eu acho que independente do que você seja, você tem que se amar. Ai as vezes alguém fala: “emagrece!” Mas poxa, eu to me sentindo tão bem. No dia que eu me encomodar com algo em mim, eu vou lá e mudo. Mas por enquanto eu me sinto dona das mais belas curvas. E eu acho lindo mulher “grande”. Ser bonito não é ser magro, ser bonito é se sentir bem!
Às vezes sinto que não sou eu. De certa forma sou nula quando estou na frente das pessoas. Só consigo ser eu mesma quando estou sozinha, isso é tão ruim! É ruim por que mesmo que eu diga “Pense o que quiser de mim!”, na verdade eu quero dizer: “Espera, não Julga não. Deixa eu te mostrar quem eu sou de verdade!”. Mas parece que tenho algo que me trava, e na verdade não consigo ser o que sou, e sim o que acham que eu devo ser!
Faz alguns anos que já estamos juntos. E eu ainda não sei se digo “já” ou “apenas”. Talvez para as pessoas da nossa idade esses anos juntos sejam muitos. Talvez sejamos exemplos e a prova de que na nossa idade, pode-se sim amar apenas uma pessoa e ser fiel a ela. Mas também, com base no que sinto por você, digo que esse tempo juntos ainda é pouco! Pouco por que eu ainda quero viver minha vida inteiro com você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp