Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Amar a si mesmo...depois o próximo se ele merecer.... o amor que eu tenho por mim...não vou jogar fora...por alguém que não sabe o que é amor...pois a natureza já fez a sua colaboração...me fazendo assim perfeita!
Superei!
Tudo o que foi dito,eu entendo como não dito.Assim me renovo,sem me deixar influenciar por construtores alheios da vida do próximo,que são inúteis para tentar aperfeiçoar sua vida,mais com uma maestria gigante para falar dos outros.
Hoje as lagrimas que dos meus olhos escorrem pode não ter significado pra vocês, mas eu sei onde dói e porque elas escorrem... Amanhã estarei melhor, e poderá ser tarde para vocês querer saber o porquê...
Eu não quero dirigir-me às portas do céu em um carro esporte brilhante, vestida com roupas estonteantes de grandes costureiros, com meu cabelo cuidadosamente penteado e com unhas perfeitas.
Eu quero chegar num carro de família, com lama nas rodas por ter levado as crianças ao acampamento dos escoteiros. Eu quero estar lá com sapatos manchados com a grama que eu cortava para a irmã Lúcia.
Eu quero estar lá com creme de amendoim em minha camisa, devido aos sanduíches que fiz para as crianças de uma vizinha doente.
Eu quero estar lá com poeira embaixo das unhas por ter ajudado a tirar as ervas-daninhas do jardim de alguém Eu quero estar lá com as marcas dos beijos grudentos de crianças de em minha bochecha e com lágrimas de um amigo em meu ombro. Eu quero que o Senhor saiba que eu realmente estava aqui e que realmente vivi.
Eu te amo, mas o fato de te amar não te traz a obrigação de me amar também.
Apenas Eu te amo e pronto!
Adrenalina das competições é oque me move, é oque me guia na terra,onde eu ando, onde não conheço,mas vou de alma e coração,onde furo pneu, mas a natureza e tal bela, que não nos deixa abater, onde a adrenalina sobe,toda vez que escutamos o soar do microfone falando que faltam instantes para largada, onde tudo para, e você apenas escuta, o pulsar do coração, dizendo esta na hora guerreiro, faça oque treinastes, onde você escuta o clipar de seus pés, o barulho dos cacetes e das correntes estralando, onde seus pensamentos se elevam, e você larga os problemas, esquece-os por inteiros, onde é só você e sua bike, mais nada além disso...
Uma coisa sobre mim... Eu não defendo ninguém, pelo fato de ser meu amigo ou da minha família. Só defendo algo ou alguém, quando a causa é justa. Quem me conhece sabe bem disso.
Meu amor foi embora pensando que eu choraria. nao choro por coisa valiosa ,vou chora por porcaria ;x ?
Muitos dizem que mulher perfeita não existe, eu discordo, creio que cada um cria para si a ideia daquilo que seria uma mulher perfeita. Ela tem as qualidades que ele preza e os defeitos que ele tolera. A mesma mulher não é perfeita para outro cara, mas para ele é, e vice-versa.
Eu também tenho minha mulher perfeita. Ela tem que prezar a Deus acima de todas as coisas, em segundo lugar, valorizar a família, as tradições, adorar as coisas simples, com um coração pronto para ajudar a qualquer minuto, extrovertida, que me passe sua paz pelos olhos, que não veja meras futilidades, que tenha planos pro futuro, ou que pelo menos sonhe e sonhe alto. Que saiba o que é o amor, que saiba que amar é viver no outro, que saiba sempre aprender e ensinar, que saiba que quando as coisas se quebram, se concerta e não se joga nada importante fora. Que entenda que um relacionamento é para a vida, primeiro amigos, depois melhores amigos, e depois ETERNOS AMIGOS. Que saiba que namoro é uma amizade além das fronteiras e que o casamento é uma amizade além da vida.
Eu quero entender, o que não consigo entender, sua mente, minha mente, meus segredos, minha vida, meu mistério que é tão grande que nem eu consigo desvendar!
Deixa eu sentir mais uma vez, voar nesse céu estrelado e te encontrar e não dizer nada apenas olhar nesse teu olhar e nunca mais dele me afastar!
Eu não gosto das lembranças, porque com elas as lágrimas vêm facilmente, e hoje mais uma vez eu quebrei a minha promessa comigo mesma. É uma batalha constante, uma guerra entre lembrar e esquecer.
Se você vier a sentir minha falta, lembre-se que eu não fugi..Você foi me deixando ir aos poucos..
Não aja como se eu não tivesse lutado por você, eu lutei e foi muito..Mas uma hora eu cansei e então eu parti, deixando pra trás tudo que se refiria a nós..
Sentimentos, lembranças, objetos materiais..Tudo ficou pra trás.. Inclusive Você
“Saudades”
Há muito tempo não te vejo...
As vontades que eu sinto
É de te abraçar
E saborear o teu beijo
Você me diz que não sou de confiança
Mas de você,
Eu tenho ótimas lembranças
Meu pequeno coração
Está muito apertado
Não me trate assim meu amor!
Pois eu sei Que sou o seu grande amado.
eu sempre vou dizer que as coisas vão dar certo,não porque elas vai dar certo,porque sou totalmente inseguro e não tenho confiança em nada,mais sempre digo,porque primeiros temos que acreditar em algo para ela dar certo,é o primeiro passo.O ruim quando elas não dão certo ai eu falei da boca pra fora ai eu que ia dar certo perde todo sentndo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp