Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 760609 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Pode pensar o que quiser de mim mas não me venha com palhaçadas e ladainhas por que eu comecei antes.

Inserida por raphaelserafim

"E quando eu deixar de sonhar,
por favor, me enterrem,
pois aqui, nesta terra,
já não será mais, o meu lugar..."

Inserida por siomarareisteixeira

Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem voce não tem graça!

Inserida por qduarte

Não me interrompe e eu não te pertubo
meu coração é duro,
pois só vivo no escuro.

Inserida por iuryadones

Eu não quero saber mais de nada
Nem de ninguém
se meu sonho não for realizado
sozinha eu sempre ficarei
eu prefiro isso
do que eternamente sofrer
ou fazer com que alguém sofra

A pior coisa é olhar nos olhos de alguém
e ver a tristeza que vc está causando
e o pior é vê-la infeliz
e saber que a culpa é sua

Eu quero ir mais alto
mais alto do que jamais fui
me esconder entre as nuvens
da sua Glória

é tudo o que eu sei!

Inserida por babiradm

Os relógios não colaboraram comigo e eu me senti incapaz de seguir os mesmos compassos que tuas pernas. Nossos metrônomos estão em tempos diferentes; o meu, sempre mais ansioso, frenético, inquieto, impaciente. Não agüentei. É difícil ficar sem manter contato, sem sentir nossas línguas permutando. Teu contrabaixo deitado em minha cama ocupava teu lugar, mas não me saciava a fome daquele todo desejo que fizeram minhas costas suarem, como ontem pudesses perceber. Ele ali, afinadíssimo e eu morrendo de saudades dos teus acordes destoantes tocados em minha pele com tua composição de delicadeza e canibalismo à flor da pele. Obrigada por voltar, meu corpo já estava sentido frio.

Inserida por carolinapires

... Essa notícia não me fez nada bem e por isso peço que me esqueças até que eu esteja suficientemente bem e te procure espontaneamente, o que garanto que irá demorar. E desse suco espero não beber nem mais um gole sequer, ele já está amargo demais pra mim.

Inserida por carolinapires

Se todos soubessem quem eu sou, não seria eu. Enigma. Mistério. Incrédulo. Porém real, ditosa. Difícil? Não, apenas não se encontram respostas aos genuínos. Com elas se vivem... Fora isso, volte-se ao enigma inicial, quem sou eu.

Inserida por DanielaLacerda

BALADA DO PROFUNDO AMOR



Se for para nada ser
Que eu não seja uma, duas ou três.

Mulher, amante ou simples amiga talvez.

Que nada mais me reste se nunca mais
Eu ouvir falar a tua voz

Que se faça a noite fria e inconteste
Dos que perdidos vagam rumo ao nada

Que se faça a negra maldição
Se eu vier a te perder

Só então o desencanto
Secará meu triste e solitário pranto

Para jamais em mim, outra emoção assim, conter!

Inserida por siomarareisteixeira

"Jurei te amar, não estou arrependida,

Eu só deixarei de te amar quando

Deus me tirar a vida!"

Inserida por gostosodiscret12

Toque-me...
Se eu tivesse que amar algo que não pudesse sentir, teria amado a Deus!

Inserida por KrolChacon

Eu gosto das regras da vida apenas quando nos surpreendemos descobrindo que elas não existem.

Inserida por manukiz

Eu não entendo os homens... E vou morrer não entendendo!!

Inserida por LAZARELLA

Fui me lamentar,
mas lamentar
não bastava.
Teria que confessar
que eu te amava.

Inserida por larissariberty

Você complica demais coisas que são simples. Não posso te culpar por isso, já que eu também não tenho o dom de simplificar. Mas, se quer saber minha opinião, estamos aqui perdendo tempo enquanto brigamos, arrumamos empecílios e colocamos barreiras entre nós.

Inserida por kellikadanus

Palavras.

Eu não consigo viver de fotos, elas vão ficando tão foscas. Eu sinto falta da parte real, da imagem que meus olhos vêem, da verdade na voz que meu coração sente. Eu não quero de ti só a lembrança, eu quero a sua presença. Meu amor não pode mantê-lo vivo em mim para sempre, o tempo apaga até as boas memórias.

Então eu lhe tenho em palavras. Palavras que não borram, não se apagam. Palavras que o tempo não leva. Palavras que recriam o sonho que tenho de ti. Palavras que te alimentam em mim. Pois quando penso em você meu mundo é poesia, escrita e sentida na dor da saudade. E minhas palavras vêem de ti.

Inserida por inwonderland

Por mais que eu queira, não posso amarrá-lo ao pé da minha cama, o amor deve ser livre, não acorrentado.

Inserida por BIAABRUZZINI

"Querida, com você eu gosto de "quase tudo",
o que não sei se gosto,
gostaria de junto a você descobrir se gosto."

by Mel

Inserida por paesdemel

"Alguns me odeiam por me verem como uma pedra em seu caminho por eu dizer o que não gostariam de ouvir ou de ler o que eu escrevo. Fazer o que? Sintam-se a vontade"!

Inserida por claudemirlima

Eu até hoje não sei o que quero fazer de verdade, mas optei por alguma coisa.
Você tem que escolher algo que esteja relacionado com coisas que vc goste, que te inspire os dias e que te motive a ser melhor naquilo que você for fazer, se não, não vai valer a pena passar sua vida fazendo.
Por fim pensei que queria fazer algo que tivesse algum sentido maior do que apenas ganhar dinheiro...
E resolvi tentar salvar vidas.

Inserida por Jonatanribeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp