Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 760280 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Quem sou você?
Quem eu sou?
Eu sou alguém. Se eu sou você, eu não sou eu,
portanto não sou ninguém.
Quem é você?
Você é alguém. Se você sou eu, você não é você,
portanto também não é ninguém.

Inserida por boscodonordeste

chorando, lutando eu vou andando sem olhar pra trás, sem vê no que vai dar...
a vida não e fácil mais difícil tbm não é...
se fosse tudo rápido o que iria acontecer...
Deus fez o mundo assim e é assim que tem que ser...

Inserida por BrunaCoelho123

Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada. (...) Sou um ser concomitante: reúno em mim o tempo passado, o presente e o futuro, o tempo que lateja no tique-taque dos relógios.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por katiacristinaamaro

não posso fingir ser quem eu não sou para agradar alguém, tenho que ser eu mesma e se tiver que se apaixonar por mim apaixone-se por quem sou, do jeito que sou e permaneça se fizermos bem um para o outro.

Inserida por nidepink

as vezes fico pensando, a vida e tao culta...
pra mim não tenta...
se eu não ganhar, pelo menos tentei...
na vida, as vezes vc vence, e outras vc perde...
nem todas as vezes vc vai perder...
e nem todas vc vai ganhar...
mas lembre pelo menos...
vc tentou...
oq conta não são quantas vezes ganhou,ou quantas vezes perdeu, oq conta e se vc teve coragem o suficiente para pelo menos tentar...
nunca desista antes de tentar...

Inserida por BrunaCoelho123

A Fé é um meio de cura ingênua, é uma pena pra mim mesmo que eu não tenho essa qualidade e sei toda a verdade, é como contar historinha pra uma adulto e ele acreditar.

Inserida por RenanMatos

Eu queria acreditar em mim mesma quando digo que não te amo mais.

Inserida por GabryellaBeckman

Mas não me faça prisioneiro do que o dia vai acabar...não me complete por inteiro se não eu paro de sonhar

Inserida por Gisa443

FLOR

Tantas flores eu regava
entre rosas e jasmins
outras que eu arrancava
não serviam para mim
ma a flor que eu desejava
não floriu no meu jardim.

Inserida por GVM

Eu, você e uma saudade...

Não sentia o tempo passar
era amor e cumplicidade
assim como o céu e o mar
eu... você e a felicidade
como poderia imaginar
que um dia iria te encontrar
nas lágrimas de uma saudade.

Inserida por GVM

Os "não" que eu recebo são impulsos para o meu sucesso.

Inserida por NadsonEmanuel

Jesus falou que ia voltar e ainda não voltou, mas eu não ligo Ele prometeu que ia voltar e eu vou continuar esperando.

Inserida por NadsonEmanuel

Eu gosto de um evangelho humilhante que tem como consequência a glória, não de um evangelho cheio de glória que leva a destruição.

Inserida por NadsonEmanuel

Eu tentei,juro que tentei,mas fechar meus olhos para adentar no mundo dos sonhos,não é o suficiente para me fazer adormecer, tanta coisa na minha cabeça que meu sono se torna praticamente impossível, tudo que se passou hoje desde as primeiras horas ate o fim do dia, virou materia prima para todos esses meus pensamentos de madrugada, na verdade este pequeno texto so revela a inquietação que agora sinto, principal causa dessa minha insonia, mas ao tempo vou me acostumando pois nao ter sono depois de uma maravilhosa noite, isso é um privilégio para poucos

Inserida por GuilhermeMentone

Quem me pergunta se eu sei, não me pergunta se eu posso

Inserida por stivcwb

SEM MÁSCARA

Na superfície eu sou feliz.
A vida não é um baile de máscara do qual estou usando a dourada
No entanto dançamos pelo saguão deste baile, cansado fui para fora para me distanciar dos lábios cerrados por detrás das máscaras sorridentes enfeitadas.
Pensei eu: Quem sabe lá fora sobre o brilho das estrelas eu pudesse conhecer pessoas novas e diferentes, ou ao menos, sem máscara assim como eu que acabei de me despir da minha e ver essas pessoas chamado de estranhos ", mas eu perguntei:" Aonde posso encontrá-los?
Muitas vezes eu estou sozinho e olhando no espelho vejo meu rosto gasto pelo tempo, gasto não apenas mudado assim como meu caráter que a vida lapidou.
Quero conhecer essa pessoa como a transparência do espelho que remete a reflexão interior do que me tornei, do que sou.
Verdade, qual é o teu rosto? Amor por de trás de que olhos te escondes? Não quero a tua superfície nem teu sorriso falso. Onde está a mulher a que pertence esse sorriso, dança amor comigo essa música que sempre viu com os olhos dos amantes sem o açúcar revestido de todas as mentiras.
Se você se foi? Como posso ainda te ver olhando surpreendentemente o meu interior no espelho dos meus olhos? Não aqui fisicamente, mas ninguém sabe melhor do que eu que você é a rigidez da minha espinha dorsal; a razão de eu estar tão reto.
Sua memória vive nos vincos abanando, levemente e lindamente fora dos cantos dos meus olhos. Pois sei que estás ai abaixo de alguma estrela deste céu que contemplo agora.

Inserida por RafiqueAnusse

Eu não me rendo as tristezas, eu não me rendo as derrotas.

Inserida por DioMorais

“Se fosse tão fácil controlar o que gosto de sentir e o que não gosto talvez não fosse eu , é compreensível que para nada sentir é preciso nada sentir e não estou afim de dar esse prazer a amargura da vida"

Inserida por eliasmota

meu próprio reflexo me assusta
eu não gosto do que eu vejo no espelho
vejo uma alma desprezível, triste,
que me da medo...

Inserida por LyaDexter

Parece que tudo o que eu faço não esta bom o suficiente, tudo é pensando se em algum acaso da vida, a vida vai nos colocar frente a frente.
Tem dia que a saudade aperta, você não sai do meu pensamento, fico que nem uma boba relembrando as coisas boas que a gente viveu.
Me ocupo de tarefas, de lugares e pessoas...
Mas de que adianta tudo isso se o lugar em que eu quero estar é do seu lado, se a pessoa que eu quero é você.
As vezes me pego pensando na desvantagem em ter uma pessoa como você. Não que você seja ruim ou uma má pessoa. Mas sim uma pessoa bipolar, por não saber o que quer, por querer sempre tirar o lucro das coisas... Mas sem saber calcular.
Eu estava aqui, na palma de suas mãos, agora eu estou no mundo, voando sem rumo mais uma vez.
É até meio confuso pensar em você ou no que estaria pensando agora.
Mas sei que eu AMEI CADA MINUTO COM VOCÊ.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp