Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 760717 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

"Não se assuste se ao acordar eu estiver te olhando, é que te admirar dormindo se tornou um vício pra mim".

Inserida por MissLonelykaroline

Se a Igreja é um corpo, a Igreja não sou eu. A Igreja somos NÓS!!!!

Inserida por ENVIARTT7

essa merda desse google imbecil não presta poxa eu estava querendo dinheiro da minha prima e esse google pensador de merda que so presta pra tira nota dez em trabalho ele so pensa em merda esse fela da pulga cansei google acabol tudo entre nos 2 menos o hebbo meu trabalho o gogle tradutor e etc mais acabou tudo

Inserida por esmeraldaeeis

O Canto Da Sereia

Os meus passos
Eu deixo na areia
Pra que homens devassos
Não roubem o canto da sereia
Pois a minha presença
A eles faz pirraça
E quando eles caiem na cachaça
Assinam logo a sua sentença

Os meus passos
Se apagam com o vento
Mas não há tempo que apaga
Cada passo do meu sentimento
Pois a minha marca
Eu deixo no chão
Mas tudo que eu sinto
É guardado no coração

Os meus passos
Eu deixo no ar
Quando eu soubo
Em cima da árvore
E o vento me joga no mar
E quando eu piso
Na pedra de mármore
Eu vejo o mundo rodar
E todo que é riso mudar de lugar

Eu me rasgo na cerca de arame
Pois sou mais liso do que sabão
E quando eu soubo nesse tatame
Sempre me jogam de cara no chão.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Eu gostaria de fazer uma declaração de amor a mim mesmo,mas não consigo,quando me olho no espelho,vejo a pessoa mais importante do mundo até me emociono,não consigo descrever tanto amor por mim,pois eu sou o amor da minha vida!.

Todos declaram amor aos outros mas não declaram o amor a si mesmo!.
Não é loucura é amor próprio

Inserida por Granfinale07

Quando seu coração chama, talvez eu não esteja aqui.

Inserida por pzrsergio

Um dos maiores problemas de nossa geração são de natureza emocionais, não é só por que eu digo isso, eu, estou imune a elas. Mas quer dizer que eu estou ciente delas.

Inserida por FranciscoWallas

Eu posso não chegar até o final do ano, mas tenho a convicção que chegarei à eternidade, porque tenho Jesus o autor da vida. E beberei com ele o vinho novo que nos promete em seu banquete. A festa está pronta! Faltam apenas os convidados. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

A felicidade que eu tinha,
se extinguiu na primeira batida.
O amor que eu senti,
hoje não se passa de uma amizade que tive que admitir.

Inserida por PriscilaGarcia

Eu desejo a felicidade para os que merecem e a infelicidade para os que não merecem...

Inserida por Danicarvalho4015

Não me julgues, você não conhece a minha dor! Eu tenho o direito de me aquietar, só assim escutarei a minha alma!

Inserida por micocci

Eu não quero ser bonito, eu quero ser forte, que apesar de todo o meu mundo se desmoronar, saiba encontrar em mim a força para seguir em frente, quero chamar a atenção por ser extrovertido, simpático, quero que me sigam por ser um bom líder, que se lembrem de mim por ser divertido, por ser independente, e saber deixar voar, que quando eu me for, lembrem-se de tudo o que disse, de todo o bem que já fiz enquanto vivo, da minha forma de me viver, não por ser bonito ou não, mas por ser eu mesmo. Que pensem em mim, porque nunca me guardei as coisas, sempre defendi minhas idéias, meus valores, minha integridade. Que apesar das vezes que caí, sempre encontrei uma forma de voltar a tomar o voo. Porque eu também já procurei apenas a beleza, sabendo que esta eventualmente murcharia, e embora me atraiu sempre, aprendi que a beleza das pessoas não reside em ter o melhor sorriso, o melhor corpo. É o tudo que nos compõe, em cada parte no qual estamos orgulhosos de nós mesmos, no esforço, e até mesmo nas imperfeições.

Inserida por VilmarBecker

Como eu gosto de você

Gosto assim

Como eu gosto de você, mas não é qualquer gostar
É como gostar de tabua, mas não é de qualquer tabua
Gosto é daquela tabua que, num momento de naufrágio
Surge longe a flutuar, você só tem que alcançar

Como eu gosto de você, e eu nem sei como explicar
É gostar de água salgada que não mata nem a sede
Mas que quando o sol ta quente ela vem te refrescar
E todo mundo vai logo correndo entrando no mar

Como eu gosto de você, como beijo de criança
Daqueles depois da festa, tão grudado e tão melado
Que a gente tem que limpar, mas o gosto desse beijo
Fica um tempo a nos lembrar, de como é puro o beijar

Como eu gosto de você, de um gostar que é complicado
É gostar desmesurado, daqueles de emocionar
Um gostar bem diferente daqueles que afaga a gente
Aquele que o outro sente, sem ser preciso tocar

Como eu gosto de você, pra te dizer a verdade,
Na minha concepção foi meu melhor ombro amigo
E eu aprendi contigo o carinho e a afeição,
Sei que violou comigo com certeza algum artigo
Que aprendeu na profissão

Como eu gosto de você em cada fase sem chão,
Suspensa e sem noção “Pendurada” eu dizia,
Era assim que definia toda minha aflição,
Era a você que pedia a você que eu recorria,
Procurando explicação

Como eu gosto de você, nas vezes
Que me perdi, das várias que te busquei
Quantas vezes te liguei, foram tantas
Que nem sei, e em todas te encontrei

Como eu gosto de você, eu não consegui dizer
Resolvi então escrever, queria muito agradecer
Foram tantas as descidas,Tão difíceis... as subidas,
Não faria sem você Mas as palavras me fogem
E eu só consigo escrever Obrigado Anjo AP

Inserida por luzenilda

E pra que eu vou dizer “TE AMO”
Igual dizem os outros namorados?
Não seria melhor “EU TE ESCOLHI”
Em meio a tantas pra está do meu lado?

Inserida por wilianneri

Eu tenho sonhos. Uns já realizei, outros ainda não. Mas, se respiro, ainda há tempo. Sonhos meus, sonhos seus, sonhos nossos.

Inserida por silasgomesdacosta

Acautelai-vos, para que não me vejais sob uma falsa luz, e me acuseis de uma origem da qual eu não poderia descender.

Inserida por JGSRRR

Contudo, não irá acontecer que eu seja morto, mas eu estarei apenas num estado de quase morte (estado de coma), eu serei considerado morto por três dias e três noites. Serei posto numa sepultura de pedra, para que a parábola de Jonas seja cumprida. Meus amigos das distantes terras da Índia, que são muito bem versados nas artes da cura, serão os meus guardiões, e benfeitores, até a minha fuga para fora da sepultura, no terceiro dia, portanto, para que eu então possa terminar a minha missão em terras distantes ao nascer do Sol com povos estrangeiros, porque o meu caminho me obriga.

Inserida por JGSRRR

Eu não quero crédito. Eu quero ser insustentavelmente leve e é bom, muito bom.

Inserida por sampaioantonacio

Sei que o riso me faz feliz, contudo, muitas vezes, é no choro que eu cresço. Não que eu queira chorar mais do que sorrir. Não é isto. Apenas não quero me esquecer de que, são nas dificuldades que eu me levanto mais forte. São nas cicatrizes que aprendo a estancar o sangue das minhas próprias feridas, pra poder seguir em frente sem medo, afastando de mim um dos sentimentos mais destrutivos que existe: ter pena de si mesmo. É das quedas que alço voo sem tapete mágico, sem asas, sem paraquedas, num impulso incontrolável de abraçar o céu, percorrer oceano e pisar firme no chão, porque é dela que brota a raiz do meu progresso. Sobretudo, quando Deus me diz: vai lá, colhe o que plantou!

Inserida por GilBuena

Que eu não desista de lutar, porque uma tentativa falhou.

Inserida por MayaraAlineSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp