Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Coração deveria vender nas lojas. Sabe pra que? Para que toda vez que alguém os quebrasse, poderíamos simplesmente ir até uma loja perto de casa e comprar um novo. Um coração novo. Assim, todos nós teríamos a dor interrompida. Com um coração novo a pessoa pararia de sofrer imediatamente e seguiria a sua vida adiante. Sem quaisquer maiores consequências.
Seria incrível, não? Poderíamos ser mais felizes assim. Talvez. Seria mais fácil, pelo o menos.
Nos temos 2 olhos,
2 orelas, 2 ouvidos,
2 pulmões, 2 rins,
2 intestinos...
Mas sabe porquê só temos 1 coração?
Para que nossa missão seja encontrar o outro!!!
Cada um sabe a alegria e a dor que trás no coração- (Titãs)
Então, a maneira mais fácil de confortar um amigo que diz sentir uma dor, é respeitá-lo e não mais tocar em sua dor e sim ao invés de querer saber o motivo, dar carinho e dizer algumas palavras que conforte, é muito mais humano e amigável e muito menos mal intencionado. Quanto a alegria? Que saibamos compartilhá-la.
sabe quando você promete que vai começar a caminhar, começar a fazer regime, começar a malhar, e você promete isso sempre pra uma segunda?... você acaba não fazendo e ainda coloca a culpa na segunda-feira. Prometa que vai fazer em qualquer outro dia da semana, que funciona. prometi me valorizaar hoje! Quarta!
Ta funcionando!
A pior mentira é aquela que você sabe que é mentira
Mas mesmo assim você ensiste em acreditar nela,
Por que construimos sonhos em cima de pessoas,
E a vemos como grandes e perfeitas
Mas ao longo do tempo percebemos que grande eram os sonhos
E as pessoas, pequenas pois eriam incapazes
De sonhar com a mesma intensidade e veracidade que você sonhou.
Sabe, já errei demais. Errei por querer, errei sem querer; Errei e me senti o pior ser desse mundo, errei e me senti o melhor; Errei às vezes para evitar acertos, ou apenas para evitar outros erros... Enfim, quem disser que nunca errou já está errando em dizer.
Vai ter um dia que você vai olhar pra ele e vai pensar: Nossa já gostei disto?
- Sabe quando vai ser esse dia? quando você aprender a se amar mais!
PERDER, CAIR, ERRAR E MORRER!!!
Você sabe porque o mar é tão grande,
tão imenso e tão poderoso?
É porque teve a humildade de colocar-se
alguns centímetros abaixo de todos os rios...
Sabendo receber, tornou-se grande !!
Se quisesse ser o primeiro,
ficando alguns centímetros acima de todos os rios,
e não seria mar, mas sim
uma ilha...
e estaria isolado!
A perda faz parte!
A queda faz parte!
A morte faz parte!
Precisamos aprender a perder, a cair, a errar e a morrer.
É impossível ganhar sem saber perder!
É impossível andar sem saber cair!
É impossível acertar sem saber errar!
É impossível viver sem saber morrer!
Se aprenderes a perder, a cair, a errar, ninguém mais o controlará...
Por que o máximo que poderá acontecer a você , é cair, errar e perder...
e isto você já sabe!
Bem aventurado aquele que já consegue receber com a mesma naturalidade o
ganho e a perda...
O acerto e o erro, o triunfo e a queda,
a vida e a morte !
Lembre-se que o sucesso é ser feliz...
O resto é consequência!
Sabe por que as vezes sofremos tanto por amor ?
Poque as vezes arriscamos tudo o que temos ,
jogamos tudo pro ar , sem se perguntar se vai valer a pena ou não .
Achamos que nada vai nos destruir ...
e nos esquecemos que por mais que amamos uma pessoa , ela jamais vai pensar igual a você, e que as vezes o que é o chão para você , o que te sustenta e te passa segurança , para aquela pessoa parece ser apenas o céu ... algo que esta distante e que não pode ser tocado .
Me chamam borboleta... talvez pela levaza nos traços, quem sabe por saber voar no silêncio. Sabe, gosto. Gosto da simplicidade das pequenas asas, gosto do sabor do vento.
As vezes parece que sou imune a alegria,talvez porque ela me visite pouco, mal sabe ela ,que se tornou uma gota perto do meu Ocenao de tristeza...
Sabe aquilo tudo que a gente viveu? Sabe aquilo tudo que nos fez feliz por um tempo? Agora está tudo lá, guardado dentro de uma caixa de lembranças dentro de nós. Vamos deixar de lado o 'felizes por um tempo' e vamos viver o ' felizes por agora, felizes para sempre'.
Tenho medo de gostar demais do frio. Sabe quando se sabe que no fundo, bem no fundo, há um vácuo de razões, tão vasto, que a gente mal consegue olhar? No fundo de nós há sempre um precipício, e talvez eu esteja lá, deitada, olhando estrelas como sempre faço.
Sabe-se que as questões do coração são íntimas e individuais.
Cada um sabe da sua dor mas nem sempre entendem a do outro.
Para alguns o amor pode assimilar egoísmo a direitos e o ser humano a propriedade...
Você sabe o que é isso?
Meus olhos ardem
Minha alma queima
Minha cabeça parece explodir
Aperto minhas mãos
Eu tenho medo e também ódio
EU TENHO RAIVA.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp