Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
O amor é apenas uma confirmação de quanto você pode se doar ao seu proximo, isto é, dependendo de você nunca terá fim
A cada dia você tem uma nova percepção quanto as atitudes das pessoas que convivem com você, cabe a você juntar as informações e como um quebra cabeça montar e descobri quem realmente essa pessoa é.
Quanto mais pensamos mais ponderamos às impossibilidades as dificuldades e os erros que podemos cometer em um caminho e isso pode nos levar a desistir e desistindo sem tentar nunca saberemos se tudo aquilo que ponderamos era verdade por isso ás vezes é melhor seguir sem pensar em que poderíamos errar sem dá tempo para dúvidas.
Quanto tempo pensei em te fazer feliz,pensando em nunca te deixa derrepente você por outro quiz se apaixonar
Os dinossauros estão morando no centro da terra, quando se confrontam a terra sente, quanto aos dragões estão dormindo dentro de vulcões. A inteligencia do homem é loucura aos olhos de Deus...
Sedução
Você me incomoda
E me seduz
Você me incomoda
Tanto quanto me seduz
Você me incomoda
Porque me seduz
Você me incomoda
Você me seduz.
Uma reflexão me veio à mente no dia de hj;
Quanto tempo um homem leva para abrir os olhos e perder um sonho de felicidade!?
Todas as vezes que reviramos nosso passado vemos o quanto éramos ingênuos. Mas a ingenuidade nos faz viver sem medo de errar
O ritmo da mudança muitas vezes está ligado à intensidade de sua origem; quanto mais profunda a causa, mais célere o processo.
A "verdade" geralmente é tão verdadeira quanto o nosso nivel de conforto a nos adaptarmos a ela. Acaba-se o conforto, reformula-se a "verdade".
Quanto menos o homem busca encarar, dialogar e aprender com a dor na alma, mais implacável esta será com ele.
Estava assustada nos últimos dias, uma moral despedaçada e minha identidade tão suja quanto meu corpo. Bizarro, meu futuro se perdia entre mesas de um bordel. Interligada entre couro x seda por um querer perigoso, frio na espinha, arrepio no corpo todo e aquilo que me arrancava um sorriso me dava junto à certeza que não ficaria para o final. Enganei-me! Não podia fazer mais nada, minha boca ardia, meu corpo tremia a cada golpe. Naquela noite não me vendi. Dei-me por inteira.
Existem vários modos de se saber o que há além da porta, mas nenhum é tão eficiente quanto abri-la. Certo ou errado, na dúvida faça!
ABORTO
A luz do pecado que surgia
também ardia
quanto o corpo da guerreira
a parteira
que usava água fria
também sentia
o calor de outra fogueira.
Sempre pensei que há espaço suficiente no céu para tanta gente que morre na terra, quanto ao inferno acho que estará apertado.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
