Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Porque ser eterno é viver com tanta intensidade quanto se quer.
Criar frutos dentro de nós a todo o instante,assim substituindo qualquer fruto podre que possa nos modificar.
pois nós somos abastados de poderes ao ponto de poder-mos criar qualquer coisa térrea a começar pelo amor...basta querer, acreditar, amar.....para poder criar
Reflita que, quanto mais exposto à visão alheia, mais se tornará alvo de ciúme e inveja.
As vibrações negativas, mesmo que não lhe façam mal, positivamente, poderão cansá-lo, no trabalho de defender-se.
Procure agir discretamente, embora com firmeza, deixando que os vaidosos e vazios se exponham numa evidência de que você, certamente, não necessita para brilhar.
O vidro comum brilha muito ao sol, mas o brilho do ouro está escondido no cofre: nem por isso valerá menos que o vidro...
Falar e pensar são grandezas inversamente proporcionais, quanto mais você fala menos que pensa. E quanto mais você pensa menos você fala.
Vida... Vida
Quanto mistério, tantas perguntas!
E as respostas
Onde estão?
O amor se fortalece
solidifica-se
o feto cresce, se desenvolve
na barriga de uma mulher
Criança nasce
alma tão calma
tamanha inocência em sua face.
O tempo passa
gestos tão meigos
atos tão doces
perde a virtude
semblante cai
mãos violentas
armas nas mãos
sangue nos olhos... Lamentação!
Vida... Vida
Melhor não tê-la!
Mas, se a temos
quanta vontade
quanto anseio
como a queremos
Imenso medo... Perdê-la?
Nem em pensamento!!!
Que viagem louca
Que coisa boa
Tão transitória... Misteriosa, a vida é
Muitas perguntas e as respostas?
Onde estão?
As palavras às vezes podem ser tão dolorosas quanto uma foice lhe cortando suas pernas e lhe impedindo de correr.
Beleza é aquilo que todo mundo acha que tem, mas nunca parou para pensar o quanto o mundo é gigante, quantas estrelas existem planetas desconhecidos inúmeras galaxias,gases ideal real perfeito, fungos, bactérias, gravidade, insetos, som e luzes, paisagens exuberantes etc... E é isso mesmo quanta beleza a gente tem, pena que são poucos que enxergam!
Quanto Custará?
Quanto custará? A felicidade imposta a você será que o que tanto procura que tanto sacrificas vai ser mesmo merecido valera mesmo apena? Que a felicidade de um ser só poderá recompensa tantos sonhos e esperanças que ficaram pra trás que caíram pra que esse chegue a ápice do que diz ser “A Felicidade” realmente vai ser como tanto sonhado.
Quanto custará? A uma criança perde oque tem mais de valor sua pureza, a sua capacidade de ver o melhor que ao seu redor e que descobrira da pior forma possível que em tempos de selva a mesma mão que te salda estará esperando apenas um deslize que seja para com a mesma te empurra!
Quanto custará? Em tempos degradantes você se torna um predador pra não ser preza, mata pra não morre, juga pra não ser jugado.
Quanto custará? Crianças no farol, traficando, roubando, matando, pessoas se suicidando por que perderam a esperança e a vontade de viver e que se rendeu aos seus problemas e a vida, tudo isso fruto do sistema! Que jugam esses de erros e de problemas pra a sociedade! Mas será que não veem que foram eles próprios que criastes tudo isso?
Quanto custará? Cada minuto passado perdido tentando ser “Feliz” será que em vez tivesse apenas vivido sem se impor esse sentimento como meta, não teria o alcançado em vez ter feito que a cada ano a cada mês a cada dia a cada hora a cada minuto a cada segundo ficasse mais longe sempre mias longe, longe e longe.
Quanto custará? Descobrimos que sem a paz não a vera o amor que em quando houver capitalismo e mercenários em busca de poder sempre a vera alguém a sofre!
Q Quanto custará? Você esta longe de quem te faz bem, daqueles que você pode ser você mesmo, que te amam de uma forma tão pura que não importaria se não fosse recíproco!
Quanto custará a você? Quanto?
Quanto mais perto você estiver da Luz, maior será a sua sombra, mas qual será sua decisão? Olhar para frente ou para trás?
> Dicas da inteligência:
-Quanto mais você pensar, menos errará.
-Quanto menos falar, mais se dominará.
-Quanto mais aprender, vai desenvolver.
-Quanto menos se envolver, mais paz vai ter.
-Quanto mais usar a razão, menos te enganará teu coração.
-Quanto menos se meter, mais equilíbrio vai ter.
Tão tudo, tão nada!
Tão claro quanto à chama da vela, que pouco ilumina
Tão frio quanto à rua deserta, embalada pelo som do vento nas árvores
Tão salgada quanto à água do mar, lembrança da primeira viagem
Tão amargo quanto nosso café pela manhã
Tão doloroso silêncio
Tão dolorido amor
Aperta tanto,
Sufoca tanto,
Que me tornei imune
Quase já não sinto dor.
O coração músculo involuntário, pulsa tão veloz quanto a confusão que está em meus pensamentos. Estava tudo correndo conforme a minha teoria de me desprender, mas aí um ciúme desordenado, gerou uma briga quase que infundada e me levou de volta para você.
Eu já quase não me lembrava mais do seu cheiro, seu perfume, seu corpo quente, do gosto do teu beijo.
Uma tentativa, uma briga, uma noite e metade de um dia, quase que uma reconciliação. Talvez não do relacionamento, mas do nosso querer. Do nosso não saber mais prosseguir sem o encaixe das NOSSAS mãos.
Quanto?
O novo sempre traz medo.
Medo é consequência da insegurança.
Insegurança acarreta covardia.
A covardia gera renúncia
Renuncia é perda que pode ter um custo alto.
A dúvida é: Qual a minha disposição para pagar?
Quando você menos esperar e pensar
Que tudo está errado lembre-se
Do quanto você é capaz
Pois do amor és grande;
Não seja tema de livro
Fure o seu dedo para um pacto de amor
E mesmo que fuja do controle, diga coisas com um sentido;
Por um segundo que te faça feliz
Sem medo de castigo que te faça perder
Algo de bom para o seu coração;
E mesmo que as pétalas sequem e caia haverá lembranças do quanto sua beleza foi rara e seu cheiro marcante
:)Nesse Momento gostaria de ser um passáro voar por ai ver o quanto é grande esse mundo que Deus nos proporcionou,e que infelizmente muitos não estão nem ai,para essas maravilhas.queria ser sim uma águia voar bem alto trocar minhas garras meu bico,trocar de penagem,ha como gostaria de estar sempre me renovando ter orgulho de estar ali fazendo o que sempre quis viver viver e viver,como as águias.sentindo a brisa da manhâ em seu rosto e o por do sol em seus olhos seguir sempre adiante sem olhar para trás e nem deixar se bater pelas dificuldades da vida he meu caro ela estar sempre pronta pro que ter e vier essa sim e uma natureza cuja qual eu gostaria muito de ser voar bem alto e se lançar pra vencer ....não tenho forças para viver e vencer e por isso que eu tento me espelhar olhando sempre para onde eu encontre uma e me sinta renovada como ela!:)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp