Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 765887 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Quanto mais atrasares tua chegada, mais adiantado estarás para tua partida

Inserida por LucaJordao

Quanto, quanto me queres?- perguntaste
olhando para mim mas distraida;
E quando nos meus olhos te encontraste,
Eu vi nos teus a luz da minha vida.

Nas tuas mãos, as minhas apertaste.
Olhando para mim como vencida.
"quanto, quanto"- de novo murmuraste
E a tua boca deu-se-me rendida!

Os nossos beijos longos e ansiosos,
Trocavam-se frementes!-Ah! ninguém
Sabe beijar melhor que os amorosos!

Quanto te quero?! = Eu posso lá dizer!...
-Um grande amor só se avalia bem
Depois de se perder.

Inserida por pensador

"Ser amigo é dizer sempre a ele o quanto ele é sensacional e maravilhoso.Que a vida é cheia de obstáculos, mas que a vitória é prazerosa.Ser amigo é apenas estar ao lado daquela pessoa que já faz parte de nós."

Inserida por romanticarosana

Incrível como as coincidências se tornam tão evidentes quanto se está amando. Bem que dizem que o amor nos cega. Que o amor nos deixar bobos e meio idiotas de vez em quando.

Inserida por leandromacielcortes

E assim somos nós, quando criança quanta simplicidade,
quanto amor para dar, quantos sorrisos, quanta energia...
Uma pena que com o tempo vamos esquecendo nosso lado criança de ser, vamos perdendo nossa capacidade de simplesmente ver as coisas com um olhar puro, ingênuo, sem julgar nada, nem ninguém.
Como seria bom se todas as nossas dores, amores, medos, receios pudessem ser resolvidos com um colo de mãe, pois ali com certeza era nosso refúgio, o nosso porto seguro.
Hoje já não tenho mais aquela inocência, mas luto todos os dias para lembrar quem sou, tento resgatar o que ainda resta daquela criança que brincava sem se preocupar com o dia de amanhã, apenas aproveitando o SOL lá fora

Inserida por amarisa

Acordar pela manhã e sentir o quanto sou importante.
ser despertado com o canto dos pássaros e poder despreguiçar,
bocejar e interiormente dizer, estou vivo.
E a vida vai continuar,
na correria do dia a dia do meu trabalho,
no meus estudos, nos afazeres da casa
e outras tarefas que compete a mim
executa-las.
Te agradeço meu Deus pela família,
pelos amigos e por tudo
que posso realizar durante o dia que é dádiva tua.

Inserida por DevanirSilva

"O argumentador se deixa ser trabalhado pela observação.quanto ao tolo se deixa ser talhado pela mesmice!"

Inserida por cruzEA12

É mais fácil ser feliz sem se ocupar em convencer o mundo do quanto você está ótima.

Inserida por LeticiaNassinger

Quanto mais você se apega a Deus, mais perto você está da paz. Apenas Ele pode te dar o conforto que necessita. Nada é mais acolhedor do que sentir em Deus a certeza de seus projetos. Deixe nas mãos dele sua vida, cuide de seus atos para que siga no caminho certo. Aprenda das veredas do Senhor e ele vai endireitar os seus caminhos.

Lene Dantas

Inserida por LeneDantas

A ciência moderna tem por objetivo tão pouca dor quanto possível, bem como tão longa vida quanto possível, por conseguinte, uma especie de felicidade eterna, na verdade bem mais modesta em comparaçao com as promessas das religiões

Inserida por EvelynHeckmann

Quanto mais tento entender, mais me perco em labirintos. Perguntas sem respostas, palavras sem nexo. Entender de você é como viajar de carona em rodas gigantes, é buscar desvendar onde nasce o sol, onde finda o mar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Quanto mais tentamos entender as coisas que acontecem na vida, procurando achar alguma lógica sensata para tais acontecimentos, sentimos mais vontade de viver sem pensar em nada!

Inserida por Dirleisantos

Quanto mais próximos chegamos de nossa vitória, mas dura torna-se nossa batalha. É preciso ser forte, perseverante e acreditar que sairemos vitoriosos.

Inserida por Bocardi

“” Ninguém perde um amor, o que vai embora é a ausência de amor e essa é bom que vá o quanto antes...””

Inserida por OscarKlemz

E quanto mais tempo você
insistir em me derrubar..
mais tempo de pé você
irá me ver!!

Inserida por acleciano-alves

Somente quando atingimos o mais alto grau do conhecimento, é que descobrimos o quanto somos nada.
Todos somos um é algo que poucos compreendem...

Inserida por ursaia

ENQUANTO HÁ TEMPO

Enquanto há tempo,
diga a quem gosta,
o quanto te é importante.

Inserida por marcosmarques

Nossas notícias serão tão evoluídas quanto os meios que criamos para divulgá-las.

Inserida por GuttoCarrerLima

Quanto o trabalho for fruto de uma escolha consciente, menos trabalhoso será.

Inserida por Psicorientacao

Quanto menos palavras tiver a oração, tanto mais rapidamente chegará a Deus

Inserida por Tcheco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp