Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Muitas vezes é preciso regressar um pouco; olhar para trás e ver o quanto já foi conquistado e superado, para depois seguir adiante com mais determinação e entusiasmo para reeditar outra história.
Quanto mais sincera a vontade de saber, tão mais robusto e preciso será o entendimento; A beleza da resposta está com exatidão... no encanto da pergunta
um sorriso é tão grande quanto a recordação que tens dele, já a felicidade das pessoas é tão grande quanto a recordação que elas têm a quando de algo
Mas é claro que tanto a verdade quanto a mentira são algo mutáveis. Verdades tornam-se mentiras. Mentiras tornam-se verdades.
Quanto mais navego em mim,
Mas arrasto-me a escuridão meridional.
Quanto de mim é sol?
Quanto de mim é chuva?
Embora, tudo passe de passagem,
As lágrimas me reveste.
Ainda que o tempo bata asas,
A penúria insiste em me visitar
E eu a espanto como um touro arredio,
Por vezes, como libélula
E prossigo a navegar.
Quanto de mim sou eu?
Quanto de mim são os outros?
Olhos e coração são grandezas físico-emocionais inversamente proporcionais: quanto mais se abre os olhos mais o coração se fecha.
Até quanto um "amor de mentira" pode ser baseado em verdades, e até quanto um "amor de verdade" pode suportar algumas mentiras?!
Quem ama... mente?!
E quem mente... não ama?!
Por que um?
Para que o outro?
Filhas da pressa, a precipitação, a imprudência, azáfama e a intolerância são tão corrosivas quanto abrasivas.
Nuvens cinzentas
Ocaso
Noite que se aproxima
Lenta e inexorável
Tão inevitável
Quanto a vontade
de olhar pro Céu
E enxergar
A sua cara nas estrelas
Escrever pra você
Um recado na Lua
Pra que assim lembrasse
Ao menos nas noites sem chuva
Que minha alma ainda vive
Pois
Outro dia
Numa noite chuvosa
Minha alma solitária
Nervosa e tristonha
Escreveu poesia nas nuvens
Pra que te molhassem de amor
E soubesse
Que os sonhos que você sonha
Sem entender o porquê
Foram todos escritos por mim
Nas noites em que eu fico assim
Saudoso e solitário
Vou vivendo
Vendo o tempo corroer
Cada dia que havia no calendário
E escrevendo
Poesias pra você
Edson Ricardo Paiva
Quanto tempo tive que esperar, para te entregar meu puro e sincero amor, e agora que lhe entreguei nunca irei lhe abandonar
A adoração e o louvor são tão importantes quanto a oração. Pois enquanto a oração faz com que tenhamos intimidade com nosso Pai, a adoração e o louvor fazem parte do nosso relacionamento com Ele, onde reconhecemos a Sua grandiosidade. E é um prazer imenso dedicar nosso coração inteiramente ao Pai, totalmente rendido a Ele.
Quanto mais Deus te usar diminua. Quanto mais você se diminuir na presença de Deus irmão(a) Deus vai te usar e te abençoar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp