Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 766433 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Mania feia do ser humano: Quanto mais se tem, mais se quer.

Inserida por G-Islier

Sonhe,sonhe e sonhe o maximo que poderes,quanto mas sonhos tens um grande futuro teras

Inserida por Jacintojacky

Nunca vi um Santo está tão feliz em meio a pecadores quanto Cristo.

Inserida por felipeguilherme

O amor tem suas armadilhas, pois tanto ilude quanto encanta, pois quem tentar seguir seus rastros, poderá se perder em devaneios, amando a beleza da flor, mesmo que se espetando em seus espinhos - 06/03/2014

Inserida por almanysol

Tão difícil quanto esquecer um velho amor é pensar em um novo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Quantas palavras ensaiadas
Quantos ditados revelados
Quanta farsa em um olhar
Quanto Te amo sem amar,
Mas quebra a cara quem pensa que o amor é só palavras e pensa que o tempo não mostra quem realmente nos ama e quem realmente amamos!

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Quanto mais essa pessoa ou esse obstáculo se colocar no meu caminho mais me lembrarei do que verdadeiramente quero

Inserida por Nashillee

Nem tudo é tão difícil quanto parece, nem tão fácil quanto imaginamos.

Inserida por mskawanami

Sera que a bandeira do Japão é na verdade um grafico de pizza dizendo o quanto o Japão é Japão?

Inserida por SuperThales99

Quanto mais em silencio você ficar mais terá poder suas palavras!

Inserida por CarlosCoutinho

Minha contribuição para com essa vida é o quanto puder ajudar meu próximo.
Seja ela o que for atos ou palavras terá minha energia pregnada para apaziguar corações e almas aflitos.

Inserida por ursaia

Quando confiamos em alguém, temos naquele momento uma certeza de que seremos tão respeitados quanto respeitamos.
Só descobrimos que não devíamos confiar depois que algum estrago já foi feito.
A gente ama, se entrega, confia, demonstra as melhores das intenções, se dedica ao máximo para estar junto, protegendo, cuidando ...
Então vem as decepções, as tristezas, o arrependimento de acreditar em quem não merecia nossa confiança, e o sentimento de ser um romântico ultrapassado.
Sempre existirá no amor verdadeiro, uma dose de inocência e um certo excesso de confiança, porque quem ama de verdade confia, se entrega, e jamais pensa numa perda.
A dor de uma decepção só entende quem já sentiu ou foi enganado, seja nos relacionamentos ou nas amizades.

Inserida por claudiocotts

Hoje acordei com vontade de gritar para o mundo inteiro saber o quanto amo você, mas depois parei e pensei o porque disso? Não preciso, não tem o porque, se todos já sabem e você também, o meu bem querer também. Você é o principal e único na minha vida, você que mesmo sem dizer nada, só com o olhar me faz feliz, você que faz de tudo pelo bem estar de sua família (eu), você que é o melhor amigo, marido, companheiro, confidente que alguém poderia ter, enfim, hoje eu acordei com vontade de gritar bem alto o quanto te amo, mas meus olhos quando te veem já dizem por mim!
Mas é sempre válido dizer, o quanto eu amo você... Te Amo!

Inserida por GrazzyGoncalvesA

As lágrimas são salgadas, tão amargas quanto a vida.

Inserida por SabrinaNiehues

O medo da verdade é tão promíscua quanto a vontade de ser mentira

Inserida por Nathiel

Quanto mais tento me entender mais descubro nas páginas de mim que sou livro escrito em vários idiomas...palavras não entendidas, letras não decifradas.

Inserida por LeoniaTeixeira

hoje aprendi que a sinceridade tanto atrai quanto afasta, mas aprendi também que só foge de quem é sincero pessoas que preferem viver na ilusão.

Inserida por Joseilson

Chega um momento na vida em que descobrimos o quanto é essencial dedicar-se a si mesmo, é que na maioria das vezes ocultamos nossas reais vontades, exibindo apenas aquilo que aparentemente deixará os outros confiantes e felizes.

Inserida por Joseilson

As Mulheres Misteriosas.
As Mulheres Misteriosas são um mistério a desvendar.
Quanto mas mistério deixa o homem com mas sede ao pote.
Em descobrir seus anseios e desejos
As Mulheres Misteriosa exalam o ar da paixão.
As mulheres misteriosas que mistério posso descobrir
Quem sabe me apaixonar.

Inserida por tomnogueira

Tanto perto quanto distante... o sentimento é algo que toma proporções incalculáveis... e por isso: incontrolável!!! Mas o melhor é sentir mesmo!!! Aproveitar e sentir para realmente aproveitar!!!

Inserida por heidirj

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp