Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Um poeta visionário e revolucionário do seculo XXI, do subúrbio, que emprega o idealismo, liberdade, ativismo, sendo impoliticamente incorreto ou correto em seus textos, poemas, pensamentos, frases e poesias, usando gírias e dialetos... Criando uma neologia de expressão própria.
Quando o vento sopra contra mim e os problemas tentam me abater, eu me lembro: O Grande Eu Sou me enviou!
Eu poderia ser um Poeta e escrever a poesia mais Linda do Mundo, eu poderia ser um cantor e compor a Musica mais Bonita e mesmo assim eu não poderia descrever com palavras o Quanto você é Linda.
De gente orgulhosa, insuportável e enjoada eu quero mais é distancia, prefiro estar ao lado de gente que me completa acrescenta e me faz feliz!
Juro que se pudesse, eu te traria pra passar um dia comigo em casa.
Faria comida pra gente, um bom filme, dormiria em teus braços, e depois te levaria pra casa... como se tivesse te encontrado na esquina de sua rua, e te acompanharia até a porta de sua casa, daria um beijo, e com um sorriso no canto da boca, eu diria sem precisar falar nada...Volto logo!
As vezes nos preocupamos tanto com o passado, que deixamos de viver o presente e esquecemos de nos preparar para o futuro
O que eu deixo aqui na terra, é minha fé
Em Deus
O que é eu deixo aqui na terra, é minha paz
Em está sozinho sem incomodar alguém
O que eu deixo aqui na terra, é minha esperança
Em viver buscando, caindo e levantando até eu conseguir acha o caminho.
O que eu deixo aqui na terra, é minha força
Em querer lutar pra vencer, pra viver, pra conseguir alcança meu mérito.
O que eu deixo aqui na terra,
é meu sorriso para contagiar as pessoas que me cercam
O que eu deixo aqui na terra, é minha vida
Em viver em harmonia, paz, comunhão, felicidade, amor e equilíbrio.
O que eu deixo aqui na terra são fantasias e ilusões
Em acreditar em muitas pessoas e acabar quebrando minha cara, em tentar reconciliar.
e acabar nada dando certo e por último me iludir com coisas totalmente fora do eixo.
O que eu deixo aqui na terra é minha paciência
Em espera muitas pessoas e acabar,eu indo pro buraco e me estressando com gente sem equilíbrio e totalmente equivocadas.
O que eu deixo mais são minhas palavras, pois através delas que expresso o que eu sinto e assim vivo tranquilo.
Amigo que se foi e nem sei por que e irmão que agora sofre...
Nada que alguém possa dizer vai fazer isso mudar. E agora, o que fazer?
É aceitar! Deus sabe o que faz!
Amigo, quis te ligar mais não sabia o que dizer...
Já faz um tempo que a gente não se vê
É, eu também não consigo entender
São coisas da vida sem um querer sem mais, sem por que
Não sei se vai entender o que quero dizer
Será o destino? O tempo irá responder
Amigo também sinto e por isso resolvi escrever.
Nessa tristeza nessa solidão eu fecho os olhos e procuro algo que possa me fazer feliz mais uma vez!
Quem mais pode dizer ou sentir o que eu sinto, por dentro mesmo é só complicação, um imenso labirinto sem saída.
Eu sou do tipo que desfia para ver até onde vai, assim posso saber meus limites. Meio inconsequente eu acho mas, é meu jeito!
Meu mundo desaparece quando te faço feliz, dizem que a ambição é má, mas penso eu que nem sempre ela é maliciosa!
Pois eu sei, sim, Eu sei que você era a pessoa certa mas,
as coisas ao nosso redor foram mais forte que você!
quem sabe quando você amadurecer agente tente de novo!
pois eu sei que nem que seja um pouco ainda adoro você.
e acho que finalmente cheguei a uma resposta,
que realmente já aprendi amar,
esses momentos bons me fazem lembrar do seu sorriso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp