Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
E pra quem não sabe/sabia, também domino, ou pelo menos tento, essa arte da escrita, ora culta, ora mega formal, ora coerente, ora paradoxal. É o que mantém firme, e há muito, havia deixado pra trás. Agora?! Prosseguindo e pondo em prática... Será para todos, porém de poucos. Há quem sentir-se-á ofendido, há quem vá gostar. Há quem já conheça toda essa estrutura e há quem vai estranhar. Só sei que há muito, percebi que não nasci pra agradar a todos. Curta, compartilhe, ironize, irrite-se, ame ou odeie. Assim como eu, você é livre: E X P R E S S E - SE!
Não perca tempo de correr ou até mesmo morrer por quem não merece se quer um olhar, pois não se sabe quem realmente é verdadeiro;
Nada para atrapalhar os sentidos que insistem acender as esperanças que nem sempre contrariam um sentimento incontrolável;
Você não sabe...
O que me anima
O que faz meu coração se alegrar
O que faz meus olhos marejar
E minhas mãos suarem
Você não sabe...
Não se sabe se o perfume se espalhou, pelos bosques coloridos e imagéticos. Na nossa aldeia, logo, logo, deflagrou. O colírio, canto lírico e poético.
"Pedros, existem muitos por aê.
Não se sabe se são "Bandeira", se são Silva Souza ou se são Albuquerque.
O sobrenome na realidade não importa.
Mas mesmo assim, houvesse consciência que em um lugar onde o sol brilha mais cedo, terra que faz parte do berço da civilização e o presente se faz futuro tem um "Pedro" qualquer.
que abriu mão da sua própria mão; abriu mão da sua própria vontade;
abriu mão do seu próprio controle.
E fez da música o seu ponto de partida; o ponto de encontro para tudo que ele abriu mão.
E com a música, sua mão fez o uso próprio do toque aos instrumentos e da poesia.
Sua vontade percorre toda linha escrita e toda nota tocada.
Seu controle o faz mudar, de um "Pedro" qualquer, a um "Pedro Barros".
E agora Pedro?
E agora Barros?
E agora José?
Nada importa, Sendo ele quem ele é agora, não o torna nenhum outro qualquer."
De repente você não sabe mais o que é real.
Se tudo não passava de uma ilusão ou se o agora seria a ilusão.
Não, não!
Sim, você não queria enxergar, mas agora pode ver com clareza.
O que ontem você achava bonito, hoje já não lhe agrada mais.
O que ontem não lhe incomodava, hoje você não está suportando.
Até parece mentira as mesmas coisas que no ontem você não ligava ou não percebia, hoje você acordou com a cabeça virada ou querendo virar o dia.
Como a sombra necessita da luz a liberdade necessita opressão. Quem não sabe a sombra não reconhece a luz. Quem não sente a opressão jamais compreenderá a liberdade.
Chega um momento que você não sabe se sente, desprezo ou nojo, talvez ambos.
É como se estivesse secando por dentro, se fechando a todo e qualquer tipo de apego emocional.
(G.G)
Sabe aquele momento que você vê uma frase.Que antes você não entendia o significado,e agora você compreende.É assim com o amor.Muitas vezes vemos ele nas outras pessoas.Mas só ao passar do tempo vamos compreender que ele vive em nós.
Sabe o que é mais frustrante? Há quem saiba fazer o outro feliz, porém não pode. Enquanto há quem possa, porém na queira.
Sabe qual a verdadeira lição que deveríamos aprender quando percebemos que não conseguimos beijar nosso cotovelo? De que muitas coisas parecem muito perto, mas estão fora do nosso alcance!
"Quem sabe faz a hora, não espera acontecer."
Em suma, é parte da minha história comprometer-me com o que faço. e cada vez melhor, porque me encontro em permanente crescimento pessoal. Sou proativa, não espero ação dos outros pra reagir. Não deixo cair a peteca. Estou sempre começando, indo na frente. Pronta pra agir. Faço a hora, não espero as coisas acontecerem. É assim que vou fazendo a diferença! Instigo, sim, atitudes e ideias criativas por onde passo, e se você tem alguma coisa contra, tem inveja do meu jeito de ser, que tal: ao invés disso, venha, faça o mesmo, pois é de pessoas, como eu, que o mundo precisa pra ser transformado!
Se você erra com alguém, é porque você sabe que amanhã não vai mais querer continuar seguindo os mesmos planos. Tem essa não. Chega a ser covardia. Aí, tu espera perdão?! Tudo bem. Pode ser. Até porque uma coisa é perdoar e cada um seguir sua vida; e outra coisa é ser submisso a cachorrada e ficar dando chance a algo que perdeu o respeito. Sem chance! Sem mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp