Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 764049 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Não Maltrate os Animais
Sabe uma coisa que me comove, me tira do sério e me entristece é gente que maltrata os animais. Meu São Lázaro e São Francisco, pelo amor dos céus, o que tá havendo com os seres humanos, o que tá havendo com pessoas que batem nos animais, maltratam, deixam morrer. Animais para muitas pessoas são seres descartáveis, são seres que cuidam do seu lar, te apoiam, te protegem, mas esses animaizinhos não podem adoecer, não podem sentir dores ou passar mal. Seus donos não estão dispostos a gastar 1 real por sua saúde, seus donos às vezes os abandonam assim como quem abandona um brinquedo quebrado. Fico horrorizada com a capacidade do ser humano de jogar fora o que não lhe convém. descartar o que não lhe serve. Amar quando o outro de agrada, te serve, te protege é facílimo! Amar quando o outro tá mal, precisando de você, retribuir o amor da forma mais humana possível é mais difícil para alguns seres humanos. Acredito que essas pessoas são egoístas ao ponto de só pensarem no próprio umbigo, acredito também que quem maltrata animal, maltrata gente, maltrata planta, maltrata o planeta, maltrata a vida, maltrata o mundo. E lamentavelmente é um INFELIZ.

Sabe o que lhe incomoda? A minha liberdade de espírito que você não tem.

Quem acha ser o dono da verdade...esse mesmo é que não sabe nada.

"O que a gente não sabe,a gente aprende.O que a gente sabe,a gente ensina.O que ninguém sabe a gente cria"

"Saudades é aquilo que fica, daquilo que não ficou,
Você é realmente forte, ou só sabe mentir bem?"

Não é o político que não presta, e sim o eleitor que não sabe votar. Tem muita gente bem intencionada na política, mas essas dificilmente iram ganhar algum dia!

Deus não mede o homem pelo que ele tem, nem pelo que sabe ou pelo que é, mas pela sua capacidade de se colocar diante do outro sem rótulos.

Quem não sabe assoviar, assopra.

Quem não sabe amar,jamais vai ser amado

Saudades meu amigo

Não dá para entender o motivo de você não estar mais aqui...
Mas Deus sabe de todas as coisas
A única coisa que posso fazer é agradecer a Deus
Agradecer, porque Ele me deu a honra de te conhecer
Agradecer, por ter nos proporcionado tantos momentos juntos
Agradecer, pois ele foi tão generoso ao colocar uma pessoa tão maravilhosa como você em minha vida
Meu amigo...
Dói tanto ter que escrever sabendo que você não está aqui para ler
Mas seja onde for que você está nesse momento
Saiba que sou grata... Por tudo...
O pouco tempo que você visitou essa terra, marcou muitas vidas...
E todos sentem a sua falta...
Eu sei que aonde quer que você esteja
Esta olhando para nós
E não quer lágrimas e sim sorrisos
Por isso sou feliz nesse momento
Feliz por saber que você existiu, existe e sempre existirá dentro de mim...
Simplesmente... TE AMO!!!

Quando você não sabe para onde está indo, qualquer estrada serve. Medo de encruzilhada. É assustador para sair. Medo de voltar. As perguntas, as respostas são assustadoras. Se você não sabe para onde está indo, é melhor deixar ir, flutuando no vento.


Às vezes você tem que deixar ir de bagagem, e como uma pena, se deixar levar pelo vento.
Como o poeta disse González Tuñón, "de modo que a cada passo, uma paisagem, uma emoção ou desilusão com a vida nos reconciliou pequeno, e pequena morte".
Por um dia, ainda temos algumas memórias, para dizer "Eu estava naquele canto", para dizer "eu estava em tanta paixão," para dizer "Eu estava nessa cidade fantasma, de uma amizade, fazer uma coisa dessas." Para dizer "eu estava lá".


Para fazer isso, você não precisa ter medo de ir, ou de retornar. Porque estamos em uma encruzilhada partida e regresso, se não sabemos para onde ir, se deixar levar pelo vento.
O vento carrega, enquanto ele traz. O vento pode nos levar a lugares inesperados. Flutuando no ar, são todas as perguntas e todas as respostas. E soprando no vento, nós vamos para onde devemos ir.

Nós reclamamos que os valores vem se perdendo, que muita gente não sabe valorizar o interior. Porém a culpa é nossa, afinal cuidamos do exterior, da aparência, do que vamos mostrar aos outros e não nos conhecemos, não mergulhamos em nós mesmos e tão pouco valorizamos nossas qualidades e reconhecemos nossas faltas. Sendo assim, somos incapazes de valorizar as qualidades alheias. Mostramos aos outros nossa imagem esquecendo que o que nos diferencia são as atitudes, quem somos, como agimos e o quanto nos conhecemos interiormente. Embalagem chama atenção mas é descartável, o conteúdo, surpreende, alegra e é o que mais interessa a quem recebe um presente. Cuide menos dos embrulhos que tem para oferecer e dê atenção dobrada ao conteúdo que sempre será quem você é.

Quem inventou a tristeza não sabe o que é sofrer
Nunca sentiu solidão no silêncio do amanhecer
Jamais ganhou presente
Uma inocente flor, nunca teve um grande amor

Quem inventou a distância não sabe o que é partir
Nunca deixou uma lágrima triste no chão cair
Nunca mostrou um sorriso porque só conhece a dor
Nunca teve um grande amor(...)

Um desejo verdadeiro - alguma coisa que você sabe que não é errado e também não é evidentemente estúpido - vem de Deus; e Deus abrirá o caminho, se você deixar que Ele o faça.

Se você não sabe para onde quer ir, como você vai saber se você está perdido?

Sabe quando não vai?
Não adianta cutucar, não resolve um recado subliminar pelo face, uma msg "por engano" nem um simples oi sem parecer desesperado.
Não adianta insistir quando o outro lado simplesmente não quer, sim, já quis, acredito, mas hoje não quer mais,
Sim, pode mudar de ideia amanhã, mas não sabemos, e francamente ninguém merece nem precisa esperar.
Passar todas as quintas olhando para o telefone, pois geralmente era o dia da semana que saiam na expectativa que ele vá te chamar novamente.
Esqueça, se ocupe com o que te faz bem, não se chateie, uns vão outros vem.
A vida é assim meu bem, estamos aqui a passeio, conhecendo e se despedindo também.
Desista mas não desista de você.
Não se apegue a detalhes, as famosas coincidências que fazem mais sentido na sua cabeça do que no mundo real.
Sabe quando você já sabe que algo se quebrou, já se foi, então nao desperdice mais seu tempo tentando entender, buscando respostas ou culpando alguém.
Quem tem culpa de não mandar no coração?
Conforme-se com a verdade, pois ainda que seja cruel, é uma verdade.
Desprenda-se dos perfumes, dos lugares, das frases ditas e dos beijos trocados, se não fizer mal pode lembra-se ora ou outra, mas desligue-se dos casos e acasos da vida.
Encare tudo com mais razão, pois percebi nesses ultimos tempos que a emoção nunca compensou e só atrasou o que poderia ter sido de verdade.
Não desacredite do amor, da metade, ou seja lá como prefere chamar aquele que te fará rir num dia de chuva, que irá tirar seu cabelo dos olhos, quem te achará linda mesmo doente, que te ligará mesmo do outro lado do mundo só pra ouvir sua voz, ou até mesmo aquele que escreverá uma carta ou deixará um bilhetinho sob a mesa.
Eles existem, podem estar perdidos ou ao seu lado, mas encontraremos um dia essa pessoa que conseguirá deixar seu pensamento colorido, seu coração preenchido, seu riso sem sentido.
Por mais que algumas pessoas digam que não devemos idealizar, nem sonhar, porque os prícipes não existem, discorde e acredite, pois cada um pode ter uma forma de enxergar o outro.
Porém, acima de qualquer coisa, terá sempre de se lembrar de seus valores e sua essência, quem não souber valorizar tampouco saberá lhe fazer feliz.

“Filha, você sabe que seu pai nunca desprezou você. E não seria desta vez. Se você cometeu um erro, eu já cometi vários e sempre fui perdoado. Então, você está perdoada. Pode vir que eu estou de braços abertos para te receber”

Não tenho paciência com pessoas idiotas. Não sei esperar essa gente que não sabe o que quer. Não sou calma, muito menos meiga, aliás, ás vezes, quando a pessoa merece, sei ser bastante grossa. Não gosto que invadem a minha privacidade, odeio perguntas indiscretas. Sou educada quando dá, e com quem merece. Desprezo gente fofoqueira, abomino quem cuida da vida alheia. Da minha vida cuido eu. Sei perdoar, mas não sei esquecer. Nem todos gostam de mim, mas quem gosta, gosta de verdade, gosta muito. Meus amigos de verdade eu cuido e protejo. Os que fingem ser meus amigos, eu deixo que a vida se encarregue de derrubar as máscaras. Não agrado à todos, e nem todos me agradam, melhor assim, não tô afim de fazer as vontades de ninguém, mas não nego, adoraria que fizessem as minhas.

Porque nós não sabemos, pois não? Toda a gente sabe. O que faz as coisas acontecerem da maneira que acontecem? O que está subjacente á anarquia da sequência dos acontecimentos, às incertezas, às contrariedades, à desunião, às irregularidades chocantes que definem os assuntos humanos? Ninguém sabe, professora Roux. «Toda a gente sabe» é a invocação do lugar-comum e o inimigo da banalização da experiência, e o que se torna tão insuportável é a solenidade e a noção da autoridade que as pessoas sentem quando exprimem o lugar-comum. O que nós sabemos é que, de um modo que não tem nada de lugar-comum, ninguém sabe coisa nenhuma. Não podemos saber nada. Mesmo as coisas que sabemos, não as sabemos. Intenção? Motivo? Consequência? Significado? É espantosa a quantidade de coisas que não sabemos. E mais espantoso ainda é o que passa por saber.

Não me querem como amigo, e quem sabe um novo inimigo. Preferem ter sua visão, sua opinião e vivem lá trancados no seu mundão, achando que em tudo, sempre terão razão, e eu, sigo usando minhas roupas, crendo em minhas verdades, ouvindo minhas músicas, não fazendo mal a ninguém, comendo meu chocolate, chorando minhas lágrimas, dando meus sorrisos, fazendo minhas escolhas, abrançando, dançando, beijando, escrevendo, amando, me frustando, sendo e fazendo amigos, errando, pecando, mudando, mas, não sigo trancado em um mundo perfeito que na real não existe, não sigo a moda, não sou escravo da opinião deles, não sou o melhor, e nem quero, sigo buscando fazer a diferença e faço algo que eles não fazem, vivo minha vida e aprendo com ela. E o que os deixa mais pirados comigo, é que a opinião deles sobre mim e sobre tudo, permanece lá, sendo única e exclusivamente, deles.
Eles, quem são eles? Eles podem ser você e você se não se cuidar, pode ser um deles

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp