Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Quanto a tecnologia, os homens não inventaram nada, apenas descobriram, pois, ela já existia desde o início da criação.
é assustador não ter ideia do quanto alguém te ama. Quando penso a respeito me distancio total, e acabo sozinhx.
"Entenda que não são as atitudes dos outros que nos ferem, mas o quanto nos permitimos abalar por elas.
Assim você desenvolve um senso íntimo de compreensão e até mesmo gratidão para cada uma dessas circunstâncias, que na realidade não se tratam de ataques ou ofensas, mas oportunidades de crescermos em equilíbrio e autoconhecimento."
"Com o passar dos anos aprendi que não importa o quanto me preocupe, os problemas simplesmente não se resolvem com minha angústia.
Ao contrário, todas as vezes em que os encarei de frente sem medos ou receios, e decidi agir para vencê-los, foram nessas oportunidades que alcancei o êxito."
O impacto de uma grande liderança não é medido por quanto você controla, mas pelos líderes que você capacita.
Arredia
A quanto tempo não escuto
O canto das cigarra
Que ainda hoje, já adulto,
Gosto tanto dessa farra.
A cigarra me encanta com sua melodia Fico procurando, meio abestalhado, Mas ela é muito arredia
Se consigo vê-la, me sinto premiado.
Gosto tanto das cigarra
Que fiz até uma poesia
Foi minha primeira, feita na marra Pensei até que num saía.
O conhecimento será sempre necessário tanto para o bem pessoal quanto ao coletivo, os reflexos não passam despercebidos.
Não importa o quanto a tecnologia evolua. Qualquer organização sempre irá precisar de profissionais que tenham clareza, disciplina, criatividade e consistência.
Quanto você já suportou para não ficar só? A solidão te machuca mais que esse relacionamento abusivo, desrespeitoso e desumano?
Com o passar do tempo você passa a não se importar com a intensidade de uma tempestade ou quanto tempo ela vai durar, pois você já sabe como deve se proteger.
Sua crença vende mais que seu conhecimento.
Não é sobre o quanto você conhece seu produto ou serviço, mas sim o quanto você ACREDITA nele.
estive pensando em você, e é doloroso, você não tem ideia do quanto é doloroso pensar em você. queria ter a sensação de se envolver no seu abraço, poder admira o seu sorriso, olhar nos seus olhos e ver o mundo nele, de sentir o gosto do seu beijo, de falar sobre tudo com você, de ter tudo com você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
